A Segunda Geração do Trash
{Becca: Meninas, dessa vez deixei o Firewhisky com vocês. Quase fui atropelada pelas caixas que a Lavi derrubou. *mostra o roxo na perna*} [Lavi vai até o depósito pegar algumas caixas de firewhisky]
Autor: draco_girl {Becca: "Sexo não definido"} [Lavi: Borboleta que nem o verdadeiro Draco!] (Bellks: Bicharam o Draco, que nindo.)
Beta: Sem beta {Becca: Ta explicado. Ela (ou ele, não sei) não tinha ninguém com neurônios suficientes para mostrar a porcaria que estava escrevendo} [Lavi: E ainda tem a coragem de admitir que não betou o troço!] (Bellks: Lá vem porrilhões de erros ortográficos. Vão estuprar meus olhos!)
Título Original: Scorpius e os trovões [Lavi: Só se forem os trovões que vão anunciar os RAIOS QUE EU VOU JOGAR NO SER QUE ESCREVEU ESSE NEGÓCIO SE ELE SE ATREVER A MANCHAR A IMAGEM DO SCORPIUS!] (Bellks: Diabos, me lembrou Percy Jackson.)
Par: Albus Severus / Scorpius {Becca: Eu estou com o pressentimento de que isso vai dar merda.}[Lavi começa a chorar] (Bellks: Furubando desde moleques. Igualzinho ao papai Harry)
Classificação: PG-13
Resumo:" -Juro por Merlin, quando eu crescer vou criar alguma coisa que pare ou pelo menos diminua esse barulho insuportável- suspirou baixinho, fazendo com que Albus risse e o abraçasse com mais força."
Avisos: Fanfic para a Primeira Edição do Projeto Pinhãozinho do 6 Vassouras. [Lavi: Pinhãozinho? Sério mesmo?]
Situação: - Dividindo a mesma cama {Becca: Que maravilha! Muitas oportunidades de usar o duplo sentido!} [Lavi: Scorpius dividindo uma cama? Só se for comigo!](Bellks: Imaginei eles de conchinha agora...)
Disclaimer: Harry Potter não é meu, porque se fosse a Ginny não terminava viva, Harry e Draco seriam um casal, Fred estaria vivo e Scorp e Albus seriam irmãos para poderem cometerem incesto... {Becca: Eu até que gostei do final dela. Fora a parte do incesto! Blergh!} [Lavi: A parte do incesto eu dispenso. Ou melhor: a parte Albus/Scorpius EU DISPENSO!] Tá parei. HP é da Jk Rowling {Becca: Que tal "J.K. Rowling"?}, da Warner Bros e de umas editoras de livros que no momento eu não lembro do nome... {Becca: Tah, ok. Senta lá, Cláudia. #L.} [Lavi: Não sabe fazer um disclaimer chique? Apenas coloque: Harry Potter não me pertence. Pronto!] Ahh a fanfic é Slash, o que você deve saber {Becca: A vírgula mandou abraços.} porque eu duvido que abriria essa janela se não soubesse, mas se você é inocente o suficiente: Slash= dois seres do sexo masculino se pegando e fazendo coisas que os meus e os seus pais com certeza não aprovam...Embora nessa fanfic, as coisas sejam bem leves... {Becca: Aham, sei.} [Lavi: Eu AMO slash. Eu AMO Pinhão. Eu NÃO ENGULO Albus/Scorpius] (Bellks: Minha rã faz um disclaimer melhor que o seu.)
Albus e Scorpius haviam se conhecido no expresso Hogwarts e , {Becca: Espaço no lugar errado, meu bem.} [Lavi: Não seria "Expresso de Hogwarts"?] de um modo que não conseguiam explicar, se deram bem. Talvez porque Scorp (Bellks: Se disser que foi amor a primeira vista, eu mato você.)[Lavi: Que raio de apelido é isso, criatura? É pior que chamar o Draco de Dray!] fosse menos mimado e mais inseguro que seu pai,Draco Malfoy, ou porque Al era menos cabeça–dura {Becca: Um sonserino que NÃO é cabeça-dura? Alô, é da SWAT? Temos um sério problema de descaracterização aqui.} [Lavi: Eu sou sonserina e não sou cabeça-dura! Que um raio caia em mim se eu estiver mentindo! #é atingida por um raio# Ai! ] e mais calculista que seu pai ,Harry Potter, mas eles realmente se deram bem. (Bellks: Aham, fia, senta lá. O filho do Draco NÃO mimado? Morre.)
