OIEEEE XDDD
Sai: olá..
Hoje, eu e minha linda assistente, vamos publicar esse fic
Sai: Linda assistente..?
Feiosa..
Sai: Tá.. tá.. pode falar logo as advertências?
Certo, certo.. vou falar
1- A fic não está betada (AINDA), eu vou aproveitar o feriado para publicar três capitulos (o dois está quase pronto) e beta-los!!
2- Essa fic tem yaoi (não será nada forte e por mais que eu ame lemon não deve ter pq eu estou tentando fazer algo mais realista e deixar os personagens próximos aos do shippuuden, por isso vou levar em conta que menores de idade não podem fazer coisas 'feias' AINDA u.u/)
3- Naruto não me pertende (AINDA) mas eu sou muito fã do Haku e do Zabuza antes mesmo do Naruto virar modinha no Brasil e um dia pretendo me tornar o Sai perfeito, só falta a cirurgia de mudança de sexo XD
Sai: Você conhece Naruto faz tempo.. está ficando velha.. ano que vem você faz quantos anos? 18?
Pare de me lembrar dessas coisas.. ¬¬
Sai: E pq você quer tanto ser como eu?
Você é sexy, falso e gay, tudo o que eu sempre quis para mim xD
Ok, mas agora indo ao que interessa, nesse primeiro capitulo é só uma introdução, não vai ter romance, daqui a pouco, umas trinta horas, (digo isso pq estou escrevendo agora) devo publicar o segundo capitulo e editar esse betando-o.
No segundo capitulo já vai começar o clima e vou por fã service dos casais mais populares (incluindo aqueles que eu odeio e acho impossível) mas isso não quer dizer que serão os casais fixos
E último comentário, não me pessam para por casais como SasukexIno pq como eu disse, me inspirei na saga shippuuden e a Ino está mais interessada no Sai do que no Sasuke, e ele nem sabe deve lembrar dela direito..
Ok, agora sim, último comentário 'xD
Essa fic vai ter yaoi, se você não gosta ainda assim recomendo que leia e critique, posso modificar o rumo de alguns dos casais para eles ficarem do jeito que vocês gostam.
No final do capítulo coloquei algumas informações (professores, máterias, alunos, turmas, etc)
MAIS UMA VEZ FALANDO: O PRIMEIRO CAPITULO É UMA INTRODUÇÃO, SEM ROMANCES QUE ABALEM O CORAÇÃO U.U/
Konoha School - ouvertüre
Konoha School, uma escola criada para cuidar da educação dos jovens do ensino fundamental e ensino médio, uma escola em alguns aspectos extremamente concervadora que só aceitava alunos com níveis academicos acima da média, em outros.. uma escola um tanto diferente...
- AHH!!! - gritava um garoto loiro de olhos azuis e cabelos loiros bagunçados, estava na entrada da escola acompanhado de dois garotos e uma garota um tanto irritada.
- NARUTO!! COMO VOCÊ PODE TER ESQUECIDO AS MINHAS ANOTAÇÕES DE FÍSICA?? VOCÊ TEM IDÉIA DO QUANTO DEMOROU PARA CONCLUI-LAS?? - disse uma garota de pele alva e cabelos claros em um tom rosado e olhos verdes azulados claros.
- Mas.. Sakura-chan.. não precisava ter me batido com tanta força.. - respondeu o garoto loiro passando a mão no rosto em uma parte que tinha ficado avermelhada devido a força do soco que acabará de receber.
- Hey.. o que está havendo? - perguntou um garoto um pouco mais alto que o loiro com olhos azuis escuros, quase que negros e cabelos no mesmo tom com a pele pálida e bem charmoso.
- Sasuke-kun, o Naruto andou fazendo besteira como sempre, dessa vez mesmo sabendo que não devia emprestei minhas anotações de física para ele e ele esqueceu de me entregar, justo hoje que tem prova!!
- O Naruto é mesmo idiota, heim? - disse um dos garotos que observava a discução desde o inicio, sua pele era meio morena e seus cabelos castanhos escuros bem curtos.
