Shuichi In Wonderland!
Nome: blábláblá – Fala
Nome: "blábláblá" - Pensamento
Abriu os olhos e com a visão meio embaçada observou que o aposento aonde se encontrava estava com as paredes meio sujas de sangue. Não reconhecendo o local, se dirigiu até a porta.
Deparou-se com um corredor estreito e mal iluminado. Prosseguiu até chegar a uma sala. A primeira coisa que conseguiu notar foi um rosto agonizante desenhado na parede. Aproximou-se hesitante e o tocou, mas, logo se afastou, pois notou que começara a surgir o contorno do resto do corpo da figura e em seguida a mesma foi lentamente ganhando relevo. Assustado e com as pernas trêmulas, Shuichi cai no chão e tenta se afastar, pois na sua frente não existia mais um desenho, mas sim, um morto-vivo que vinha em sua direção. Tomado pelo pânico Shuichi desmaia.
Cap 1 – Loosing it.
Abriu os olhos e com a visão meio embaçada observou que o aposento era o mesmo, porém não havia sangue nas paredes.
Shuichi: "Um... Sonho?".
Ainda meio atordoado, ouviu o som do telefone. Como o chiado era muito forte, pode apenas perceber que do outro lado da linha era um homem que falava, mas não pôde entender o que ele dizia. Seu coração começou a bater mais rápido quando notou que o fio do telefone estava cortado. Correu desesperado até a porta, mas essa se encontrava cheia de correntes e cadeados. Tentou abri-la, mas logo uma mensagem escrita em sangue apareceu:
"Não Saia".
Desesperado tentou girar a maçaneta novamente, mas dessa vez ouviu um forte estrondo vindo do banheiro. Estava apavorado, mas sua curiosidade foi mais forte e o levou até lá. Ao entrar no banheiro não demorou muito para notar um enorme buraco na parede do mesmo. E novamente levado por sua curiosidade adentrou o buraco. Arrastou-se durante alguns minutos, chegando a pensar que não teria mais fim. Mas persistiu até que o buraco acabou.
Notou que descia agora pela escada rolante de um metrô abandonado. Seguindo seu instinto chegou a um corredor onde viu um vulto a distância. E pela terceira vez nesse dia, foi guiado pela sua curiosidade. Conforme fora se aproximando, o vulto foi ficando mais nítido revelando uma silhueta masculina. Observou o garoto a sua frente. Ele possuía pele clara, cabelos escuros e orbes ônix. Vestia uma camiseta social com apenas os dois últimos botões fechados e uma calça social.
Shuichi: O que você está fazendo aqui?
??: O mesmo que você... Qual seu nome?
Shuichi: Shuichi... E o seu?
??: Uchiha... Sasuke Uchiha. Estou tentando achar a saída, mas não consigo. Se você me ajudar... – Ele se aproximou e desceu sua mão lentamente pelo peito de Shuichi – Te darei um presentinho especial.
Shuichi ficou um tempo parado apenas o encarando. Sasuke tomando iniciativa o empurra contra a parede e o beija. beijo foi se aprofundando e as mãos do Sasuke foram descendo até que ele pudesse começar a abrir a calça do Shiuchi. Quando ele ia...
Shuichi: PARAAAAAAA! Por acaso você é um gigolô gay?
Sasuke se aproxima do ouvido de Shuichi e sussurra:
Sasuke: E se eu for? – Novamente beijando o Shuichi, tentando abrir sua calça e sendo interrompido. – Qual é meuuu?
Shuichi: No primeiro encontro não rola!
Irritado, o rapaz de orbes ônix mostra o dedo do meio e some no escuro do corredor.
Shuichi sentiu uma enorme vontade de usar o banheiro e novamente guiado por seus instintos, ele correu pelos corredores até encontrar um. A porta do banheiro abriu como se o chamasse. Não hesitou. Para sua surpresa havia outro enorme buraco na parede do banheiro e novamente se rendeu a curiosidade, adentrando o buraco.
Agora ele se encontrava na frente de uma casa tradicional japonesa antiga. Na porta logo apareceu uma mulher de pele clara, longos cabelos escuros e orbes negros. Ela trajava um kimono todo bordado.
??: Eu estava à espera da pessoa que vive em "outro mundo". No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e revestidos de significado.
Shuichi: Quem é você?
??: O encontro aparentemente fortuito entre vocês dois também esta revestido de significado.
Shuichi: Ahn? Yuki? Alias, Qual seu nome?
??: Me dê o que está no seu bolso direito em troca dessa informação.
Shuichi entrega desanimado o saquinho que continha o fio de cabelo do Yuki.
Shuichi: Cuide disso com sua própria vida... É embalado a vácuo.
??: Meu nome é Yuuko.
Shuichi: Como eu faço para sair daqui?
Yuuko: Eu posso realizar seu desejo em troca do que lhe é mais precioso.
Shuichi: Ta bom, ta bom. Só me tire daqui.
Yuuko: Está certo.
De repente correntes de ar se formaram em volta do Shuichi. E em poucos segundos esse desaparece junto com a bolha de ar.
Yuuko: Você não me pediu para te mandar de volta... – Um sorriso surge em seu rosto.
Personagens desse capítulo:
Shuichi – Gravitation
Sasuke – Naruto
Yuuko – XXX Holic
Apoio:
Jessica 8D