James,Fred e Ronald ficaram furiosos com amizade , culparam o loiro porque o irmão/primo/sobrinho {Becca: Aqui é 00Slytherin. 007, temos uma caso de TRIPLA personalidade.} foi parar na casa da serpentes. [Lavi: Casa da serpente, é? 8D~ #pensando besteira#] Draco e Harry ficaram apenas surpresos com a interação pacifica [Lavi: Pacífica, mas que matou o acento, né?] (Bellks: Nem o acento gosta de você, elemento não identificado. Morre aí.) dos filhos e quem sabe se lembraram da relação amor/ódio que um dia tiveram,mas não eram contra o relacionamento entre Malfoys e Potters . [Lavi: Primeiro: Ponto, pare de ser antisocial e vá dar um abraço no S! Segundo: Autor(a), quando se fala de uma família, NÃO SE USA "S" NO FINAL, CRIATURA!] Hermine {Beca: Hermini É O... CENSURADO... seu (sua) idiota! Mesmo que você odeie a Granger como nós, precisa escrever o nome dela certo! Cacete! } [Lavi está quase fugindo da ripagem](Bellks: HERMINI HAUIEHIAUHEUIAHEIUHAE. Morra.), Astoria, Ginny, Lily e Rose ficaram felizes, finalmente antigas rixas poderiam e iriam ser esquecidas.
Mas antes que comecemos a detalhar as emoções e sensações de cada personagem em relação à Albus e Scorpius, vamos voltar ao foco principal da historia, [Lavi: História tem acento, porra!] como os dois garotos começaram a dividir a cama... {Becca: É muito simples: Uma dupla de personagens + mais um (a) autor (a) maluco (a) + mais uma incrível vontade por parte do (a) autor (a) de fazer merda = Scorpius e Albus dividindo a cama. Depois dizem que eu sou ruim em matemática =)} [Lavi: Autor(a), vai se tratar, criatura de Deus! Que casal é esse? Como alguém imagina uma história de amor entre esses dois? *inconformada*] (Bellks: Puta que pariu, dividiram a CAMA tão novinhos? Vão começar a dividir o (censurado) quando, diacho? Vá se tratar, elemento.)
1º Ano
Duas semanas depois do inicio do ano letivo [Lavi: Vírgula!] iniciou-se a época das chuvas em as [Lavi: "em que as"] tempestades caiam de manhã ou tarde [Lavi: Autor(a), use a barra de espaços. E, querido(a), isso não é Hogwarts! Isso é São Paulo em Março!],não havia problemas,mas se ocorressem de noite...Um certo garotinho {Becca: Eu juro que tinha lido "gatinho"} (Bellks: Pra quê dar espaço nas pontuações, elemento?) de cabelos loiro platinados quase morria do coração. {Becca: E o prêmio de melhor frase do ano vai para... Oh, não é para essa frase aqui.} [Lavi: Ai, que maravilha! Scorpius virou um medroso! Meu Merlin, eu quero parar de ripar, mas minha compulsão por ripagens não deixa! ]
Foi na primeira vez que chovera de noite, [Lavi: Vírgula, você tá no lugar errado.] e para azar de Scorp, [Lavi: Dá pra parar de usar esse apelido idiota?] parecia que o mundo ia acabar:não choviam gotas,mas granizo,o barulho dos trovões era extremamente alto e assustador e toda vez que caia um raio,um clarão enorme acontecia {Becca: Por que, na verdade, quando caiem raios, são centelhas vermelhas que aparecem no céu, não é?}[Lavi: Autor(a), use a barra de espaço.[2]].O loiro estava encolhido em sua cama,rezando (Bellks: Elemento, CADÊ O ESPAÇO NA PONTUAÇÃO, CARAI?) baixinho, para que aquele inferno acabasse. {Becca: "Meu Salazar, faça essa seca acabar! Faça com que o Albus coma meu rabo de uma vez *apanha da Lavi* para que as pobres ripadoras possam sair daqui e para que a Becca possa passar essa noite mara com seu querido Sirius Black"}{Becca 2: Antes que perguntem, eu usei a Pedra da Ressurreição para trazer o Sirius de volta :p} [Lavi: Becca, não me tortura! E eu quero meu Scorpius! O VERDADEIRO! Ò.Ó] (Bellks: Draco, seu filho tá ficando uma Maria-mole. SALVE-O!)
Teoricamente não parou de chover,mas um certo milagre aconteceu {Becca: O Sirius veio pra me ver? (sim, eu sou viciada }[Lavi: Scorpius voltou ao normal? *-*] (Bellks: Você desistiu dessa fic? Não? Então não é milagre, porra.), esse milagre era mais conhecido como Al Potter {Becca: Magoei T-T}[Lavi: Má vá! AUTORES, NÃO É LEGAL INVENTAR APELIDOS IDIOTAS, SABIAM?] (Bellks: Pior que inventar apelidos idiotas é ROUBAR apelidos de Fullmetal Alchemist! NÃO MACULE A IMAGEM DO ALPHONSE, POIA.):
-Scorp?- chamou o moreno hesitante, por trás das cortinas de sua cama- Você está legal? {Becca: "Quer dizer, você sabe, né? Se precisar de alguma coisa eu estou aqui, gatchênho"} [Lavi pega uma garrafa de firewhisky e se prepara para tacar na cabeça do Potter]
-Claro- sua voz saiu tremula [Lavi: Trêmula tem acento!] e fraca- é só que a chuva... {Becca: "Ai, Mona, esses trovões me deixam louca! To tendo um ataque de pelanca!" #AsBranquelasfeelings} [Lavi: Sem problema; Vem cá, Scorpius! EU te protejo dos trovões!] (Bellks: "Ai, Alzinho... seus braços são tão protetores!")