- Ninguém te perguntou nada, Kiba!! - respondeu o garoto loiro irritado diante a ofença do outro.
- Como é? Não sou eu que pego as anotações dos outros em vespera de prova e as esqueço em casa!! - respondeu Kiba com o mesmo tom irritado ao loiro.
- Kiba.. pare de arrumar confusão.. - disse o garoto ao lado do outro, ele tinha a pele clara e cabelos escuros nos quais usava arrepiados e usava também óculos escuros lhe dando uma aparencia meio sombria.
- Shino, mas o que eu posso fazer, ele é tão idiota.. - disse Kiba começando a rir.
-
Tsc.. Sakura, mas você também deveria saber que não
se deve confiar no Naruto coisas assim.. - disse Sasuke respirando
fundo e
olhando o loiro agir de maneira extremamente infantil
diante as provocações de Kiba.
- Como é?? - falou o loiro ao ouvir o pouco caso que o Sasuke fazia dele
- É, mas o que eu faço agora, Sasuke-kun? Eu gostaria de revisar a máteria antes da prova.. - disse a garota meio aflita, ignorando os comentários infanties dos outros.
- Gomen ne, Sakura-chan.. - disse o loiro de maneira infantil - É que eu me mudei para os alojamentos essa semana e ainda fico meio perdido..
- Isso não é desculpa!! - disse ela olhando irritada para o loiro - Para começo de conversa, você que deveria fazer suas próprias anotações!!
- Feiosa.. tá aqui!! - disse um garoto semelhante a Sasuke em alguns traços físicos e tão charmoso quanto ele, apenas com os cabelos um pouco mais curtos e um comportamento um pouco estranho mas bem mais extrovertido.
- Como é que é?? - disse a garota se exautando diante a ofença do outro mas olhando os papéis que ele jogava em cima dela - O que é isso? - perguntou observando e vendo que eram algumas anotações das aulas de física.
- Não tá na cara? São as minhas anotações de física.. - falou de maneira cínica tentando menospreza-la - Provavélmente estão bem melhor que as suas, e ve se para de ficar enchendo os outros.. - disse andando em direção do prédio da escola.
- Eu não suporto esse cara!! - disse Sakura e Sasuke ao mesmo tempo.
- Perdeu a graça, vamos entrar, Shino? - disse Kiba saindo andando e sendo seguido pelo outro deixando Sasuke e Sakura de lado.
- Sai!! - chamou Naruto correndo atrás dele - Obrigado, eu estava ficando com um pouco de medo da Sakura-chan.. - disse andando junto com o moreno.
- Tudo bem, eu faço qualquer coisa por uma garota bonita.. - disse sorrindo para o Naruto.
- É.. - Naruto sabia que poderia dizer "EU SOU HOMEM!!" mas já estava acostumado com o pouco caso que o Sai fazia quando ele dizia isso então preferiu fingir que não ouviu tal comentário e o acompanhou pelo prédio da escola.
- Mas que idiota.. - falou a Sakura ainda na entrada da escola folheando as anotações de Sai, não gostava de ter que admitir mas elas realmente estavam muito bem feitas e organizadas, nem dava para imaginar que uma pessoa como aquela podia ser tão inteligente e organizada.
- Sakura, eu já vou entrar, vai ficar ai? - perguntou Sasuke para Sakura pronto para ir em direção ao prédio e entrar lá junto com os outros alunos.
- Ah, não, vamos indo, Sasuke-kun? - disse ela indo com ele em direção a escola.
- Uhm.. Sakura.. - chamou Sasuke meio pensativo entrando no prédio ao lado dela seguindo em direção das escadarias.
- O que foi, Sasuke-kun? - perguntou deixando as anotações de lado e olhando para o Sasuke.
