O Diário de Higurashi Kagome.

Primeira Fic – O Caderno Diário de Inuyasha.

Autora – Mary Aline Pinto de Moraes

Capítulo Um – O Inuyasha é um louco ciumento.

05 de fevereiro - quinta-feira – 20:30

Inuyasha finalmente conseguiu, há muito tempo eu estou falando para o senhor e a senhora Taisho que o filho caçula deles não bate muito bem das ideias, afinal, qualquer um que tenta jogar uma cadeira na cabeça de um menino, felizmente ele errou, mas isso não impediu a diretora de lhe dar uma advertência e pedir para seus pais irem ao colégio.

Confesso que acho que o idiota merecia a cadeira, já que tentou passar mão em mim e na Sango, sinceramente, esse mundo está perdido mesmo, bem que o Inuyasha poderia tê-lo acertado, mas não com muita força, o quero só bem machucado, e não morto.

Fiquei pensando em como ajudar o Inuyasha, então fui com Sango até uma papelaria para comprar um diário para ele, o Inuyasha é muito fechado, ele nunca fala o que sente ou pensa, quando o faz é porque está zangado e desconta em todos ao seu redor, então pensei que, se lhe desse um diário, o ajudaria a analisar melhor a situação, pois isso é outro grande defeito dele, ele não pensa... ele age.

Queria comprar aquele diário felpudo azul, mas a Sango não deixou, disse que se eu chegasse com aquele diário para ele provavelmente ele me faria o engolir, discordo, ele poderia até xingar, mas eu o faria aceitar o diário, tenho meus métodos de persuasão – leia-se Sesshoumaru.

Mas o que realmente me deixou irritada é eu gastar meu rico dinheirinho com aquele parvo par lhe dar algo, e como ele me agradece?

Me agradece falando:

- Que porcaria é essa de diário Kagome, está me estranhando, isso é coisa de mulher e de baitola.

Maldito!

Ele que me venha amanhã pedir ajuda na prova de química, para a qual eu tenho certeza que ele esqueceu de estudar, aquele irresponsável.

Ai que ódio que eu tenho quando ele é grosso desse jeito, nem sei como eu fui gostar daquele estúpido, bom, ele tem suas qualidades é claro, mas ele se esforça tanto para não mostrar elas que eu chego a pensar que ele não tem qualidades, apenas lapsos momentâneos de bom comportamento e simpatia.

Idiota, mas eu gosto dele, que posso fazer, na verdade sou apaixonada por ele há anos, até pensei em me declarar uma vez, mas ele foi mais rápido falando que estava gostando de uma tal de Kikyou, estava todo bobo apaixonado, estava um porre, ele mesmo admite que estava chato demais nessa época.

Melhor eu ir estudar um pouco mais, quero tirar um nota boa nessa prova, odeio tirar notas baixas, me sinto como se houvesse fracassado, não gosto de perder, não sou competitiva, apenas não gosto de perder.

Agora que eu me lembrei, ele está suspenso, aposto que vai estudar para a prova e esquecer completamente que não pode ir fazê-la, há!

Fui!

Átomos aí vou eu!

09 de fevereiro – segunda-feira – 00:15.

Nesse domingo eu e Sango resolvemos ir ao shopping, na verdade cheguei em casa quase meia-noite, fomos ver um filme, onde só para irritar o Inuyasha eu peguei a coca-cola e o Miroku as batatinhas fritas dele, ver filme comendo Burguer King é muito bom!

Tem Selinho Higurashi Kagome de qualidade e satisfação, aproveitem!... É, parece que tenho alma de comerciante, o jeito vai ser fazer publicidade mesmo.

Voltando aos fatos:

Eu havia sugerido convidar o Miroku e o Inuyasha, a Sango que foi contra levar o tarado, mas de nada adiantou, pois, depois de termos arrastado o Inuyasha até o shopping e usado os braços fortes dele para carregar algumas coisas que compramos, encontramos o Miroku com uns meninos do colégio lá no fliperama perto do cinema, não houve escapatória, ele grudou em nós como uma sanguessuga gruda na pele.

O filme foi muito legal, eu particularmente adorei, era um lindo romance, claro que Miroku e Inuyasha odiaram e ficaram reclamando que o nível de açúcar deles estava muito alto e logo entrariam em coma diabético, eu e Sango quase os fizemos entrar em coma na base da porrada mesmo.