Um trovão muito barulhento [Lavi: Porque os trovões são tão baixinhos, né? ¬¬] (Bellks: Que isso, elemento, coloca no mute aí.) interrompeu sua frase, fazendo com o loiro soltasse um gritinho bem feminino. {Becca: Já sei, a viadagem ta no sangue. *leva Crucio da Baby e da Lavi*} [Lavi: Cuidado com o que você fala, Becca!] (Bellks ri das duas e leva pedrada)
-Scorp?Você está legal?- repetiu o moreno, assustado com o grito- Scorp? {Becca: Ta faltando um travessão aqui, meu bem} Foi quando o improvável aconteceu, Albus escutou um soluço e percebeu que o amigo chorava. {Becca: MAS NUNCA QUE UM SONSERINO, PRINCIPALMENTE UM MALFOY, CHORARIA NA FRENTE DE ALGUÉM! EU MATO ESSA CRIATURA! AVADA KEDAVRA, AVADA KEDAVRA, AVADA KEDAVRA!} [Lavi: Uia, já pode usar Avada? *o* AVADA KEDRAVA! Ò.Ó] (Bellks: AHUIEHIAHEIAHEIHAIHEIAE OI, ELEMENTO, POR ACASO LEU O LIVRO?) Com o coração apertado,ele saiu de sua cama e abriu a cortina da cama do loiro: Scorpius estava coberto dos pés a cabeça,segurando o cobertor com força, deitado de costas com o traseiro empinado. {Becca: Cuidado, Scorp. Andar com o traseiro empinado no dormitório masculino é perigoso, se é que me entende} [Lavi: Meu Salazar, eu tô pagando meus pecados ripando esse negócio!] (Bellks: UI, SANTA, É TIRO AO ALVO.)
-Scorp- murmurou Al, enquanto se aproximava do outro garotinho apavorado- eu...eu estou aqui. {Becca: Não, não, não, tu ta lá. Senta lá, Albus.} [Lavi: Vá pra tua cama, Albus! Do Scorpius cuido EU!] (Bellks: Ah vá, é mermo? Meninas, posso desistir? É muita idiotice numa fic só.)
O loiro descobriu a cabeça para encarar o moreno, mas (Bellks: SEPARA O RAIO DA PONTUAÇÃÃÃO!) no exato momento um outro trovão ressoou e Scorp puxou o outro em sua direção,o abraçando com força e molhando seu pijama {Becca: Na primeira vez que eu li isso aqui pensei em tanta coisa maliciosa que nem te conto} [Lavi: Putz, fomos duas] (Bellks: Putz, fomos três.) com lágrimas.
-Fique aqui- implorou entre soluços- por favor,Al,eu não consigo dormir sozinho... {Becca: "Preocupa não, Migs, eu te protejo".} [Lavi: Larga esse idiota do Potter e vem dormir comigo, meu loiro!] (Bellks: Quer que eu traga o ursinho Pimpão?)
Albus deitou o amigo, logo em seguida se deitando e permitindo que o Scorp o abraçasse com mais força. Demorou um pouco para caírem no sono,Scorp por causa da chuva e o moreno por causa da preocupação com o loiro. {Becca: ¬¬ Isso é muito piegas #Jakefeelings} [Lavi: Melação tem limite!] (Bellks vomitou.)
2ºAno
Era março [Lavi: "...época de muita chuva na cidade de São Paulo"], fazia um pouco de frio,mas aquele tempo era comum naquela parte do Reino Unido. {Becca: Será que essa besta não se tocou que em Março lá no Reino Unido é PRIMAVERA? Que eu me lembre, na primavera é CALOR.} [Lavi: Na verdade, é um climinha bem gostoso. Eu gosto da primavera. #tentando não pensar na fic#] (Bellks: Posso desistir?)
As aulas haviam acabado, os Albus e Scorpius, [Lavi: Tinham clones do Albus e do Scorpius?] estavam no salão comunal Slytherin {Becca: Sério, agora eu to cafusa! Eu já vi gente escrever salão comunal, comunal, etc... Mas eu juro que li "sala comunal" nos livros O_Õ}[Lavi: Eu nem lembro como aparece nos livros. Oo #pessoa que não lê HP há anos# Baby, responde aê! É Sala ou Salão Comunal?] (Bellks: Serve eu? Bom *silêncio* Não sei.). conversavam sobre Quidditch e sobre qual outra casa deveria competir com eles pela taça quando escutaram o barulho de água batendo nas janelas e telhados do castelo: estava chovendo. {Becca: Que nada! É só o Filch que resolveu fazer uma limpezinha básica por fora do castelo}[Lavi: São os fachineiros limpando o cenário, relax!] (Bellks: Jura que é chuva? Achei que fosse Deus espirrando.)
Albus viu a mudança de postura do amigo:Scorp estava ficando mais pálido do que já era e os olhos prata {Becca: CINZA e PRATA TEM diferença} adquiriram com um tom preocupado. [Lavi foi se afogar no firewhisky] (Bellks: Olhos prata? O MOLEQUE É CEGO?)