- O Sai.. É.. - estava meio sem graça em perguntar sobre o outro, não queria parecer uma garota fofoqueira e nem nada do gênero mas não entendia como aquele garoto ficava tão grudado no Naruto como se fossem melhores amigos - Desde quando ele é tão próximo do Naruto? - falou de maneira desinteressada tentando ao máximo esconder sua curiosidade.
- Ah, o Sai.. bem, isso foi antes de você voltar para escola então você não chegou a ve-lo entrando, né? - disse ela dando uma risada de leve ao recordar da história - Na terceira semana dele na escola ele já era esquisitão desse jeito e o Naruto não gostava nada dele, como foi mais ou menos nessa época que o Gaara estava no hospital o Sai acabou virando dupla do Naruto nos trabalhos de pesquisa e ai o Sai meio que se declarou para ele.. - falou tentando conter o riso e entrando na sala junto com o Sasuke.
- Se declarou? - perguntou meio impressionado, o Sai tinha se declarado para o Naruto? Tudo bem que ele tinha algumas atitudes estranhas, mas não achava que elas fossem sérias!
- É, mas não pense que foi uma declaração declaração, o Sai pensava que o Naruto era uma garota e o Naruto ficou em choque uns dois dias até entender o que o Sai tinha dito, mas quando o Naruto entendeu eles já estavam agindo como amigos e o Sai não tocou mais nesse assunto.. acho que ele ficou meio decepcionado com o fato do Naruto não ser o que ele pensou.. Mas cá entre nós, ele deve ser meio louco para confundir o Naruto com uma menina, não acha? - disse ela colocando o material em cima de uma mesa e vendo o Sasuke por o seu a umas duas cadeiras atrás preparando-se para se sentar.
- É.. - concordou - Mas ainda assim acho que tem alguma coisa estranha naquele cara! - diz fitando a janela, apesar da maioria dos alunos já estarem no prédio da escola a sala ainda estava vazia e quase todos da turma circulavam nos corredores.
- Mas Sasuke-kun, você ainda é o meu favorito! - falou em um tom brincalhão se sentando e dando um belo sorriso ao Sasuke que acabou por corresponde-lo.
Konoha School era uma escola dividida em quatro prédios, ensino médio, ensino fundamental, primário e um prédio aonde ficavam os alojamentos de alguns estudantes que cursavam o ensino médio. Naruto apesar de ter frequentado o ensino fundamental na escola agora no ensino médio tinha optado por se mudar para os alojamentos para assim não dar tanto trabalho ao seu tutor e professor do ensino primário, Iruka e para também facilitar que chegasse na escola sempre na hora, o que não estava adiantando muito já que para ele viver sozinho era ainda mais confuso do que viver com o Iruka no bairro vizinho da escola. O alojamento não era luxuoso, apenas possuia um refeitório e quartos individuais para cada estudante, mas boa parte dos alunos que os utilizavam era por mesmo sendo de classe alta possuiam alguns problemas famíliares, entre eles um dos melhores amigos de Naruto. Um garoto ruivo de olhos claros e um tanto anti social e indiciplinado, conhecido como Gaara.
- Bom dia.. - disse Gaara se aproximando de Naruto e Sai que comiam alguns pães e bebiam suco no terraço da escola com a intenção de matar os primeiros tempos de aula.
- Gaara, bom dia! - disse Naruto jogando um dos pacotes de pão para o Gaara - Não te vi sair do dormitório hoje.. - comentou Naruto mordendo mais um pedaço do pão que tinha nas mãos enquanto ao seu lado Sai comia em silêncio enquanto lia um livro chamado "porque é importante amar a sí próprio".
- É que eu acabei acordando tarde.. - disse sentando-se ao lado dos amigos.
- ... - Ao mesmo tempo o silêncio reinou no local enquanto Naruto e Sai o olhavam perplexos com o comentário.
- Ahm? - Gaara não entendeu direito o porque daquela reação dos dois.
- Desde quando o Sabaku no Gaara, o garoto capaz de varrer umas cinco noites sem dormir sem ficar abalado dorme até tarde? - perguntou Sai olhando-o mais de perto para se certificar que aquele mesmo era o Gaara de sempre.