Meninos idiotas e insensíveis.

Cheguei a pouco em casa, o Inuyasha tem todos os defeitos do mundo, mas ele nunca deixa a Sango e eu voltarmos para casa sozinhas quando é noite, quanto ao Miroku, eu tenho mais medo de andar com ele pela rua à noite SOZINHA do que dos bandidos, é sério, ele tem algum distúrbio moral, como pode apertar tanto partes íntimas das meninas dessa forma, correção, deve ser algum problema hormonal mesmo.

Melhor eu ir dormir, aula logo cedinho, ô vida de estudante, minha mãe acha fácil, vou fazer ela fazer uma das minhas provas de geometria para ela ver que delícia que é.

11 de fevereiro – quarta-feira – 22:46

A semana está um verdadeiro tédio, com tantos trabalhos para serem feitos, e também comecei a participar do grupo de um grupo de estudo, o bom é que vou ficar bem preparada para as provas, o ruim é que dois meninos que gostam de mim estão nesse grupo de estudo, não que seja ruim que tenham meninos que me achem bonita e se interessem por mim, o ruim é que eu já estou apaixonada pelo Inuyasha, não há como eu corresponder a eles, isso me deixa chateada, não gosto de pensar que tem alguém sofrendo por minha causa, não que seja de fato minha culpa, mas, eu sei lá, faz meu peito ficar pesado e a consciência também, no entanto eu não tenho culpa, correto?

Acredito que sim, melhor eu terminar o trabalho de estudos sociais, odeio ler o que um cara pensava e falar sobre o que ele pensava, será que não entendem que a gente tem que pensar por si só, e que nos forçar a estudar pensamentos de outra pessoa deixa a coisa meio sem nexo, pois a verdadeira essência é o nosso pensar, as nossas conclusões, e não as conclusões que outra pessoa deixou.

Vai entender esses colégios de hoje em dia, bom, vou ter que ficar um tempo desaparecida, acredito que minha vida agora vai se resumir em estudos, quando tiver novidades eu volto a escrever.

16 de fevereiro – quarta-feira – 21:47.

Ele aceitou minha idéia do diário!

Eu nunca imaginei que ele realmente fosse escrever um diário, hoje na aula de ortografia fui pedir o corretivo para ele emprestado, quando o vi todo concentrado escrevendo, pedi para ver, mas ele foi grosso como sempre, não sou cacho de ninguém, então o ignorei o dia todo para ele ver o que é bom para tosse.

Quem ele pensa que é para falar comigo daquela forma?

Eu gosto dele, admito, sou apaixonada por aquele parvo idiota, mas não sou capacho dele, nem uma dessas menininhas que ele humilha e continuam correndo atrás, me tratou mal, dou um gelo mesmo para ele aprender.

O duro é que ele prefere perder um braço do que pedir desculpas, ficou me atazanando o dia todo.

Deixou sorvete cair em minha saia, ficou me cutucando a aula do Prof. Kamya inteira, me empurrou pra dentro do vestiário masculino, a última coisa que lembro antes do Kouga pular os bancos e tampar meu rosto com uma toalha, foi o corpo sarado de um senpai, acho que o nome dele era Toya... belo Toya.

Salve Kouga, ele protegeu minha dignidade visual, bem que eu poderia ficar olhando o tal Toya.

KAGOME! LONGE DO MIROKU!

O engraçado foi que Inuyasha ficou nervoso por que o Kouga me tirou de lá, parece que seu plano era me jogar lá dentro e depois vir ao meu resgate para eu agradecer sua bondade, idiota!

Kouga foi meu salvador e ainda me pagou o lanche dizendo que era para me curar do trauma, quase disse que não havia trauma em ter visto o gostoso do Toya, mas sim um trauma por ele ter me tirado de lá antes que eu pudesse decorar cada músculo da... ok, é serio, longe do Miroku!

No final do dia Inuyasha veio falar comigo todo sem jeito, ele estava tão fofo, me pediu desculpas por ter sido grosso, desculpas por ter aprontado comigo o dia todo o safado não pediu, bom, confessei que estava apenas o enchendo e ele ficou fulo, percebi pela coloração avermelhada do rosto dele, felizmente Miroku apareceu com uns meninos e levaram ele de lá, sorte!

