Disclaimer: Bleach e seus personagens obviamente pertencem apenas a Tite Kubo, né galear.


Prólogo

Nunca havia acreditado naquela coisa de maldição. Sempre tivera a mais absoluta certeza de que, se havia algo que não fosse real eram as tais "maldições" e "feitiços". Sempre achou que aquela era a maior lorota do mundo. Podia acreditar em Deus, fantasmas, até fadas, talvez. Mas não ia acreditar que, só por fazer uns movimentos estranhos e falar uma série de palavras sem nexo alguém poderia mudar o destino de outras pessoas.

E, no entanto, ele estava vivendo a mais magnífica prova de que maldições eram reais, e que poderiam acabar com a vida de uma pessoa. Nada daquilo fazia sentido, era... Bom, não podia ser real, por mais que fosse. Porém, lá estava ele, vendo a vida de alguém ficar de pernas pro ar – e, o que era pior, estava levando ele junto pro fundo do poço.

Sabia que, depois daquilo, as coisas não seriam iguais, nunca mais. Primeiro, ia desenvolver felinofobia¹. Depois, passaria a desconfiar de todas as pessoas que lhe aparecessem na frente – afinal de contas, vai saber se o seu vizinho não vira um lobo gigante toda lua cheia? Então, nunca, nunca mais, chegaria a duzentos metros de distância de um cemitério, porque é sempre nesses lugares que acontecem rituais macabros. E, por fim, ia se trancar em seu quarto sempre que seu pai pensasse em abrir a clínica.

Ou seja: já ia se despedir da sanidade mental permanentemente. Sua vida social estaria acabada – afinal, como poderia se socializar com as pessoas se sempre ficasse pensando na possibilidade delas serem amaldiçoadas? Garotas? Um padre gordo e nojento faria mais sucesso entre elas do que ele. Era o fim.

E o culpado de tudo era aquele maldito de cabelos azuis metido a valentão.


N/A Quem tá vivo sempre aparece, falaê. q

Enfim, eu sou a vergonha do fandom e não sei como tenho cara de postar uma longfic visto que abandonei todas as outras, mas juro de coração que vou tentar finalizar essa, ok. Já tenho até uns capítulos prontos e etc.

(E poarr o que aconteceu com o ffnet que eu demorei cinco vidas pra re-descobrir como fuçar isso aqui? Foi só um ano, poxa. D8)

Reviews para eu me sentir bem-vinda de volta ao site e etc. \runz