-Não se preocupe,Scorp- disse em um tom suave,colocando a mão no ombro do loiro- Acho que para até a hora de dormir . {Becca: Pensamentos do Scorp: "Cala boca, Albus! Eu quero dormir contigo, sua besta!"}[Lavi empurra Albus e abraça Scorpius] (Bellks desistiu de mandar a elemento separar as palavras da pontuação.)
-Obrigado,Al - respondeu o loiro,mas havia uma ponta de preocupação em sua voz -Mas se não parar,você...bem...sabe...como no ano passado... {Becca: "Nas noites maravilhosas que tivemos juntos..."}[Lavi está batendo a cabeça na mesa] (Bellks: "Aqueles momentos de prazer e luxúria que você me deu... ")
-Claro, não parar, por mim sem problemas. {Becca: Eu me impressiono é com a ortografia da pessoa.}[Lavi: Sério, se você não gosta de mandar sua fic pra uma beta, de bowie, mas antes de postar RELEIA O QUE VOCÊ ESCREVEU E FAÇA UMA MÍNIMA CORREÇÃO, PORRA!] (Bellks: Só faltou: "Mim Albus Tarzan, você Scorp Jane".)
O coração do moreno encheu de uma alegria infantil quando viu o sorriso gentil que adornava os lábios do amigo.O loiro sentia-se envergonhado em ter de pedir para que o outro dividisse a cama,o que ele não sabia era que Albus não se importava nem um pouco, na verdade,inconscientemente, o moreno torcia para que chovesse de noite,porque ele se sentia realmente especial quando ajuda{Becca: "va"} o amigo com seu problema relacionado a trovões. {Becca: Se o problema dele são os trovões, eu me chamo Sirias White} [Lavi: Salazar, o que fizeram com meu Scorpius? #bebendo firewhisky com canudinho#] (Bellks: Pimpolhada com 12 anos já tá assim... Rezemos pra não ter m-preg no quarto ano.)
3ºAno
-Al?-chamou Scorpius um tanto desesperado, não que tivesse o mesmo medo de trovões {Becca: Rá! Eu sabia! Só tava querendo é se agarrar no Albus, né, seu safado? Ti peguei!}[Lavi: Eu prefiro ver o Scorpius com medo de trovões do que com vontade de dar o rabo pro Potter!] (Bellks: "Meu pipi no seu popô, meu popô no seu pipi".) que tinha o ano passado,mas sentia-se bem quando o moreno o amparava naquelas horas- Está acordado?
-Agora sim- resmungou o outro- O quê foi, Scorp? {Becca: O que tu acha, Mona?}[Lavi: "Eu quero mimi, me dá colinho?"]
-Como o que foi?- retrucou o loiro,estremecendo de leve com o barulho alto do trovão- Você se esqueceu? {Becca: Meu Salazar, já tomei 24 garrafas de Firewhisky e nem me liguei. Vou tomar a vigésima quinta *sai catando Firewhisky pelo escritório*}[Lavi passa uma garrafa e uns canudinhos para a Becca] (Bellks: Quero uma garrafa também! Não bebam tudo sozinhas, diabo.)
-Putz, Scorp,ainda com medo de chuva?- caçoou {Becca: É incrível como o Albus é inocente, não?}[Lavi: E eu espero que continue inocente!],mas sorrindo de leve,o outro ficava adorável quando se encolhia de medo- Vem,antes que eu mude de ideia...
A cabeça loira pareceu {Becca: Repeti comigo: A-P-A-R-E-C-E-U.} (Bellks: PARECEU. AHAM, ELEMENTO DE SEXO INDEFINIDO, SENTA NO COLIN DO CAPETA.) no meio da cortina de sua cama, parecia um tanto envergonhada,todavia a trovoada que aconteceu em seguida fez com que Scorpius pulasse rapidamente na cama do moreno e se agarrasse com força no pijama do outro. (Bellks: Scorpius uke, Baby fora.)
-Juro por Merlin que quando eu crescer vou criar alguma coisa que pare ou pelo menos diminua esse barulho insuportável- suspirou baixinho, fazendo com que Albus risse e abraçasse o loiro com mais força. {Becca: Ah, eu gosto de chuva. *faz beicinho*}[Lavi: Eu AMO chuva, principalmente quando tem raios e trovões. Tá certo que na última vez que choveu forte assim, eu xinguei a beça, mas foi porque eu estava na rua e... EU QUERO FIREWHISKY! #pega mais quatro garrafas, coloca dois canudinhos em cada uma e começa a beber desesperadamente, as quatro de uma vez#] (Bellks: "Ai, Alzão, me sufoque nos seu corpo másculo." Blergh.)
Aquela foi a primeira noite em que dormiram na cama de Albus. {Becca: UI!}[Lavi está encolida na cadeira, bebendo as quatro garrafas e balançando pra frente e pra trás] (Bellks estourou a garganta de rir.)
