Eu quase que desisti de postar nesse site, já que a maioria dos meus leitores estão no nyah. Mas mudei de idéia, vou deixar essa fic fazer companhia para as outras minhas que estão aqui. Então se vc ler por aqui me deixe um oi, isso me deixará feliz ;)

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Já era tarde da noite quando foram chamados para mais um caso. Não era uma cena de crime qualquer, a vítima era um jogador de basquete. Haveria um grande jogo em Vegas. Miami X Los Angeles, final de campeonato.

Havia várias pessoas na entrada do local e vários jogadores lá dentro. Grissom observava cada detalhe daquele imenso ginásio, Nick parecia preocupado ao lado dele.

- Espero que o assassinato não atrapalhe o jogo de depois de amanhã – Nick comentou, adorava basquete assim como outros esportes.

- É mesmo? – Sara perguntou, andava ao lado dele, não estava tão empolgada, não era fã de esportes – Você vai ao jogo?

- Se tudo der certo... – eles entraram no vestiário onde o corpo se encontrava, havia um ferimento de faca. Sara e Nick começaram a fotografar enquanto Grissom atendia ao telefone.

- Sara – Grissom a chama – Ocorreu um homicídio aqui perto, você terá que ir sozinha – ele lhe lança um olhar de desculpas.

- Tudo bem – ela sorri, pegando o endereço das mãos dele.

Sara nunca foi de negar um caso, muito menos agora que ela e Grissom estavam juntos. Fazia alguns meses desde que começaram a se relacionar, estavam se acostumando com essa nova fase, mas já haviam experimentado várias coisas. Os passeios escondidos, as visitas que um fazia ao outro e às vezes em que dormiam juntos, o que era quase sempre. Antes de irem para esse caso estavam na casa dele, na cama dele pra ser mais exato, fizeram amor durante horas, ela estava realmente feliz.

- Então você vai ao jogo?- Grissom agachou-se ao lado de Nick.

- Vou sim – ele respondeu meio sem jeito, não sabia que Grissom havia prestado atenção na conversa.

- Já conversou com o seu chefe? – ele lhe olhou por cima dos óculos, os jogos ocorreriam á noite, no horário do turno deles.

- Estava esperando a oportunidade certa – Nick deu um sorrisinho.

- E então, encontraram alguma coisa? – Brass os interrompeu.

- Jim, quem foi o primeiro á ver o corpo? – Grissom perguntou se levantando.

- Foi um colega de time, está lá fora.

- Nick, converse com ele – Nick saiu. Havia alguns jogadores na quadra.

- Com licença – os jogadores o olharam – Quem foi o primeiro a ver o corpo? – um rapaz alto da pele morena deu um passo á frente.

- Fui eu – ele parecia abalado.

- Sou Nick Stokes, csi – Nick o cumprimentou.

- Sou Ryan Weynes – Nick o reconheceu, era jogador do time de Miami.

- Como foi?

- Estávamos treinando quando Kevin se sentiu mal, ele saiu pra tomar um ar – Nick ouvia tudo atentamente – Quando acabou o treino eu fui procurá-lo. O encontrei no vestiário caído.

- E você mexeu nele? – não era uma pergunta, mas sim uma afirmação, o uniforme de Ryan estava coberto de sangue.

- Desculpe, fiquei desesperado – ele suspirou – Ele era meu amigo.

- Tudo bem, mas vou precisar de sua roupa – Ryan assentiu.

Assim que acabaram de processar a cena voltaram ao laboratório. Nick levou as amostras para análise enquanto Grissom se encarregou de analisar a roupa da testemunha. Era uma regata e um short, uniformes do time. Ele fotografou as marcas de sangue e verificou os bolsos, encontrou uma foto antiga dentro.

Havia uma menina sorrindo na foto, ficou bastante intrigado, ela lhe parecia familiar. Seus cabelos eram cacheados num castanho claro e seu sorriso era radiante com os dentinhos separados. Ele virou a foto e congelou quando viu o que estava escrito atrás... SARA SIDLE.

- Não pode ser – ele fuçou a gaveta procurando os dados e encontrou o nome que queria "Ryan Weynes", ligou pra ele e pediu que viesse até o laboratório. Ele chegou menos de meia hora depois, Grissom o levou até sua sala, fechou a porta e pediu que ele se sentasse.

- Aconteceu alguma coisa? – o rapaz perguntou preocupado – Descobriram quem matou o Kevin?

- Ainda não. Na verdade achei uma foto no bolso do seu short – ele lhe mostrou a foto.

- Ah sim... Eu sempre carrego. Obrigado! – ele fez menção em pegá-la mas Grissom não deixou, Ryan ficou sem entender.

- Desculpa Ryan, mas preciso tirar uma dúvida – ele faz uma pausa – Quem é a menina na foto? – Ryan deu um longo suspiro.

- É a minha irmã – Grissom ficou de boca aberta.