Alice estava decidida que de hoje não passa, ela teria que falar com Jasper sobre eles, ela ainda não se conformava de ter pego ele com Maria. Depois desse dia Alice foi para Nova York,trabalhar em uma importante revista de moda.

Jasper tinha voltado para o Texas, tudo que ele queria agora era mergulhar no trabalho, tentado achar uma saída para o dor profunda em seu peito, ele não podia acreditar no que fizera, ele ainda tinha esperanças de ter ela de novo em seu braços, ele preferia acreditar que antes tarde do que nunca.

Alice discou uma vez o numero que pensou que nunca mais iria discar, ela esperou dar o primeiro toque mais desligou, sentia que ainda não estava preparada, ela ficou pensando nos dia que eles faziam planos para o futuro, vida na Califórnia.

Apesar de estarem junto a um mês, eles se encontravam um no outro, ele sempre dava flores para ela, sempre saíram juntos e já faziam planos para o casamento.

-Alice você ter que crescer e resolver tudo. -ela sussurrava para si mesma, discou o numero mais uma vez, e estava determinada.

Jasper já estava cansado de trabalhar e resolveu ir para o seu apartamento, ele não aquentava mais as pessoas falando o que ele tem o que fazer, aquela sensação de que era segunda e nunca iria chagar o final de semana, o pior de tudo era ele chegar em casa e não ter Alice para beijar ela, ele chegou no apartamento jogou as chaves na mesa da sala, e preparou um uísque para ele e se jogou no sofá, o telefone tocou,ele sentir um arrepio, e foi atender.

-Alo? -Alice perguntou. -Alo,Jasper?-Jasper não esperava ouvir aquela voz de sino tão cedo.

-Oi. - ele respondeu, e Alice gelou, ele queria que ele atendesse mais não esperava.

-Tudo bem?-ela perguntou, Jasper se jogou no sofá

-Mais ou menos, e você?-ele perguntou por educação.

-Levando. -ela respondeu triste.

-Eu sinto a sua falta. -Ele soltou sem querer

-Eu também, mais o que você fez não é certo-ela disse soltando um lagrima.

-Eu sei meu amor , eu queira estar com você, estar na Califórnia, e ligar para você e dizer que consegui comprar uma linda casa, e poder dizer que eu te amo.-ele disse sorrindo com a idéia, mais sentindo uma grande dor no peito, por saber que isso não iria acontecer.

-Isso seria ótimo, mais eu não posso te perdoar não depois que eu vi...

-Alice, eu não agüento mais esperar, eu tenho que te falar... Eu te amo, de uma forma que eu nunca amei ninguém, nem mesmo Maria, você é tudo que eu sempre sonhei.-ele se declarou para ela.

-Fico feliz em saber mais a gente podia ter se apaixonado, eu queria que nós tivéssemos apaixonados.

As lagrimas da Alice rolavam pelo o seu rosto, ela queria perdoar ele, mas, ela não poderia confiar nela, ela não tinha garantia de que ele não fosse fazer isso de novo.