Quero ler o diário dele agora, fiquei curiosa, bom, começa agora a missão encontrar o diário de Taisho Inuyasha.

17 de fevereiro – quinta-feira – 21:56

Fui na casa do Inuyasha hoje, na verdade acabei de chegar de lá, a senhora Taisho insistiu que eu jantasse lá, mas o fato é que eu fui lá com a missão de encontrar o diário do Inuyasha, infelizmente ele não desgrudou de mim, quando pedi para ele buscar um suco para mim ele respondeu:

- Vai você, você sabe o caminho.

Eu fiquei irritada respondi:

- Seus pais deveriam lhe pagar umas aulas de educação junto com a terapia.

Ele soltou um daqueles tiques verbais dele, "Feh", e voltou a olhar o livro, dez minutos depois quando perguntei o que ele estava lendo ele disse que estava apenas vendo as figuras, dessa vez não me contive e o belisquei, não é a toa que ele tira notas baixas, não presta atenção em nada.

Quando estava jantando com a família Taisho, Sesshoumaru me perguntou como eu aturava o irmão dele o dia todo no colégio, começando uma discussão que precisou ser apartada pelo Senhor Taisho jogando bolinhos de arroz na gente, foi engraçado, eu amo aquela família.

Hoje no colégio foi normal, Houjo me chamou para sair no sábado, Ayumi não me deixou responder, na verdade ela respondeu por mim, disse que eu ia e quando ele se foi e fui brigar com ela, ela começou a falar que o Houjo é um gato e que eu deveria namorar com ele e esquecer o rebelde do meu namorado.

Desde que ela me ouviu reclamar do Inuyasha, que ela não sabe que era do Inuyasha que eu estava falando, ela colocou na cabeça que eu tenho um namorado que não me trata bem e que ele é algum tipo de líder de gangue... vai entender o que se passa na mente perturbada da Ayumi, tenho medo de perguntar a ela o que mais ela acha que ouviu naquele dia, sinceramente, mas agora tenho que me concentrar em dar alguma desculpa para o Houjo para não sair com ele, ele é legal, de um jeito monótono e chato de ser, mas é uma pessoa boa.

Tenho que pensar em alguma coisa, bom eu vou indo para cama, meu travesseiro me faz pensar melhor.

19 de fevereiro – sábado – 22:00

Sinceramente, o Inuyasha cansa minha beleza, quando eu estava falando para o Houjo que não ia sair com ele, não sei de onde aquele grosseirão saiu e começou a falar.

- Deixa a kagome em paz seu cabeça de tigela, não está vendo que ela não gosta de você?

Então ele me segurou pela cintura e me prensou contra o corpo dele, confesso que fiquei arrepiada do dedão do pé ao último fio de cabelo.

Aí a discussão se seguiu dessa forma:

- Você não é nada dela para ficar querendo opinar em algo. – Falou Houjo, ele precisou unir muita coragem para isso, pois o Inuyasha é quase dez centímetros mais alto e bem mais musculoso.

- Eu sou o melhor amigo dela e não permito que ela saia com idiotas como você.

Aquilo doeu, sabe?

Saber que ele apenas vai me ver como a melhor amiga, quando ele tem esses acessos de ciúmes chego acreditar que ele me vê de uma outra forma, mas aí ele manda a bomba "ela é minha melhor amiga", é difícil você só ter por amizade alguém que você quer por amor.

Quando dei por mim já havia dando um soco no estomago de Inuyasha e saído pelo corredor, fiquei algum tempo zanzando pela cidade, quando eu cheguei em casa minha mãe me deu um daqueles abraços de ursos e eu me desculpei por ter chegado tão tarde.

Houjo me ligou umas cinquenta vezes para saber se eu já havia chegado e se eu estava bem, sabe quantas vezes aquele acéfalo do Inuyasha me ligou?

Nenhuma!

IDIOTA, CRETINO, ORDINÁRIO, RETARDADO MENTAL, CACHORRO!

Ok, nada de me exaltar, não tenho que ficar nervosa por causa disso, Kagome relaxa, ele não vale suas lágrimas.

A quem eu quero enganar...

20 de fevereiro – domingo – 19:29

Não é bom a gente fazer as coisas quando está com a cabeça quente, aprendi isso hoje da forma mais amarga possível.