4ºAno
Férias de Julho {Becca: E lá existe férias de Julho em Hogwarts? O.O}[Lavi: Se existe eu tô por fora. Oo EU EXIJO MINHAS FÉRIAS!] (Bellks: NÃO LEU O LIVRO –ALOK'),depois de muito tentar,ou seja chantagear e implorar, seu pai {Becca: Meu pai é o escambau! Cruzes! *se protege com um colar de dentes alho e fios de cabelo do Tio Sev*}[Lavi: Dracuxa?] finalmente havia deixado que Scorpius passasse uma semana na casa de Albus,o engraçado foi que naquela semana choveu praticamente todos os dia {Becca: O plural mandou beijos.} [Lavi: O ponto final também] (Bellks: Porra.) ,impedindo que fizessem muita coisa do que haviam planejado, mas graças a Merlin, durante a noite não caia uma gota sequer de água (Bellks: Ah vá, é mermo?),até o ultimo [Lavi: Acento se afogou na chuva] dia de estadia na casa dos Potter,porque naquela noite choveu tudo e mais um pouco. [Lavi: Autor(a), use o ponto final e maldita barra de espaço, SACOU?]
Al e Scorp dividiam o mesmo quarto, o que facilitou bastante o problema de Scorp: assim que perceberam que todos já haviam ido dormir na casa, o loiro deitou-se junto com Albus,este o abraçou,segurando-o pela cintura, poderia soar estranho e constrangedor {Becca: Poderia não, querido (a), SOA estranho e constrangedor}[Lavi: E BOTA ESTRANHO NISSO!] (Bellks: URRUL, PEGAEL ALBUS.) ,mas para os dois garotos era um jeito de demonstrar que se importavam um com outro.
-Eu não acredito que você ainda chora por causa dos trovões- brincou o moreno,recebendo uma cotovela certeira no estômago. {Becca: Eu quase que escrevi "Toma seu Grifo!" Mas eu me lembrei que o Albus é da Sonserina também :p} [Lavi: É tão estranho ter um Potter na Sonserina...] (Bellks: Pelo menos ele não chorou pro Chapéu Seletor que nem o Harry fez.)
-Cala a boca- resmungou Scorp- Eu sei que você gosta de me abraçar,então fique quieto,porque eu posso ir no quarto do James e peço para ele. {Becca: Nossa, isso soou muito Drarry. Adogo! *.*}[Lavi: Drarry é lindo. Esse negócio aqui é ESTRANHO!] (Bellks: Scorpius cheio das opções!)
Albus riu,James, de todas as pessoas na casa, foi o que ficou menos contente com a visita do loiro. {Becca: Por quê será?}[Lavi: Ah, nem vem! Triângulo amoroso não!] (Bellks imagina os três dividindo a cama, tipo sanduíche de Malfoy.)
-Ah,claro- respondeu o moreno com um sorriso no rosto- porque é super normal o melhor amigo do seu irmão ir no seu quarto perguntar se pode abraçá-lo porque ele está morrendo de medo da normal... {Becca: "morrendo de medo da normal"? *Becca foi se atirar no Lago Negro e não pretende voltar*}[Lavi foi pegar mais garrafas de firewhisky] (Bellks bate com a cabeça no teclado e espirra sangue na tela.)
Scorpius tentou não rir,mas não conseguiu,sendo acompanhada pela risada de Albus em sua orelha. {Becca: O.O}[Lavi está bebendo duas garrafas de firewhisky de uma vez e brincando com os canudinhos em uma terceira garrafa] (Bellks: Caraulio!)
5ºAno
-Eu não posso acreditar que aquela...aquela hipogrífa te convidou para sair- falou um Scorpius um tanto alterado {Becca: Parece que o ódio por hipogrifos é hereditário também} [Lavi: Tenho dó dos hipogrifos](Bellks: Tenho dó da menina.) e estar chovendo forte não ajudava a melhorar seu humor.
-Scorpius -chamou pacientemente Albus- {Becca: VOCATIVO TEM VÍRGULA! AVADA KEDAVRA!} [Lavi aplaude Becca] (Bellks joga pompons.) Por favor, não vamos discutir isso novamente...
Pois é,depois das férias de julho daquele ano,a amizade dos dois parecia estar meio instável,graças as crises de ciúmes do loirinho:Scorpius tinha se tornado possessivo em relação a Albus, principalmente quando haviam garotas envolvidas,tirando,claro Rose e Lily, que eram suas melhores amigas... {Becca: "Ai, Mona, a Lily e a Rose são as minhas bests e o Albus é meu namogado!"}[Lavi: Voldemort que está no Hades, MATE-ME!] (Bellks: "AI, MIGAS, VIRAM QUE LINDA ESSA BOLSA DE COURO DE DRAGÃO? ADOOOOGO".)
Um trovão mais forte que os outros fez com que, involuntariamente, o corpo de Scorpius estremecesse. {Becca: Involuntariamente? É, to sabendo.} [Lavi: Isso é tesão -q] (Bellks: Ia dizer isso, Lavi.)
-Nós não estamos discutindo- comentou fazendo biquinho- eu só não aprovo o tipo de garota com que você sai, Al... {Becca: Isso é por que você não quer que ele saia com GAROTAS, não é, meu amor?}[Lavi: E se fossem garotOs? Você estaria de bowie, pseudo-Scorpius?] (Bellks: "Sem caverninhas, Albus, só a minha mangueira.")
