Olá, Como vocês sabem o Naruto pertence ao Masashi Kishimoto, e plágio é crime, então não copiem a fic sem minha autorização.
Onegai me dêem opiniões e sugestões.
Espero que gostem, boa leitura ;)
Capítulo 1 – Conhecendo Haruno Sakura
Era mais um dia fresco em Konoha, eu estava sentada no galho de uma árvore de cerejeiras, me lembrando de quando meus pais morreram. Suspirei, aquilo era muito triste, depois da guerra ninja, Sasuke-kun tinha voltado para a vila, Naruto-kun resolveu demonstrar que ama a Hinata-chan, eles namoram há seis meses. Nesse meio tempo, eu continuo meu treinamento com a Tsunade-shishou e recebo missões com o time 7 quando não estou no hospital. Hoje era meu dia de folga, depois de 48 horas de plantão.
Eu ainda gostava do Sasuke-kun, mas ele voltou com aquela Karin para a vila e os dois pareciam bem próximos. Não duvidava que eles fossem um dia revelar que estão juntos, mas isso é doloroso para mim, principalmente tentando fingir que não sentia mais nada enquanto meu coração estava despedaçado. Mesmo com todo esse tempo (um ano) depois da guerra eu não tive uma conversa decente com ele. Ele mal olha na cara e me ignora completamente, a menos que nós estejamos em missão e eu tenha que curar ele, mas ele faz questão de virar o rosto para o outro lado com a pior cara possível em todo o processo. Isso dói tanto! Meu coração vai se apertando cada vez mais, a cada missão mais esmagado..enquanto eu vejo ele com aqueles sorrisinhos para aquela vaca pela vila. Foram tantos anos depositando meu amor nele, tanta devoção e agora eu só sinto mil kunais explodindo a cada dia mais no meu coração.
Naruto-kun disse que eu tenho que sair dessa 'depressão', mas não é realmente uma depressão, porque eu continuo fazendo meu trabalho, eu não iria deixar pessoas morrerem enquanto precisam de mim, só porque eu não tenho um amor correspondido e a dor cresce e corrói em todos os momentos.
Resolvi conversar com a Tsunade-shishou, bem que ela poderia me passar algum treino ou missão. Seria uma distração perfeita. Cheguei ao escritório e ouço gritos furiosos. Não sei quem estava lá, mas eu tinha pena do coitado. Não que eu fosse fofoqueira ou quisesse ouvir, mas mesmo que eu tapasse meus ouvidos eu ouviria de qualquer forma. Meus ouvidos ficaram mais atentos quando ouvi meu nome. O que eles estão falando de mim? Principalmente nessa confusão? Ouço que a shishou quebrou uma garrafa do seu 'líquido precioso' como ela se referia às vezes, então o negócio é sério. Resolvi interromper, além de estarem falando da minha vida, o escritório vai ficar demolido se continuarem assim. Bati na porta. Nada, eles continuam brigando! Bati mais forte e já estava começando a me irritar.
_"NÃO QUERO SABER, ELA É MINHA APRENDIZ! VOCÊS NÃO TEM O DIREITO-"_ouvi o grito furioso.
_"Temos sim, somos os anciãos desse vila e você vai ter que aceitar Hime"_falou outra voz, isso não era bom, cada vez que eles vinham aqui não era para boa coisa e eu não gostava nada de estar envolvida.
Dessa vez usei um pouco de chakra para bater na porta, sabia que seria o suficiente para eles me ouvirem. Shizune abriu a porta quase asfixiando a Tonton.
_"Sa-kur-a"_ela disse nervosa, olhei para dentro da sala, a shishou estava me fuzilando com olhos como quem diz 'como que você é estúpida o suficiente para aparecer aqui nessa hora?', estremeci levemente de medo, desse olhar não poderia vir nada que não fosse mau. Enquanto os dois conselheiros se olharam e sorriram cúmplices. Do lado da Tsunade-shishou tinha um representante de outra vila, aquilo era estranho, porque se era uma reunião desse tipo porque os outros representantes não estavam?
_"Sakura-chan, que bom que está aqui, venha, sente-se com a gente"_falou um dos conselheiros, NANI? Isso não era bom, era terrível só pela cara que a Tsunade-shishou fez, eu sabia que seria uma bomba e eu não sei se estava disposta a descobrir, ainda mais com tantas feridas abertas..
_"Ano, eu posso voltar outra hora, para falar com a Tsunade-shishou"_falei envergonhada com tantos pares de olhos me observando, esperava que fosse o suficiente para eles me deixarem ir.
_"Não Sakura-chan agora é uma hora perfeita, sente-se, nós temos uma longa história para lhe contar"_disse o mesmo conselheiro, velho baka!
Foi nessa hora que eu percebi que minha vida iria mudar completamente, mas depois de tanto sofrimento, talvez fosse bom, mas eu não esperava o que estava por vir.
Eu sei, não ficou bom e ficou curtinho, mas tem muito o que ser revelado, só vou postar outro capítulo se tiver review, desculpa qualquer erro/qualquer coisa :D.
Beijinhos :*