De birra, eu aceitei sair com o Houjo, até liguei para a casa dele dizendo que meu compromisso havia sido cancelado e eu poderia sair com ele, foi tão chato!

Esse menino tem sérios problemas em diferenciar algo legal de algo que é perturbado e monótono, ele me lembra meu avô, mas o fato é, meu avô é um pobre idoso de 75 anos e o Houjo é um adolescente de 16 anos, como, por Deus, ele pode ter a mesma mentalidade?

Melhor não tentar entender.

Felizmente quando eu não aguentava mais o tédio dele falando sobre de remédios bons para evitar a nova virose que estava a solta por aí, o Kouga entrou na lanchonete, e para minha sorte, ele me viu e foi falar comigo.

O Kouga já se declarou para mim, eu disse que queria ser apenas amiga dele, mas ele disse que eu vou ser a mulher dele, porque ele vai me provar que é o cara ideal para mim, achei tão fofo ele falando aquilo, mas apertar a bochecha dele falando "coisa rica da mamãe" não ia deixá-lo de bom humor.

Bom, o Kouga apareceu e me ajudou a escapar do Houjo, me acompanhou até aqui em casa, quando chegamos nas escadarias ele me começou a falar:

- Kagome, eu sei que você gosta do Inuyasha.

- Ele é meu melhor amigo, como posso não gostar?

Ele balançou a cabeça com um daqueles sorrisos de canto, tenho que confessar, o Kouga é lindo, com aquele cabelo meio comprido rebelde e os olhos azuis intensos, então ele continuou:

-Não é isso esse tipo de gostar, Kagome. – tentei argumentar mais ele foi rápido e voltou a falar – Não sou cego Kagome, tampouco burro, vejo como você olha ele e também sempre o observa quando ele não está a olhando, sei também que você está chateada e aposto que foi por algo que ele fez.

Ponto para ele!

Mas eu sei como se sofre ao ouvir a pessoa que gostamos lamentar sobre um amor frustrado, não queria machucar o Kouga, então adotei a postura "você esta louco, ele é só meu amigo", mas não colou, quando notei ele estava segurando minha cintura e falou bem próximo de minha boca.

- Quando quiser um cara que vai lhe dar o valor que merece, venha me procurar, por que eu vou estar lhe esperando.

- Você faz muitas promessas.

- Cumpro com todas.

- É mesmo é?

Eu dei um leve empurrão no ombro dele, que balançou e quebrou a distância que nos separava, por um segundo eu pensei que ele ia me beijar, mas ele desviou e beijou minha bochecha.

- Até amanhã, Kagome.

Eu acenei... o que queriam? Eu estava sem graça!

Maldita timidez, não sou exatamente uma pessoa tímida, mas sou tímida.

Ficou incoerente isso, bom, eu não sou assim tão tímida de fato, apenas fico sem graça em situações que qualquer garota na minha situação com o mínimo de vergonha na cara também ficaria, o Kouga é lindo, quase me beijou, eu nunca namorei antes, aliás, o único beijo que dei até hoje foi em um menino na brincadeira Sete Minutos no Paraíso, foi minha primeira briga feia com o Inuyasha, tínhamos 12 anos e ele ficou 2 MESES sem falar comigo!

Até penso em dar uma chance ao Kouga às vezes, mas isso não faz muito meu feitio, ele é um garoto muito legal, não quero magoá-lo, a Sango já me disse que um novo amor cura um antigo e que o Inuyasha é tapado demais para mim, o Miroku entrou na conversa falando:

- Claro que ele é tapado, ele não vaza!

Sango o empurrou para dentro do armário do zelador e o fechou lá dentro, foi engraçado ouvir os gritos do Miroku para soltá-lo.

Agora vu ver um filme com o Souta, meu irmãozinho está se queixando que eu estou negligenciando o amor fraterno entre nós dois e eu tenho que lhe dar atenção, lá vou eu ver Piratas do Caribe de novo, sorte do meu irmãozinho que eu amo esse filme.