-Scorp,desde quando você precisa aprovar o tipo de garota que eu saio... {Becca: Ai, essa doeu! Tadinho do Scorp.}[Lavi: Isso era pra ser uma pergunta? Cadê o ponto de interrogação?] (Bellks: \cavalo) - a frase saiu sem controle de sua boca,mas assim que aconteceu Albus calou a boca. (Bellks: Repetição de palavras, oi.) O loiro tinha em seu rosto uma expressão totalmente magoada. {Becca: Viu, eu não disse? Crucio pra você, seu moreno estúpido!}[Lavi: Crucio nada, Becca! É Avada mesmo!]
-Tudo bem,Potter- a voz era fria e ,[Lavi: Amei a formatação!] tipicamente Malfoy, algo que geralmente o loiro nunca usava,mas sentia-se tão mal por dentro {Becca: E eu acho que todos nós sabemos o por quê :p} que não estava sem importando naquele exato {Becca: Exato o quê? Um macaco dançando tango? #Fail} –Se é isso que você realmente pensa eu não vou interferir mais, escolha qualquer tipo de garota que você quiser,mas quando ela estraçalhar seus coração (Bellks: Seus coração, vixe.)e eu sei que ela vai,não venha implorar por ajuda,porque eu não vou te ajudar... {Becca: Olha a minha cara de preocupação: ò.ó (não sei como, mas sempre que eu vejo essa carinha, me lembro de corujas)}[Lavi está brincando de barquinho com uma garrafa vazia de firewhisky, mas está pensando seriamente em tacar o barquinho em certo(a) autor(a)]
Dizendo isso o Scorpius caminhou até sua cama, sem encarar Albus e fechou as çou [Lavi: Oooiii?] (Bellks: qiç, é aramaico?) um feitiço silenciador e aquela noite não parou de chorar um momento sequer e a causa não eram trovões que produziam estrondos maiores do que o usual. [Lavi: Ah, má vá! Scorpius não é assim tão mole não! Nem o Draco é!]
6ºAno
Os problemas com trovões ironicamente voltaram naquele ano e Scorpius sabia bem o motivo: sem Albus ele se sentia vulnerável perante o mundo, não que fosse admitir para o outro, não falava mais com o moreno, só se fosse extremamente necessário e pedir para ser abraçado durante a chuva com certeza não entrava nessa categoria.
Naquela noite, chovia com força e os trovões estavam bem altos,todavia graças a Salazar {Becca: Ei, essa fala é nossa!} [Lavi: E normalmente ela é utilizada quando a ripagem acaba, mas essa PORCARIA NÃO ACABA NUNCA! #desesperada, abraça as duas garrafas de firewhisky que está bebedo#], o moreno não estava no quarto, talvez estivesse se esfregando em qualquer oferecida do colégio {Becca: Ciúme de beesha é foda. ¬¬} [Lavi: Acho que nem bicha é tão chata] . As lagrimas escorriam [Lavi: "...levando o acento para longe"] do rosto do loiro,estava agarrado com força aos lençóis da cama, a cada tempestade o pavor que sentia pelos trovões aumentava e ele não podia fazer absolutamente nada. [Lavi: Isso porque a criatura já tem 16 anos! Dá licença, seja homem, Scorpius! Do jeito que eu sei que você é!](Bellks: Desisto de vê-lo macho nessa fic, mas pelo menos seja UMA BICHA DECIDIDA CARAIO)
De repente , escutou a porta se abrir,mas não tinha forças para fechar as cortinas de sua cama, quanto mais lançar um feitiço silenciador, {Becca: Não é mais fácil dizer Abafiato de uma vez?} assim obrigando Al a ver que tipo de pessoa Scorpius havia se transformado. {Becca: Só não digo nada por causa da Lavi.} [Lavi: Obrigada, Becca]
Fazia muito tempo que Albus não sentia seu coração doer tanto,talvez nunca tivesse doido do modo como acontecera ao ver o loiro deitado na cama em posição fetal {Becca: Sinceramente, esse negócio de "posição fetal" é tenso demais O.o} [Lavi: Eu sempre imagino um feto... O.o] (Bellks rindo abiloladamente.),chorando correu em direção a Scorpius ,deitando naquela cama tão conhecida, abraçou o loiro do modo que sempre fazia e sentiu-se completo como há um certo tempo não se sentia. {Becca: Mais uma vez, em respeito a Lavi, eu fico sem comentários} [Lavi: Ô, Hades, dá pra liberar o Voldemort ou tá difícil?] O rapaz que chorava passou os braços no pescoço do moreno,trazendo o mais para perto. (Bellks: Okay, tirem as crianças da sala. Isso vai ser foda até pra mim.)
-Scorp- murmurou Albus,sentindo que lagrimas [Lavi: A-C-E-N-T-O] de felicidade e de tristeza brotassem {Becca: Como é possível ter lágrimas de felicidade E tristeza? E desde quando lágrimas "brotam"? O (a) autor (a) acha que estamos falando de batatas, é?}[Lavi: Sei lá, Becca, a essa altura do campeonato eu só quero que esse troço acabe!] de seus olhos verdes:ele estava feliz pois tinha o loiro em seus braços novamente, mas também estava triste,pois via o quanto o outro sofrera por um motivo completamente idiota. (Bellks: Um paradoxo ambulante. vixe.)
