Domo minna-san \o\\o/o/ Como vão todos? Pois bem, estou trazendo comigo a minha primeiríssima songfic \/ aplausos É de Full metal Alchemist e ao contrário de todas que vocês conhecem, o casal é Riza e Havoc mais aplausos.

Sinopse: UA SongFic RizaxHavoc Riza adoece por se escorçar muito no último ataque aéreo, por ser uma superarma para os militares. Depois de um tempo o pior acontece. Como ele vai reagir?

..Preciso Dizer Que Te Amo..

(Quando a gente conversa

Contando casos besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos)

"Eu vou ficar bem, é uma promessa Jean-kun". Essas palavras martelavam em sua cabeça. Como podia ter deixado-a sozinha? Naquele lugar? Como? Ele sabia que isso ia acontecer. Mas mesmo assim...concordou em deixá-la ir sozinha. Se amaldiçoava por tal fato.

(E eu nem sei em que hora dizer

Me da um medo ( que medo )

É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

É eu preciso dizer que eu te amo

Tanto

E ate o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você me chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

e nessa novela eu não quero ser teu amigo)

Era difícil para seu superior admitir a grande falta que ela fazia. Para ele, mais ainda, pois aquela garota era muito mais do que uma amiga para si. Ela era a sua...namorada. Era comum que ele se sentisse assim. Ele a amava por mais que essa palavra nunca tivesse sido dita entre eles.

(É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo

Tanto

Eu já não sei se eu to misturando

Ah, eu perco o sono

Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira

Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira)

"A tenente Hawkeye se esforçou muito e acabou adoecendo."Por quê? Por que com ela? Riza Hawkeye sempre foi muito importante para mim... Havoc tinha certeza que ouvira várias a voz doce dela falar frases distintas: "Eu vou ficar bem, é uma promessa Jean-kun", "Siga em frente. Eu continuarei te amando. Mas se tentar me trazer de volta a vida com um tabu, dando tua vida, passarei a te odiar..." e "Eu precisava morrer. Estava sofrendo. Devido a ser uma arma e também por causa da minha doença..."

(É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

É eu preciso dizer que eu te amo

Tanto

Quando a gente conversa

Contando casos besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos)

"Riza Hawkeye não conseguiu resistir à doença. Era um grave câncer na garganta. Ela faleceu. Perdoa-me tenente Havoc". Ele não acreditava. Quando ouviu aquelas palavras... Ela era muito forte. Ele continuava ouvindo seu nome...com certeza pela voz bela de Riza.

(Eu não sei em que hora dizer

Tenho medo

É, que eu preciso dizer que te amo

Te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo

Tanto)

"Tenente Havoc?" Foram essas as palavras que o fizeram despertar de seus distantes pensamentos. "Nós vamos até o cemitério...quer ir? Afinal hoje fazem três anos que a Tenente Hawkeye morreu..." Pronto. As três ultimas palavras do Sargento Major Kain Fuery o fizeram voltar a chorar. Era como se tivesse acontecido aquele desastre naquele momento...

(E até o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

E nessa novela baby eu não quero ser teu amigo

Não

E que eu preciso dizer que te amo

Te ganhar ou perder sem engano...

E que eu preciso dizer que te amo

Eu já não sei se eu to misturando..

Ah eu perco o sono...

Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...)

E aí? O que vocês acharam? A minha amiga fofosa Ginny-chan leu e adorou, espero que também gostem! Ah eu adoraria receber reviews (sei lá como se escreve esse troço oo''') com o que vocês acharam, pois se não gostarem eu reescrevo,ok? . Ah! A música é Preciso Dizer Que Te Amo do Cazuza

Beijos da Mi-chan