- Isso mesmo! Desde quando você dorme até tarde, Gaara? - perguntou Naruto se aproximando também e olhando-o determinado.
- Acho que eu vou para aula.. - disse o ruivo levantando-se e andando em direção as escadas.
- Espera ai!! - disse Naruto e Sai ao mesmo tempo segurando as pernas de Gaara impedindo-o de ir.
- Teve uma noite longa? - perguntou Sai com uma pitada de malícia em suas palavras.
- Sai.. o nosso menino está crescendo.. - disse Naruto em um tom emocionado olhando-o com admiração.
- Parem de brincadeiras.. - disse Gaara ficando irritado com as insinuações.
- E então, vai nos contar o que houve? - perguntou Naruto abrindo espaço para que o Gaara se sentasse novamente.
- Pode nos contar.. - disse Sai entregando-lhe uma caixinha de suco de abacaxi.
- Abacaxi? - perguntou Gaara olhando a caixinha um tanto decepcionado.
- É que o Naruto bebeu todo o de uva.. - comentou Sai em um tom meio brincalhão e meio inocente.
- É, mas você tomou todo o de laranja.. - disse Naruto um pouco irritado.
- Tá, mas deixando isso de lado, pode começar.. - disse Sai olhando para o amigo que ainda fitava a caixa de suco com um olhar meio decepcionado e angustiado.
- Meu pai mandou os meus irmãos para escola para me vigiarem, tudo bem que isso eu já sabia mas agora eles começaram a vir falar comigo.. - falou meio cabisbaixo e tenso.
- O Kankuro e a Temari? Mas eles são legais.. - falou Naruto sem entender o porque da angustia do outro.
- É, eu sei, mas isso significa que ele quer que eu volte para casa.. - disse tirando o canudo da caixa de suco e a furando.
- O que?? Mas não foi ele mesmo que ficou te precionando para você fazer alguma coisa e quase que te obrigou a sair de lá? Como ele pode estar querendo que você volte? - falou Naruto meio exautado não podendo aceitar a situação.
- Eu sei.. mas parece que ele quer que eu faça o resto do ensino médio com professores particulares e possa começar a comandar parte de sua empresa.. Ele prometeu que seria diferente de antes.. - disse comendo um pedaço do pão com o olhar cabisbaixo não encontrando boas palavras para responder a Naruto diante aquela situação.
- Mas.. - Naruto não sabia o que dizer, como ele podia simplesmente estar aceitando as coisas assim?
- Você vai? - perguntou Sai calmamente sem deixar de fitar o Gaara.
- Eu não sei.. - falou sem muita coragem de encarar os amigos pois estava ciente que foram os mesmos que lhe ajudaram quando ele decidiu sair de casa, em principal o Naruto.
- Então vá logo - disse Sai dando um sorriso para o Gaara - Não deixe o seu pai sozinho.. - falou levantando-se e indo em direção as escadas.
- Sai.. - chamou Naruto em um tom baixo um pouco surpreso diante a reação do amigo.
- Naruto, o Gaara é um garoto rico que não pode contrariar um pedido do pai mesmo sabendo tudo o que ele lhe causou, deixe-o ai.. - falou Sai se virando para o Naruto sorrindo - Ele não é como nós..
- Sai.. - Naruto não entendia como o Sai podia dizer uma coisa daquelas mas no fundo sabia que de certa forma ele tinha razão, o Gaara não era como eles, ele era um garoto rico que podia estar em qualquer outro lugar e que no fundo só tinha se tornado amigo deles porque isso lhe quebrava a sua chata rotina, por mais que fosse terrivel negar sempre foi possível sentir uma barreira invisivel que o Gaara colocava entre eles - Vamos para aula.. - disse Naruto se levantando calmamente e andando em direção ao Sai.
