Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português. Espero que aproveitem essa ideia de Fic, que será curta em torno de uns 6 capítulos, talvez até uns 10 no planejamento inicial.

Capítulo 01

Santuário

Em umas ruínas do lado norte do santuário, uma amazona estava sentada com a sua máscara na mão direita. Ela estava usando somente as roupas de treinamento do santuário, sem a sua armadura. Os seus cabelos ruivos balançavam levemente com a brisa do vento, os olhos azuis estavam brilhando enigmaticamente e o seu belo rosto estava com uma expressão ilegível. Mas ela não estava completamente sozinha nas ruínas.

Marin? O que está fazendo aqui? - Indagou uma voz se aproximando da ruiva, que desviou o olhar com a sua máscara na mão.

Marin: Olá, Seiya - Disse normalmente para o atual cavaleiro de sagitário, que estava por volta dos vinte anos, pele bronzeada, cabelos e olhos marrom. Ela pode ver uma surpresa nos olhos do moreno, que a encarava intensamente após alguns instantes.

Seiya: Marin, o seu rosto é lindo… - Sussurrou sorrindo levemente - Eu acabei de realizar um desejo antigo com essa visão - Completou a ruiva desviando o olhar para a sua máscara.

Marin: Matar ou amar, qualquer homem que nos visse sem essa máscara, esse era o código das amazonas - Disse fechando e abrindo os olhos. - 'Mas agora não existe uma lei como essa' - Completou em pensamento com o cavaleiro de sagitário se sentando ao lado dela

Seiya: Esse código das amazonas me trouxe problemas hahaha - Falou relembrando do passado com uma certa amazona de Ofiúco.

Marin: Sim hihihi - Concordou rindo levemente com o cavaleiro tocando o seu rosto de surpresa - O que você está fazendo? - Indagou sentindo o calor do toque dele.

Seiya: Eu realmente não sei… - Sussurrou acariciando o rosto da ruiva com carinho.

Marin: Essa não é uma resposta, Seiya - Disse se sentindo estranha com o gesto de carinho, mas ela estava gostando da ação dele.

Seiya: Eu fui o primeiro homem a ver o rosto? - Questionou olhando nos olhos azuis da amazona.

Marin: Sim… - Respondeu quase num sussurro com o cavaleiro sorrindo levemente.

Seiya: Marin-Sensei - Pronunciou passando os dedos pelos lábios da amazona, que fechou os olhos apreciando o carinho.

Marin: Me beija… - Disse abrindo os olhos levemente com o coração batendo de uma forma acelerada.

Seiya: Eu não posso negar uma ordem da minha sensei - Falou segurando o rosto da ruiva e a beijando levemente. O beijo começou terno entre os dois, aumentando o ritmo levemente dos movimentos, até se tornar intenso com as suas línguas disputando o comando. A mente de ambos estava se perguntando como isso estava acontecendo, mas uma parte delas somente queria aproveitar o ato inesperado.

Marin: 'Isso é tão bom Ahhh' - Gemeu mentalmente provando o seu primeiro beijo com alguém diferente, mas que estava o seu corpo ferver com uma excitação diferente. Mas infelizmente chegou o momento de ambos interromperem o beijo para recuperar o fôlego, mesmo que eles possuíssem uma resistência pelo treinamento do santuário, eles ainda eram humanos. Ambos ficaram se observando alguns instantes com o olhar fixo no outro.

Seiya: Nós vamos precisar conversar, Marin - Disse a ruiva colocando um dedo nos lábios dele.

Marin: Sim, mas não agora… - Sussurrou iniciando novamente o beijo entre os dois, mas agora ela estava de uma forma faminta pelos lábios dele, enquanto o cavaleiro começou a acariciar o corpo da amazona levemente. Os dois ficaram por um longo tempo numa troca de carícias e se beijando sem ninguém os importunar.

Casa de sagitário - Santuário

Na nona casa zodiacal, o atual guardião de sagitário estava com a sua antiga sensei na sua frente. Ambos somente se observando calados.

Seiya: Marin, Ah droga! Não sei nem por onde começar - Disse tentando entender o que tinha acontecido entre eles, era como se um interruptor na sua mente tivesse ligado e sentimentos intensos começaram a fluir pelo seu corpo.

Marin: Seiya, nós somente nos beijamos - Falou tentando parecer indiferente, mas não foi algo normal entre ambos e isso a estava preocupando internamente

Seiya: Tem certeza disso? - Indagou levantando a sobrancelha olhando intensamente para a amazona, que mordeu o lábio inferior.

Marin: Não… - Sussurrou desviando o olhar levemente por alguns instantes e depois e voltou a encará-lo - Nós ficamos próximos demais nos últimos meses - Completou relembrando que ambos cumpriram algumas missões do santuário juntos e uma grande proximidade, mas agora nenhum dos dois era uma criança, aluno ou sensei e sim um homem e uma mulher.

