Capitulo 1

Após mais um lindo e tranquilo dia no reino de Lua Clara, a grande rebelião estava aproveitando a tarde tranquila e sem ataques, o que era raro ter uma tarde assim, mas quem mais estava aproveitando era sua líder, Adora, que estava começando a sentir a pressão de ser líder e She-ra. Tendo entrado em luta diariamente, ela estava profundamente agradecida por esse pequeno descanso.

Mas claro, não duraria muito.

Os alarmes do castelo soaram, alertando-os sobre o ataque. Os rebeldes logo entraram em ação, seguindo as ordens dos lideres e seguindo o procedimento padrão para ataques desse porte, com vários veículos hordeanos cercando o palácio. Enquanto os rebeldes se espalhavam e começavam a batalha, Hordak observava tranquilo de um de seus transportes. Sombria tendo um novo feitiço para usar, um feitiço que poderia levar She-ra para outro lugar. Felizmente, ou infelizmente dependendo do ponto de vista, nem Hordak nem Shadow Weaver sabiam exatamente aonde o feitiço levava, porem nenhum deles se importava, o que importava era que a Princesa do Poder sumisse.

-''SOMBRIA!'' -Hordak chamou.

-''Sim ó poderoso.'' - A bruxa da Horda respondeu.

-''Esta tudo pronto para lançar o feitiço?''

-''Sim.''

-''Então coloque em pratica.''

Enquanto isso no campo de batalha, She-ra terminou de cuidar de uma frota de robôs, apenas para se encontrar batalhado com Felina e Scorpia, que sabiam do feitiço e estavam tentando distrair a princesa enquanto Sombria aparecia atrás dela, suas mãos brilhando enquanto ela já jogava o feitiço.

-''Ventos e trovoes...'' – As palavras mágicas foram começadas e as mãos da bruxa começaram a brilhar.

-''Sombria!'' -She-ra falou surpresa, após os guerreiros da Horda retirarem seus ataques contra a Princesa do Poder depois de ouvirem o encantamento.

-''Levem minha inimiga para longe!'' -Com o feitiço completado, o brilho saiu das mãos de Sombria e cercaram She-ra, que por um momento se sentiu tonta, se abaixou e fechou os olhos para tentar se reorientar, mas quando os abriu ela não estava mais em Lua Clara no meio de um ataque, e sim atrás de umas arvores que cercavam um reino pacifico que nunca viu antes. Mesmo sem saber qual reino ela estava, ela tinha certeza de que ainda estava em Etheria, e isso já era um alivio, vendo que ela não deixou o planeta.

::: O que aconteceu, e onde estou?::: Foram seus primeiros pensamentos assim que se levantou olhando em volta, então fixou seus olhos no reino logo depois das arvores :::Talvez eu consiga algumas respostas lá, mas algo me diz que é melhor mudar para Adora primeiro::: Logo depois dela voltar para Adora, ela entrou na cidade.

Enquanto isso, dentro de uma das salas de reuniões, dentro do palácio, uma outra princesa estava inquieta, tendo herdado os poderes de sua mãe e avó como defensoras do universo, ela tinha tido visões em seus sonhos, mostrando uma batalha no passado na época da rebelião, envolvendo sua avó, a Rainha Adora, ou melhor She-ra sendo envolvida em um feitiço e trazida para sua época. A princesa olhou para o relógio, e a cada minuto que passava, mais preocupada ficava, pois ela sabia que Adora havia chegado hoje em sua época, e era crucial que uma ajudasse a outra. Ela olhou novamente para o relógio e suspirou. :::essa reunião não acaba nunca!::: pensou. Então houve um intervalo, ao qual a princesa se desculpou se levantou e saiu correndo em direção a cidade, mas antes ela colocou uma capa com capuz para ocultar sua identidade e então saiu.

Quando Adora entrou na cidade ela viu varias barracas com pessoas vendendo as coisas mais variadas, desde roupas a joias, no momento sem saber se havia alguém da horda pela cidade a princesa comprou uma capa com capuz com o mesmo objetivo da outra princesa, ocultar sua identidade, e entrou ainda mais na cidade. Conforme ia andando, mais se impressionava com o que via, a beleza da arquitetura era difícil de perder, e essa parte do mercado era pouco movimentado, pois era mais perto do palácio. Enquanto andava distraída Adora e a outra princesa encapuzada acabaram se batendo e ambas caíram no chão, nisso, seus capuzes caíram de suas cabeças, mostrando quem eram.

Após se levantarem e pedirem desculpas uma a outra, elas se olharam e a menina perguntou:

-''Adora?''

A princesa de Eternia a olhou perplexa, ela nunca tinha visto essa menina antes, então como ela sabia seu nome? Mas antes de Adora pudesse perguntar como a menina a conhecia, a garota a pegou pelo braço e a puxou para dentro do palácio.

Quando chegaram lá dentro, a menina a empurrou para uma sala vazia, fechou a porta e se virou para Adora, que logo falou:

-''Será que você pode me dizer o que acabou de acontecer?''

-''É uma longa história, e eu achei melhor conta-la num lugar mais privado, do que em um mercado.'' - A menina sorriu. –''A propósito é melhor eu me apresentar, meu nome é Marlena Cristine da casa de Jarold, sou a princesa de Etheria. Agora antes que você pergunte, você esta no futuro e... eu... bem, eu sou sua neta.''