- Naruto.. - Gaara viu o Naruto se afastar junto ao Sai, sabia que teria sido melhor se não tivesse contado aos dois, mas eles eram seus amigos, não é? Por que estavam então se afastando assim dele? Seria porque não queria enfrentar o pai? Só porque talvez saisse da escola isso não queria dizer que eles não se veriam nunca mais e perderiam o contato, mas por que então? Quando notou que os dois já desciam as escadas preferiu segui-los em silêncio preso em seus próprios pensamentos.
A aproximadamente dois anos e meio Gaara por ter se tornado amigo de Naruto tinha começado a faltar aulas para encontrar seus amigos na Konoha School, seu pai ficou irritado por ele estar faltando as aulas de sua escola de elite para encontrar simples garotos normais e pondo seu futuro em jogo. Gaara por já monopolizar uma pequena fortuna própria que tinha conseguido com seus próprios investimentos subornou a sua antiga escola e foi transferido para a Konoha School sem que seu pai soubesse. Foi a seis meses que o seu pai descobriu o que ele tinha feito e proibiu Gaara de encontrar seus amigos novamente, o relacionamento do Gaara com seu pai sempre teve diversos problemas já que o seu pai sempre o culpou pela morte da mãe que morreu durante o parto e deixou isso sempre bem claro ao Gaara. Naruto insentivou Gaara a se rebelar contra o seu pai e sair de casa, viveu dois meses na casa do Naruto e logo depois entrou como interno na Konoha School, seus irmãos começaram a frequentar o lugar e em pouco tempo ficaram amigos de algumas pessoas que estudavam ali e se negaram a ajudar seu pai a tentar continuar a controlar o Gaara. Um pouco depois do Sai ser transferido para escola Gaara enfrentou o seu pai que culpou Naruto pelo que estava acontecendo e em um surto acidentalmente atropelou Gaara e Naruto, porém foi o Gaara que saiu mais ferido e foi obrigado a ficar quase um mês internado.
- Então finalmente o trio alegria resolveu aparecer.. - disse a professora de lingua portuguesa aos seus queridos alunos que chegavam apenas 48 minutos atrazados para aula - Poderiam me explicar o porque da demora? - perguntou a mulher de cabelos escuros longos e olhos em um tom castanho avermelhado.
- Desculpa professora Kurenai, é que tivemos que resolver umas coisas.. - disse Naruto meio hesitante preparado para bronca que iria receber a professora.
- Ah, é mesmo? E eu poderia saber o que eram essas coisas? - disse ela deixando um sorriso bem irritado transparecer em seu rosto.
- É que.. - Naruto tentava inventar uma desculpa e olhou desesperado para o Sai e para o Gaara que estavam logo atrás dele.
- A vida não tem valor se não pudermos aproveitar um pouco da nossa juventude com algumas brincadeiras impróprias, não concorda, professora? - perguntou Sai ficando na frente de Naruto e dado um sorriso a professora.
- Claro Sai.. mas não durante a aula!! - falou rápidamente em um tom irritado pronta para dar uma detenção ao trio de encrenqueiros.
- Uhm.. - disse Gaara virando o rosto para o lado ignorando o que a professora dizia.
- Mas vocês são mesmo irritantes.. - disse ela já perdendo a paciência diante da atitude deles - O Sai e o Gaara pelo menos tem média na minha máteria, e você Naruto? Sabia que está quase indo para recuperação? - falou irritada ao loiro.
- Mas é que.. - ela tinha razão e o Naruto sabia disso suas notas eram as mais baixa entre os três, talvez até uma das mais baixas da sala, não podia levar mais uma detenção.
- Atacando os mais fracos.. não acho que essa seja uma atitude correta para uma professora.. - falou Sai de maneira reprovativa.
- Mas que pirralho prepotente.. tá legal, vão para os seus lugares! Mas a falta de vocês na primeira aula vai ficar registrada!! - disse ela desistindo de discutir com o 'trio alegria'.
Naruto se dirigiu para a cadeira vaga atrás de Sasuke, Sai se sentou ao seu lado e Gaara atrás de Sai e abriram os seus cadernos para começar as anotações que perderam no inicio da aula.
