Disclaimer: Sakura Card Captors não me pertence.
Lake of Tears
By Palas Lis
O carro parou. Os olhos verdes passearam pelo vasto campo coberto pela neblina. Com dificuldades, abriu a porta e desceu, apoiando-se para se manter em pé.
O marido rapidamente se aproximou para amparar a jovem esposa. Ele circulou a cintura dela, segurando o pequeno corpo com cuidado.
- Eu não devia trazê-la aqui.
- Eu estou bem.
- Não está.
- É meu último desejo.
- Sakura, eu...
- É meu último dia.
- Eu sei...
Ela formou um sorriso e caminhou com ele ao seu lado. Os olhos captaram cada mínimo detalhe. Era um sonho voltar ao lugar que vira Shaoran pela primeira vez.
Shaoran parou em um banco frente ao lago e ajudou a mulher debilitada a sentar. Sakura queria ver o Pôr-do-Sol naquele lago.
- Não é lindo?
- Sim.
- Eu estou bem. Não se preocupe.
- Você está morrendo, Sakura. Como não vou me preocupar?
A mulher suspirou e voltou os olhos para o lago que recebia os últimos raios de Sol. Uma bela visão. O rapaz entrelaçou os dedos nos dela.
Os cabelos longos e aloirados de Sakura caiam pelos ombros quando deitou a cabeça no ombro do marido. Sempre se sentia protegida com ele.
- Está com medo?
- Apenas de deixá-lo.
- Não queria que fosse assim.
- Estou feliz.
- Feliz?
- Eu tenho você.
Shaoran suspirou. Sakura olhava o lago.
- Esse lago é tão importante para mim. Lembra quando a gente se conheceu?
- Como eu poderia me esquecer de você desajeitada quase caindo no lago e eu te segurando?
Dessa vez, o jovem casal sorriu com vontade.
- Eu sinto muito, Li.
- Pelo quê?
- Tê-lo feito passar por tudo isso.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
Silêncio.
Sakura se aninhou nos braços dele e Shaoran lhe beijou a testa por cima da franja. Ela sorriu e lágrimas escorreram pelo rosto extremamente pálido.
O Sol começou a sumir no horizonte e Sakura fechou os olhos, respirando cada vez com mais dificuldade, cada vez mais lentamente.
- Aqui que nos conhecemos... Aqui que vamos nos despedir.
Shaoran a apertou mais nos braços, tentando passar segurança para ela. Sakura tremia levemente. Não queria deixá-lo, mas o destino prega peças...
Mais uma vez olhou o lago e admirou a beleza do lugar. Depois olhou Shaoran e se esforçou para tocar nos lábios dele. Sorriu e fechou os olhos. Mais lágrimas escorreram.
- O lago me trouxe você.
- Sakura...
A voz embargada deles era dolorosa.
- Obrigada por tudo, Li... Eu amo você...
A mão dela que segurava a de Shaoran perdeu a força. Os olhos se fecharam vagarosamente. A cabeça inclinou mais no ombro dele. A respiração falhava e o coração... Batia cada vez menos...
- Sakura, por favor. Sakura!
- A-adeus, Shaoran...
Não conseguiu ouvir mais nada, nem sentir o toque ele. Contudo, sentia-se muito feliz. Ele a fizera muito feliz... Graças àquele lago que os uniu. Era o Lago de Lágrimas, como era conhecido.
End
~ 19 de Janeiro de 2009 ~
