Todos aqueles sonhos... O que eles significavam, afinal?
Um beijo com o amor perdido, na calada da noite em uma floresta, enquanto todos os animais faziam silêncio, aconchegando-se mais em seus ninhos. Outro que ela subia uma escada infinita, para chegar ao paraíso, sem obter êxito algum em subir. Aquela voz doce a chamava, aumentando a tentação de subir para o desejo. Porém a escada dos céus parecia não ter vontade alguma de a deixar passar.
Desses entre outros sonhos, apenas um apavorou a garota. Aquele que ela e sua melhor amiga se beijavam. Ela não interpretou-o como um pesadelo, para ela, era agradável. Por que ela nunca havia pensado quem realmente a amava. Entre todos aqueles garotos, nenhum chegava aos pés de Ino, por que a garota sabia que ninguém nunca a amou mais do que sua melhor amiga. São esses tipos de sonhos que nos fazem refletir sobre a vida.
E foi exatamente o que Sakura fez.
XX--XX--XX--XX
Ligou para o hospital: Queria folga naquele dia. Tudo estava entrando em um turbilhão que girava a mais de 200 kilômetros por hora, parecia que sua cabeça iria explodir. Continuou na cama até as duas horas da tarde, até que se levantou e foi preparar o almoço. Depois de tratar da higiene, Sakura resolveu ligar para alguém. Qualquer um, menos Ino. Ela já sabia: Todos já haviam almoçado, e os que não, já tinham compromissos. Deprimida, pegou o telefone e começou a discar o numero do restaurante, para pedir comida. Não iria cozinhar para ela mesma. Porém, a campainha tocou antes dela apertar o botão verde. E, para sua infelicidade, era Ino. De repente, não estava mais triste... Muito pelo contrário, a presença de Ino fazia ela se sentir muito melhor. A loira entrou assim que foi convidada, e foi para a cozinha ajudar Sakura. Disse que estava sozinha, e com saudades da amiga(Sakura não se incomodou, pois nada estava dando errado naquela hora. Ela se sentia viva.) e que queria vê-la logo. Sakura estava tão destraida conversando com Ino, que acabou queimando o arroz. Depois de xingamentos a parte de Ino, Sakura sentou-se na sacada, e observou a paisagem de Konoha, enquanto sua amiga cozinhava.
XX--XX--XX--XX
Afinal, o que ela sentia por Ino?
Essa pergunta não era respondida em sua cabeça.
Seria amizade?
Não, algo mais poderoso que isso.
Ódio?
Por mais que parecesse, elas se gostavam.
Que tal, "Amor"?
Essa frase ecoou dentro de sua cabeça...
XX--XX--XX--XX
-Sente saudades dele? - Perguntou a loira, surpreendendo Sakura.
-Não tanto quanto você deve sentir... - Murmurou a rósea.
-Eu? Eu já superei Sasuke. Ele já é passado para mim. - Foi desse momento pra frente, que Sakura admirou Ino como se fosse sua heroína. Percebeu que uma lágrima havia escapado de seus olhos quando Ino tirou-a com o indicador. Não gostava de falar sobre Sasuke, isso sempre abria um buraco dentro dela. Ino levou a mão até a nuca de sua amiga, que extremeceu com o gesto.
Ino foi aproximando-se lentamente. A respiração de Sakura acelerou-se, assim como as batidas do seu coração. Seus lábios se selaram por alguns segundos. Ino rompeu o beijo, para ver a sensação de Sakura, que foi a sensação esperada por ela: Passou as mãos na nuca da loira, puxando-a para perto, e continuarem o beijo, e nesse momento, começou a chover em Konoha.
XX--XX--XX--XX
A razão da vida de Sakura?
Antes era a pergunta mais facil de se responder: Sasuke. Porém naquela tarde, tudo mudou. A razão simples de tudo era Ino. Ela a amava, e isso era o que importava.
XX--XX--XX--XX--XX--XX--XX--XX
Maaano, -parei
Surtay akee -Q
Sério '-'
Reviews?