- Oh Sasuke!! - sussurrou Naruto no ouvido do Sasuke.
- O que você quer? - perguntou Sasuke um pouco mais mal humorado do que o de costume.
- Que bicho te mordeu, heim? - falou ao notar o tom hostil do outro - Bem.. é que você podia me emprestar o resumo da aula que eu perdi? - perguntou meio hesitante em pedir justo a ele.
- Idiota.. - disse Sasuke entregando-lhe o resumo - Mas ve se me devolve e não faz o que fez com as anotações da Sakura! - respondeu.
- Eu vou devolver!! - falou irritado - Obrigado.. - disse bem baixinho que tornará até mesmo dificil do Sasuke na sua frente ouvir.
- Hey, Naruto.. - chamou Sasuke baixinho para que a professora não notasse que estavam conversando. - Naruto! - insistiu ao notar que tinha sido ignorado.
- Que é? - perguntou impaciente copiando a máteria o mais rápido que podia.
- Por que perdeu o inicio da aula..? - perguntou meio hesitante.
- Para que você quer saber? - falou irritado, desde quando o Sasuke se importava com suas faltas.
- Responde logo! - disse meio impaciente.
- Eu estava conversando com o Gaara e o Sai no terraço.. - disse Naruto em um tom mais calmo.
- Conversando sobre o que? - perguntou Sasuke meio curioso.
- É que o Gaara está com alguns problemas.. mas nada demais! - respondeu ficando com a voz em um tom meio depressivo.
- Ah.. - Sasuke resolveu não perguntar mais por notar que o assunto era meio pessoal, mas no fundo não pode evitar de sentir um pouco de angustia com aquilo tudo, afinal, só tinha saido da escola por dois anos, por que parecia que o Gaara e o Sai tinham virado seus melhores amigos? Claro que o Naruto podia ser amigo de quem quisesse, mas ainda assim não era agradável notar que estava sendo deixado de lado.
- Bem, estudem o capitulo quatro para próxima aula e não se esqueçam que na próxima semana vocês tem simulado.. - disse Kurenai recolhendo o seu material. Já eram aproximadamente onze da manhã agora, faltava pouco para o intervalo, e todos os alunos já estavam inquietos.
- Simulado?? Desde quando está marcado esse simulado?? - perguntou Naruto meio confuso, não tinha estudado nada além de física esses últimos dias, não estava preparado para fazer um simulado com todas as máterias.
- Esse simulado está marcado a umas seis semanas, vai dizer que nenhum desses dias você parou para ler o quadro de avisos, Naruto? - perguntou uma garota que se sentava duas cadeiras na frente de Sai se levantando e indo até eles, ela era loira de cabelos bem claros e longos pesos com uma parte longa solta na frente e olhos azuis claros.
- Olá gracinha.. você esta linda hoje..- disse Sai sorrindo - Eu também não sabia do simulado, mas acho que não faz diferença se eu sei ou não dele, não acha? Afinal, a minha nota ainda assim vai ser boa.. acho que isso é uma vantagem de ser inteligente.. Diferente de certos alunos que por mais que estudem vão tirar no máximo um oito.. - comentou Sai gentilmente a garota.
- Bom dia Sai.. - disse ela sorrindo para ele - É, realmente para você as coisas são facies, o Naruto deveria tentar ser mais parecido com você.. - comentou ela meio abobada com os elogios sem entender a malicia que haviam nas palavras do outro.
- Mas que saco.. simulado logo agora, eu já estou cansado em ter que ficar estudando para os testes.. - disse um garoto que sentava atrás de Naruto meio preguiçoso.
- Ah, Shikamaru, para você é facil ficar falando, mas nunca teve que ir para prova final! - disse Kiba que se sentava na frente de Sasuke.
- Faltam só 50 minutos para tocar o sinal do almoço.. - comentou um garoto da outra fileira com os cabelos castanhos claros e o físico meio robusto olhando insistentemente para o relógio.
