Retratação: "Eu não possuo os direitos sobre Saint Seiya, bem como nenhuma de suas personagens. Todos os direitos estam reservados a Masami Kurumada, autor da obra. Utilizo apenas para a redação de fanfictions."

"Em meio a uma multidão sedenta por sangue e batalha, Radamanthis recita o canto de guerra e inicia a grandiosa batalha de Hades..."

Ode ao Imperador

No Pátio do imenso e tenebroso Castelo de Pandora, uma multidão se aglomerava sedenta por sangue e vingança. Em seus corpos jaziam as armas mais poderosas do submundo, aquelas que todos chamam de Sapuris da cor do mais profundo ébano.

O barulho provocado pelos urros destes guerreiros chegava até a sala principal do castelo que era fracamente iluminada por um vitral no teto. Faltavam poucos minutos para o pôr-do-sol e uma bela jovem de cabelos negros e pele alva tocava com destreza uma melancólica melodia. O som de sua harpa produzia uma música de contemplação e alimentava o desejo de guerra daqueles homens lá fora.

- Radamanthis... – falou sem interromper sua música. – Depois de muito tempo a batalha de nosso Imperador vai começar. Em pouco tempo, a Terra será purificada e o nosso poderoso Hades-sama reinará sobre este mundo... – ela continuou tocando e depois de alguns minutos voltou a falar: - Vá até lá e grite para todos aqueles guerreiros que batalha começou e encha suas almas de vontade e força. Diga a todos que Hades-sama lhes promete a vida eterna em troca dessa importante vitória.

- Si-Sim... Pandora-sama. – falou o homem ajoelhado a sua frente num gesto de reverência. Ele trajava uma estranha armadura negra e em suas mãos estava o seu elmo de grandes chifres.

- Minos e Eacos! Acompanhem Radamanthis e depois chamem aqueles novos espectros de Hades-sama. Sua participação começará agora e eu vou estar no templo pedindo mais instruções ao imperador. – falou ela levantando-se e largando a harpa no meio da sala. Ela saiu por uma enorme porta nos fundos.

A luz que descia do teto sumiu e apenas as chamas das velas iluminavam o lugar. Assim dava-se início ao plano de conquista de Hades para subjugar os homens e a terra ao seu domínio das trevas.

Radamanthis saiu em direção ao pátio e da enorme varanda que dava de frente para o público, ele recitou em voz alta e forte:

"Da partilha do universo,

Todo este esplendor.

Ao nosso Deus perverso,

Ode ao nosso Imperador!

A esta terra sagrada,

Juramos nosso louvor.

Nas mãos o sangue e a espada,

Ode ao nosso Imperador!

Da vida eterna, cálida,

Dissoluta dádiva indolor,

Sem ti a vemos pálida.

Ode ao nosso Imperador!

Vitórias e coroa glorificada,

Medo, agonia e terror,

O dever em nossa alma marcada,

Ode ao nosso Imperador!

Pobre servo imerso,

Ébano geras, torpor,

Reverência em nosso verso.

Ode ao nosso Imperador!"

Ao terminar de pronunciar tais palavras, ele soltou um brado de glória e levantou o braço para o alto. A multidão devolveu com gestos de excitação e urros de vitória, em cada rosto era perceptível a confiança na batalha e na vitória certa. Aqueles homens chamados de espectros com suas sapuris farão de tudo em prol da conquista de Hades-sama, seu Deus Imperador.

- Espectros de Hades-sama. Eu, Radamanthis de Wyvern, um dos Kyotos do Tártaro, anuncio-lhes que a batalha de Hades-sama começou! – gritou com a voz forte e imponente. A multidão gritou com entusiasmo e todos levaram seus braços para o alto. Ele continuou: - A partir de agora suas vidas pertencem a Hades-sama e ele lhes dará a vida eterna! Vamos buscar a vitória de nosso Deus poderoso Hades-sama!

De uma fresta da enorme porta que dava para a varanda, a irmã mais velha do imperador olhava atentamente para um de seus maiores subordinados. "Perfeito... ele conseguiu ascender a chama da guerra em cada um desses pobres espectros... Hades-sama saberá recompensa-lo... com a vida eterna." pensou fechando a porta e voltando para sua harpa.

Agora daria início ao ponto mais importante do plano. Em breve teria a cabeça de Athena enfeitando o trono de Hades na Guidecca.

Fim.

.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

Nota da Autora:

Essa fanfic foi produzida exclusivamente para o concurso Saint Seiya 20 anos do site Pandora´s Box.

Ois! Estou de volta! Bem, quase que não dá tempo de publicar... nossa.. que sufoco. Espero que gostem dessa idéia meio louca e doentia... hehehe

Bem, na verdade a concepção que eu tenho sobre o Ode, é de um texto lírico, como um canto de louvor àlguma determinada coisa ou pessoa. É uma manifestação de louvor, de canto do íntimo de quem o escreve. Minha intenção era criar um canto de exaltação a Hades-sama, como um canto de guerra, uma oração para os espectros. E ninguém melhor que Radamanthis para recitá-lo.

Bom, foi uma idéia completamente louca, mas espero que tenham gostado! Bem, perdão se eu errei a definição de ode... hehehe faz tempo que estudei literatura... e esses versos só possuem rimas pobres, e não tem métrica... então, não peguem no meu pé:P

Agradecimentos especiais a Tenko por ter me dado inspiração para esta fanfic...

Lady Kourin

04 de Setembro de 2006