-Al- sussurrou Scorpius enquanto enterrava o nariz na clavícula do moreno,inspirando aquele perfume que tanto gostava - não me abandone novamente. {Becca: Esse treco ta muito #Sandy&Juniorfeelings. #piadainterna.} (Bellks: Ai, que bicha de novela mexicana.)
-Não vou, Scorp- sentiu seu coração apertar novamente: como tivera coragem de deixar Scorpius?Mas não cometeria aquele erro novamente,nunca mais- Não vou,meu anjo. {Becca: AAAAAAAAA! Meu Salazar, acabe com essa pieguice!} [Lavi: Eu tô avisando, Hades! Se você não liberar o Tio Voldy logo, eu vou falar para a Deméter ir pegar a filha dela!] (Bellks faz xixi na roupa de tanto rir.)
Dizendo isso {Becca: VÍRGULA} encostou de leve seus lábios nos de Scorp {Becca: Lavi, meus pêsames.}[Lavi: NÃÃÃÃOOOO! MEU SCORPIUS! T0T #vai se afogar no firewhisky#],sentindo o gosto salgado das lagrimas {Becca: Era tanta choradera que esqueceram o acento.} de ambos e o gosto doce que vinha de Scorpius. (Bellks: O SAL NA PELE E VOCÊ ME LAMBIAAA... E EU DIZIA: "OH, BABY, I LOVE YOU" *Apanha da Baby.*)
-Nunca mais eu vou te machucar, prometo-sentiu o outro o abraçar com mais força e seus lábios se encontraram uma vez mais. {Becca: Isso NÃO parece Drarry! *foi vomitar e já volta*} [Lavi: Drarry é MUITO MELHOR que esse negócio! Autores, desistam! Não tem essa de "Pinhãozinho"!] (Bellks vomita o cérebro: Drarry... preciso... ler Dra- *morre*.)
7ºAno
Naquele semestre não choveu uma noite sequer,mas mesmo assim durante todos os dias ,sem exceção, Albus e Scorpius dividiram a cama: era o modo de Al recompensar por ter ficado tanto tempo sem seu loiro e Scorpius se aproveitava disso. {Becca ainda está vomitando}[Lavi está brincando com as garrafas de firewhiksy] (Bellks foi catar coquinho na ladeira.)
Sem tirar o fato de estarem , um Malfoy e um Potter {Becca: Desisto de achar sentido nessas frases!} [Lavi: Eu desisto de achar sentido NESSA FIC!] (Bellks: Eu desisto de achar sentido NA CABEÇA DESSE ELEMENTO) publicamente assumindo a relação deu ao Profeta Diário varias matérias interessantíssimas , incluindo uma que falava sobre as suspeitas que existiam sobre o relacionamento do senhor Malfoy e do senhor Potter {Becca: Assim é que eu gosto *sorri maliciosamente*} [Lavi: Opa, Pinhão é bom! 8D~] (Bellks: Adoraria ler uma matéria da Rita Skeeter sobre isso.) ,que negaram furiosamente os boatos...
Era a ultima noite que passariam no colégio, {Becca: Colégio é o caralho! Baby, explica que é que assina o cheque!} era o ultimo dia de aula: amanhã estariam se formando e seguiriam suas vidas em um terreno desconhecido: {Becca: É impressão minha ou o (a) autor (a) tem uma tara por dois pontinhos?} [Lavi: Não sei, não quero saber, tenho raiva de quem sabe, eu quero matar o(a) autor(a)! #cinco tomando firewhisky de uma vez#) de agora em diante serem reconhecidos como adultos, teoricamente, não haveria mais ninguém para dizer se era certo ou errado, mas ao mesmo tempo havia a liberdade que seria ganhada e a ideia de construir um futuro juntos era maravilhosa. {Becca: Só pra ti, né?} [Lavi: Blábláblá... Dá pra colocar o "Felizes para sempre" ou tá difícil encerrar esse treco?] (Bellks: Eu quero a minha mãe.)
De repente, se escutou um trovão,Scorp em vez de se assustar, que não precisava mais ter medo,não com o moreno que naquele exato momento em seus braços, adormecido. Agora,a chuva e os trovões eram algo que ele apreciava, não que ele fosse louco de ficar no terreno de Hogwarts durante as todas as tempestades,ficando completamente ensopado e correndo atrás de Abus {Becca: "Abus", sou eu em uma festa indígena, dançando a macarena e cantando Mamma Mia! #Vovófeelings. Vide Seguidores da Mãe Munda} [Lavi: Ah, cara, eu sou fã da Vovó! #ignorando a fic#],como aconteceu à alguns meses atrás.
