"Gélido"

"Gélido"

-x-

"We were born for this"

Nós nascemos para isso.

-x-

Born for this – Paramore.

Ele nunca pensou que algum dia uma fiel Comensal fosse lhe chamar tanto a atenção. Poderia jurar que seus sentimentos com relação aos seguidores de Voldemort eram apenas desprezíveis e odiosos, mas vacilou ao focar os olhos negros da prima de sangue puro. Tão puro quanto o dele.

Se pudesse escolher, não teria ficado vidrado naqueles orbes escuros que transmitiam o orgulho de uma realeza acabada. Se Sirius pudesse escolher, teria ficado perdido em devaneios ao mirar os olhos de uma trouxa qualquer, de uma bruxa mestiça e quem sabe uma sangue-ruim e até mesmo uma descendente pura, contando que essa não fosse Bellatrix.

Mas Sirius não pôde fazer essa escolha. Pois se tudo estivesse ao seu alcance, jamais teria escolhido nascer sob o seio dos Black. E foi quando ela lutou com ele e o empurrou para dentro do véu, que ele a admirou. Admirou a força que ela tinha. Admirou a vontade e a determinação que a tornaram capaz de se aliar ao Lorde das Trevas. Notou também sua coragem.

A expressão satisfeita que ela fez ao saber que o derrotara não sairia de sua memória tão cedo. A boca que se movimentou discretamente ao não vê-lo mais lhe pareceu tentadora. Ela era tão determinada quanto ele, tão teimosa e corajosa quanto ele próprio e Bella realmente não se importava com aquilo que lhe pudesse acontecer.

Era apenas ela e seu ideal.

No fim das contas, eles eram iguais. Sirius também não se importava com o que pudesse ter lhe acontecido, tanto que não mediu esforços para ajudar a Ordem. Tão determinado quanto ela.

E foi quando ele a viu entrando por aquele local cinzento e nevoado, cheio de coisas sem cor que ele se lembrou da cor que aqueles lábios possuíam quando ainda tinham sangue dentro deles. Sorriu discretamente e ela o olhou com rancor e ódio. Eles estavam mortos, mas ele tinha vencido, mesmo que não tivesse mais lutado. Tornou a encará-la e então ela o focou com tanto interesse que ele não saberia dizer por quanto tempo eles ficaram daquela forma.

E foi quando ela se aproximou, que ele se perguntou o que tal acontecimento significaria. Não teve tempo de tentar tirar conclusões precipitadas e sentiu o frio toque das mãos delas em seu peito. E ela lhe sorriu em deboche, pois mesmo que ele a tivesse vencido, ela o havia privado de comemorar. Sirius segurou-lhe o braço tão rapidamente que a assustou e então, a encarou com o mesmo deboche que ela lhe mostrara.

- No fim, estamos aqui – falou, soltando a mulher de si e cortando o gélido toque que ambos emitiam.

A mulher de cabelos escuros baixou o olhar e nada mais disse. Ele a abraçou com receio, mas ela não o recusou. Não importava se ela carregava o sobrenome Lestrange agora, pois Bellatrix nunca se preocupou com o certo ou o errado.

E mesmo que a pedra que fora perdida na floresta fosse encontrada por alguém que os desejasse de volta, não desejariam isso. Eles estavam juntos e aquele era o destino de ambos.

E realmente não importava se aquele abraço frio pudesse se tornar quente.

-x-

N/A: Primeira fic de HP. Espero que gostem.

Reviews??