Seiya: Hum… Foi o seu primeiro beijo, não é? - Perguntou com o amazona ficando as bochechas levemente rosadas.

Marin: Sim… - Respondeu quase num sussurro. - 'Eu estou parecendo uma menina com ele!' - Exclamou se sentindo estranhamente nervosa e olhando para os lábios dele com uma vontade louca de beijá-lo novamente.

Seiya: 'Eu acho que não foi uma boa ideia trazê-la para cá' - Pensou controlando a sua vontade de continuar beijando a ruiva e esquecer totalmente essa conversa. Mas ele estava receoso que as carícias com a amazona pudessem avançar demais e eles fizessem alguma coisa irremediável pelo calor do momento.

Marin: Eu acho melhor eu ir embora e depois conversamos - Falou saindo rapidamente da presença do cavaleiro de ouro.

Seiya: Marin… - Sussurrou observando a amazona se afastando dele. - 'Eu preciso conversar com alguém sobre isso' - Pensou fechando e abrindo os olhos.

Área das amazonas - Santuário

Em uma das áreas do distrito das amazonas, a amazona de ofiúco estava num treino leve com algumas amazonas, mas notou uma ruiva passando apressadamente por elas.

Shaina: Marin? O que aconteceu com ela? - Indagou notando levemente a expressão de preocupação no rosto ruiva, que para a sua surpresa estava sem a sua máscara. Ela era uma das amazonas que ainda usava e não tinha retirado após a liberação por parte de Atena, que elas poderiam andar com o rosto visível. Shaina imediatamente interrompeu o treino e seguiu na direção da casa da ruiva, que ficava próxima do local.

Casa de Libra - Santuário

Na sexta casa zodiacal, o cavaleiro de sagitário estava conversando com o cavaleiro de libra sobre o ocorrido entre ele e a amazona de águia. O chinês tinha a surpresa estampada no seu rosto, ouvindo os relatos do companheiro.

Shiryu: Você e a Marin se beijando, era algo que eu nunca não imaginaria… - Sussurrou processando as informações.

Seiya: Eu também… Ela sempre mais uma sensei, quase uma irmã mais velha - Falou encarando o cavaleiro na sua frente - Mas eu amei o sabor dos lábios dela, o momento entre nós dois - Completou relembrando do momento com a ruiva.

Shiryu: Seiya, o que você pretende fazer? - Indagou com o guardião da nona casa fechando e abrindo os olhos.

Seiya: Sinceramente? Eu não sei… - Respondeu com os olhos brilhando levemente - Não foi um simples beijo entre nós, mesmo que tenhamos ficado mais próximo ultimamente, eu nunca tive sentimentos amorosos por ela… Mas depois de beijá-la, foi como se um interruptor tivesse ligado, a imagem do rosto dela não sai da minha mente e nem o sabor dos lábios dela - Completou acariciando os próprios lábios e o vislumbre do rosto da ruiva na cabeça.

Shiryu: Hum… Isso pode ser uma oportunidade para ambos, viver um novo sentimento - Pronunciou surpreendendo o sagitariano.

Seiya: O que você disse? - Indagou piscando os olhos levemente - Eu não posso simplesmente iniciar um relacionamento com a Marin! Eu não quero que nada mude entre nós - Pronunciou apertando o punho levemente.

Shiryu: Seiya, infelizmente com esse beijo e o modo do que falou desse momento, as coisas entre vocês mudaram, meu amigo - Falou encarando o companheiro seriamente - Você e ela precisam conversar sozinhos sobre isso - Completou com o cavaleiro de sagitário se assustando levemente.

Seiya: Não é uma boa ideia nós sozinhos… - Sussurrou refletindo do momento na casa de sagitário.

Shiryu: Eu acho que você não me contou tudo, não é? - Perguntou com uma sobrancelha levantada.

Seiya: Er… Mais ou menos hahaha - Falou rindo sem graça.

Shiryu: Hum… Vocês podem sair juntos, um tipo de encontro e conversar sobre isso, claro que num local reservado, mas público como um restaurante - Disse normalmente olhando a reação do cavaleiro.

Seiya: Não é má a ideia e eu conheço um lugar perfeito, um ótimo restaurante de comida italiana em Atenas, que não vou há algum tempo - Falou relembrando do restaurante na capital grega.

Shiryu: A Marin gosta de comida italiana? - Questionou sorrindo quase imperceptível.

Seiya: Sim, eu também me surpreendi com o gosto dela - Respondeu refletindo os tipos de comida favoritas da ruiva.

Shiryu: Então, o que você está esperando aqui? Vá falar com ela logo hahaha - Falou sorrindo levemente.