Acariciou de leve os cabelos negros e revoltados do namorado, {Becca: Parece que essa aqui também não sabe da existência do ponto final ¬¬} [Lavi: Mágina, Becca! Os pontos finais aparecem nessa fic que é uma beleza! ¬¬] Al era seu porto seguro, com ele poderia construir uma vida: via Albus trabalhando no St. Mungus como curandeiro {Becca: Curandeiro é o meu ânus, sua cruza de mão-pelada com fenême!} [Lavi: Autor(a), o termo é MEDIBRUXO, CACETE!] (Bellks: MORRE DIABO!1111) e se via no Gringotes, tendo um bom emprego, podia sentir o cheiro da comida de Ginny,Hermione e Molly quando fossem nos famosos almoços Weasleys de domingo {Becca: "Weasleys de domingo"? Que expressão nova é essa? O_o}[Lavi: Prefiro nem imaginar, Becca](Bellks: Hãn?), escutava as discussões que teria com James e Hugo,sendo protegido por Rose e Lily, sentia os abraços que receberiam das crianças que iriam adotar,sim porque queria ter filhos, no mínimo dois. [Lavi: Uia, slash sem M-Preg! Milagre!] (Bellks: Ai, oremos.] Mas mais do que isso via a felicidade, o amor, a cumplicidade, o carinho que existiria em todos os dias de sua vida com Al e isso era o que ele mais desejara a vida toda. {Becca: Ai, meu Salazar, me mate!} [Lavi: Hades, prepare para perder sua esposa pelos próximos meses! DEMÉTEEER!] (Bellks: Merlin, KILL ME NOW)
Sentiu o moreno se remexer e carinhosamente o abraçou. {Depois dessa frase muito sugestiva, Becca resolveu ir brincar com Sirius. Entenda como quiser ;D}
-Scorp- murmurou o moreno,sonolento- ainda acordado?Algum problema?
-Não,Al- respondeu,beijando-o na testa- estou apenas pensando... {Becca: Scorpius pensando? O_O ... AAAAAAAAAAAAA! É o fim dos tempos! *sai correndo e se atira da Torre de Astronomia* #taparei}
-Pare de pensar então- resmungou- está tarde,amanhã temos os dia {Becca: Olha a pamonha, pamonha, apenas 3G$! Pamonha doce, pamonha salgada! Olha a pamonha! *morre atingida por um cacto*} cheio e eu juro que não quer o que seu pai nos venha acordar de novo, eu traumatizei com o modo sutil dele... {Becca volta dos mortos: Bah, Draquito sedução é super sutileza :p}[Lavi: Eu já fui acordada tantas vezes pelo Draco durante as minhas temporadas na mansão Malfoy...] (Bellks: Ai.)
Scorp riu baixinho e apagou a luz com um aceno de estava [Lavi: Aceno de quê?Oo] certo, amanhã seria um dia e tanto,mas amanha também seria em que seus sonhos se transformariam em realidade e tudo o que ele precisava era o rapaz que voltou a dormir em seus braços .
NA: Finalmente acabei essa coisa,passei o carnaval inteiro pensando nela e ODIEI o resultado final {Becca: Então por quê posto sua FDP? Era só pra em enche o saco, né? As pessoas adoram me infernizar!) [Lavi: Entã postou por que, criatura? Só pra me tortura?] (Bellks: Odiou o resultado final? EU ODIEI O RESULTADO DO COMEÇO, MEIO E FIM, DIABO.)...Pelo menos eu não tenho mais nenhuma fanfic com tempo para ser escrita e posso me concentrar em escrever alguma NC-17 ou algum Scorp/Louis {Becca: Ou receber um Avada na cara. *risada maléfica*}[Lavi: Eu voto pelo Avada!](Bellks: AVADA! AVADA!) ...Bem, deixem review {Becca: Mas nem sob tortura!} [Lavi: Ripagem serve?] (Bellks: Nem pelo James fodendo o Sirius.),eu fiquei deprimida e PRECISO DE REVIEW {Becca: Nossa, to super triste por você –n. *lixa as unhas*} [Lavi: Nossa, estou chorando por você! -n](Bellks: Tô deprimida por sua mãe ter te parido.)(agradeço a Nicky Evans, a Melanie Uchimaki, a Julia
e a Schaala por deixarem nas minhas outras fanfics)...Bjusss {Becca: Finalmente! Essa porra terminou! *pula da cadeira e faz dancinha da felicidade*} [Lavi: ALELUIA! *se vira e dá de cara com Hades* Que foi, meu deus? Ninguém mandou não liberar o Tio Voldy! Vai ficar sem a Perséfone, sim, senhor! Não quero nem saber! Vai se entender com a tua sogra! Se depender de mim, a Deméter fica com a filha dela o resto do ano! Pode voltar pro mundo inferior, criatura! Dá próxima vez, libere o Tio Voldy quanto eu pedir!] (Bellks: AHÁ, FINALMENTE! Baby, posso desistir? Minha ripagem foi mais trash que a fic.)
Becca sai daqui voando(literalmente) e espera encontrar o seu Tio Sisi(lê-se Sirius Black) e muito Firewhisky no seu quarto quando chegar. Ela dejesa para todos uma boa noite (menos para a autora dessa coisa). Câmbio desligo.
Lavi foi atrás do VERDADEIRO Scorpius Malfoy e acabobu encontrando-o conversando com Albus Severus. Não precisou de mais nada. Lavi agarrou o Malfoy e azarou o Potter. O resto da Sonserina ainda espera entender a atitude da colega.