###-###

N/A:

Gente, leiam primeiro a Fic "O caderno diário de Inuyasha" pois essa fic é o ponto de vista da Kagome dessa primeira fic, sabe que é, estava lendo os recados que o pessoal havia me deixado, muitos queriam um "Desabafando em um diário" dois, bom, eu mudei o nome daquela fic, pq eu achava cafona, eu sou péssima para escolher nomes, escolhi o do meu irmãozinho pq eu não conhecia ninguém com o nome André, desde que ele nasceu já conheci uns vinte ¬¬

Isso é irrelevante.

Voltando ao que interessa, EU ROGO, SE VC NÃO LEU A PRIMEIRA FIC, NÃO LEIA ESSA ANTES, NÃO ADIANTA PEGAR O BONDE ANDANDO QUE VC NÃO VAI SENTAR NA JANELINHA E DAR TCHAUZINHO.

Quanto à minha outra fic "Shikon no Tama", caso alguém que esteja lendo aqui pense "porra, cadê aquela merda", calma minha pobre criança, eu tirei do fanfiction, mas eu não desisti dela, só estou cheia demais de coisas para se fazer, e para evitar deixar uma fic muito tempo parada e evitar que pobres crianças leiam ela agora, eu tirei do ar, já tem gente demais na espera, eu vou postar ela de novo, vou terminar ela, eu juro!

Fkake tarda mas não falha!

Essa fic eu fiz mais para dar de presente para a Tracy Anne Duarte (ela ignora o Leite) e também para dar de presente a minha grande amiga Mille que fez aniversário essa semana, ou foi semana passada, ah, foi esse mês XD, eu dei parabéns.

Para a Tracy pois ela anda muito estressada com as provas, entre outras coisas que deixa nossa pobre Ladie-chan sem tempo e inspiração para escrever nosso amado "Os Guardiões dos Elementos Memórias", quero mais OGEM, por isso estou fazendo um agrado para ver se ela anima e escreve mais e nos dá um capítulo repleto de intrigas, amor, intrigas, ação, intrigas!

Se lembre que uma autora feliz é uma autora com reviews, então façam essa pobre criança que tem que trabalhar, estudar e ainda passear com a cachorrinha no intervalo das horas entre sair do trabalho e ir para faculdade, e deixem uma reviews, só vai gastar alguns minutos, pf pf pf pf pf!

Chega, boa leitura.

Fic dedicada a Tracy Anne –Ladie-chan

Presente para Mille que fez aniversário no dia 8 desse mês de junho.

Boa leitura, espero que gostem ^_^

Quero agradecer a Aline que me ajudou corrigindo a história, ainda faltam dois capítulos para eu terminar e ela corrigir, mas desde já eu agradeço por ela arrumar um tempinho em sua agenda lotada de trabalhos, provas e algum lazer que ela tanto roga para ter, e está corrigindo para mim.

Sinceramente, não sei porque minha mãe fala que seria bom eu fazer aulas de inglês, eu mal sei português.

N/A²:

E ai Galeraaaaa!

Minha outra fic foi rubada, saquem só no que a menina falou para mim:

Enviado por: n.n]]beautifulflower[[Ô.Õ (usuário autenticado) em 06/07/2010 às 12:39

Me desculpe está falando isso, mas você roubou a minha fic, você tirou ela de um outro site de fics onde eu havia postado ela completa e colocou aqui, como prova eu tenho ela com o titulo horiginal, que é "Desabafo em um Diário (INUYASHA)"
como prova você pode olhar quando foi que eu postei a minha fic, foi bem antes de você!
Por favor crie sua propria fic.

Eu entrei na pagina dela e encontrei a fic lá.

É do Site da FF-SOL :: Ficwriters & Fanartists - Sociedade OnLine, procurem no Google.

O caso é minha gente, a menina é tão burra que achou que eu não era a "Fkake", pois eu estava postando lá como "Mary Aline", meu nome original, bom, aí ela veio e falou isso.

Estou colocando isso aqui, pois estou puta da vida com essa garota, serio, me deu tremedeira lá no serviço quando vi o email, mas como pode caber tamanha burrice em uma única garota?

Bom, cada doido que me aparece.

Valeuuuuuu

Ps- quem lê "os Guardiões dos Elementos" e quiser ler o "Darknesses" que a Tracy fala, o link está no meu perfil. Se ler deixa uma recadinho pra eu lá pf, sei que a historia não lá grande coisa, mas eu agradeço quem deixar.

Quem quisser capítulo novo me deixa reviews, por favor!