Seiya: Obrigado, eu vou esclarecer as coisas com ela no jantar - Disse se despedindo do cavaleiro de libra, que o olhava com um com os olhos brilhando enigmaticamente.

Resistência da Marin - Santuário

Numa casa reformada no território das amazonas, uma conversa semelhante estava ocorrendo entre a amazona de águia e a amazona de ofiúco.

Shaina: Eu estou surpresa com o houve entre vocês, mas não deixe essa oportunidade passar, Marin - Falou sorrindo levemente.

Marin: Shaina! O que você está insinuando? - Questionou com a mulher levantando a sobrancelha levemente.

Shaina: Você e o Seiya juntos! Ele está solteiro e você também! Qual o problema? - Rebateu com os olhos brilhando enigmaticamente.

Marin: Nós dois? Isso é impossível! Ele ama outra pessoa e nós duas sabemos disso - Pronunciou se referindo aos sentimentos do cavaleiro de sagitário pela deusa da sabedoria.

Shaina: Marin, ele ama uma mulher, que não poderá dar o que ele mais quer, uma família - Falou seriamente olhando a companheira - E essa será a sua vantagem no coração dele e claro que você terá muitos benefícios hihihihi - Completou rindo maliciosamente.

Marin: O que você está querendo dizer com muitos benefícios? - Perguntou intrigada com a risada dela.

Shaina: Você sabe que ele e eu namoramos alguns meses, mas não durou muito tempo a nossa relação - Respondeu lembrando do tempo que namorou o cavaleiro - Seiya é um namorado exemplar e bem… Ele é muito fogoso na cama, você vai adorar esse benefício hihihi - Completou com a ruiva ficando com as bochechas rosadas.

Marin: Shaina, eu não preciso saber desses detalhes… - Sussurrou envergonhada com o comentário.

Shaina: Não, o que você precisa é de um namorado! Por que você está sempre mal humorada ultimamente e somente fica contente quando você vê o seu querido ex-aluno hihihi - Disse com a ruiva arregalando os olhos levemente - Ah, as suas mudanças de humor são muito visíveis, Marin e foi você que pediu para ele lhe beijar - Completou segurando as mãos da ruiva.

Marin: Shaina… - Sussurrou refletindo sobre as suas mudanças de humor e coincidentemente estavam relacionadas ao cavaleiro de sagitário.

Shaina: E falando no seu querido ex-aluno hihihi - Riu levemente sentindo a aproximação do guardião da nona casa - Vocês dois precisam conversar - Completou com batidas na porta sendo ouvidas.

Marin, nós precisamos conversar - Disse o recém-chegado outro lado da porta.

Shaina: Eu vou ficar aqui, agora vá abrir a porta - Disse com a ruiva olhando a porta receosa.

Marin: Está bem… - Sussurrou fechando e abrindo os olhos. A amazona de águia abriu a porta lentamente com o cavaleiro de sagitário a fitando por um breve momento calado.

Seiya: Marin, você tem algum compromisso para hoje à noite? - Indagou sorrindo levemente.

Marin: Er… Não, mas porque você está perguntando isso? - Rebateu com o cavaleiro ficando um pouco nervoso.

Seiya: Nós dois precisamos conversar sobre o que aconteceu - Respondeu tocando levemente os dedos ela com os seus - E um jantar num restaurante italiano em Atenas seria um ótimo local, afinal você ama os pratos italianos - Completou segurando a mão dela por uns momentos.

Marin: Eu… Er… - Foi interrompida pela cavaleiro.

Seiya: Por favor, Marin - Disse acariciando as mãos dela com carinho. A amazona de ofiúco observava a cena dos dois e um sorriso travesso pelo seu rosto.

Shaina: 'Eu vou dar um pequeno empurrãozinho' - Pensou manifestando o seu cosmo e movendo o braço para criar uma corrente de ar, que empurrou a amazona de águia para o cavaleiro de sagitário. Os dois acabaram caindo no chão pelo impacto dos seus corpos.

Marin: Seiya… - Sussurrou sentindo a respiração dele próximo da sua e isso a fez morder o lábio inferior, porque ela estava querendo beijá-lo novamente. - 'Eu preciso me controlar! E sair desse posição!' - Exclamou mentalmente, mas para a surpresa e talvez infelicidade ou felicidade, dependendo do ponto de vista. O cavaleiro de sagitário a beijou nos lábios e ela correspondeu o momento sem resistir.

Shaina: 'O empurrãozinho funcionou! Mas é melhor eu sair daqui hihihi' - Pensou refletindo que eles poderiam ficar um pouco nervosos, mas por enquanto os dois estavam entretidos no chão se beijando com afinco.

Continua

Espero que tenham gostado da ideia inusitada hahaha.