"-Sasuke... Sasu... ke... Sasu...Sa..."
"-NARUTO! NARUTO ACORDA, NARUTOOOOOOO!"
Tudo que eu queria se foi. Ele não está mais aqui. Por quê? Porque eu tinha que ter o deixado escapar mais uma vez?
Sasuke, seu nome não sai da minha cabeça. Por que eu me sinto assim, justo por você? Não é normal, não é mesmo? Um garoto amar outro. E quem sou eu para dizer que você me ama? E quem sou eu para dizer que você precisa de mim o quanto eu preciso de você?
Você deve se perguntar, não é mesmo? Perguntar o porquê de eu nunca desistir de você. Eu sempre disse "porque você é meu melhor amigo", mas, nunca foi só por essa razão. Eu nunca tive coragem de falar o que eu sinto por você e então eu te perdi.
Agora, que eu cheguei tão perto, você fugiu de novo. Eu sinto saudades, Sasuke. Sinto saudades das nossas brigas, dos nossos momentos alegres. Eu preciso de você mais uma vez. Preciso de sua voz, do seu rosto, do seu cabelo, dos seus olhos.
Desmaiado, eu estou agora. Caído na neve, sem conseguir respirar. Eu não consegui ficar acordado pensando que te perdi. Eles querem te matar. Eu quero te amar.
Eu não consigo acordar, está tudo escuro. Aonde você pode estar agora? Será que você pensa em mim, no Kakashi-sensei e na Sakura?
Eu não posso me mexer, eu não posso correr atrás de você. Agora parte de mim se foi e eu não posso fazer nada. Mas quando eu acordar, vou estar bem e vou poder sair a sua procura de novo. Não é, teme?