- Chouji, estamos falando das provas, será que pode parar de ficar pensando em comida? - disse a garota loira impaciente.
- Ah.. Ino, mas já estou com fome.. - respondeu Chouji diante a critica da garota.
- Sinceramente agora tanto faz.. não dá mais para estudar mesmo.. - falou Naruto encostando a cabeça na mesa - Estou mais preocupado mesmo é com a hora do almoço também..
- Será que dá para vocês fazerem silêncio? - disse Sakura sentada ao lado de uma menina de cabelos longos em um tom azulado e olhos perolados repassando a máteria da prova de física.
- Tá.. tá.. - disse a garota loira voltando ao seu lugar e se sentando conversando com os alunos das cadeiras mais próximas.
- Uhm.. Naruto, se quiser posso te ajudar a estudar para o simulado.. - falou Sasuke calmamente virando-se para trás.
- Sério? - perguntou Naruto surpreso e animado com a proposta.
- É, por mim tudo bem.. - falou deixando escapar um leve sorriso ao ver a animação do outro.
- Sério mesmo? - perguntou novamente com um olhar iluminado.
- É, já falei que tudo bem.. - disse meio sem graça diante a alegria que o outro tinha ficado por culpa disso.
- Sério mesmo mesmo? - perguntou ainda duvidando da proposta do outro.
- Já falei que sim, agora chega.. - disse ficando irritado pela insistencia em relação a afirmação que fizerá.
Segundos depois um professor moreno com o olhar irado entrou na sala e jogou seus livros sobre a mesa fitando a sala que no mesmo momento ficou paralisada e se manteve em silêncio fitando o professor com atenção.
- Abram os livros na página 114 - disse o professor.
- É, mas professor, sua aula é só depois do intervalo.. - falou Sakura um pouco hesitante temendo uma resposta muito direta do professor.
- Parece que o seu professor de literatura se atrazou de novo por isso vou ter que adiantar a minha aula.. - disse o homem irritado pegando um giz e começando a escrever o quadro.
- É.. mas.. POR QUE?!?!?! - perguntou Naruto assustado, por que o mais assustador e pior professor iria adiantar a aula que ele planejava faltar a tarde?
- Uzumaki, faça silêncio, eu já disse o motivo de estar aqui! - disse o homem impaciente.
- Mas professor Zabuza.. eu.. eu.. - Naruto precisava arranjar uma desculpa rápida para sair da sala, não aguentaria uma aula de história antes do intervalo do professor Zabuza Momochi, era como se estivesse pedindo para ser torturado.
- Já falei para fazer silêncio, não estou aqui para ouvir suas téorias e sim para dar a minha aula! Agora vamos logo, abram todos na página 114!! - disse em um tom autoritario.
A aula correu em silêncio, nenhum aluno se atreveu a falar sem concentimento do professor e a máteria foi dada sem interrupções, logo bateu o intervalo e todos se dirigiram aos jardins da escola para poder conversar e descansar daquela exaustiva aula.
- Eu não aguento mais.. prefiro morrer a ter que ter mais um tempo daquela aula.. - disse Kiba não se aguentando em pé e caindo sentado no chão ao lado de uma árvore.
- Como ele pode ser tão mal? - falou Naruto aflito.
- Realmente, o Zabuza-sensei é as vezes assustador.. - comentou Hinata em um tom baixo sentando-se ao lado se Sakura perto dos garotos.
- Ter uma aula dele assim faz a gente até perder a fome.. - disse Chouji comendo um pacote de batatinhas fritas fazendo todos o olharem incredulos.
- Mas você também tinha que logo no inicio da aula provoca-lo.. - falou Sasuke colocando uma latinha de chá gelado na testa tentando fazer aquela dor de cabeça passar.
- Isso porque vocês não são representantes de classe, sempre quando eu tenho que pedir que ele reveja alguma questão de alguma prova sinto que vou ter um infarto.. - falou Sakura abrindo a marmita que trouxe com seu almoço.
- Alguém tem que pedir para que ele mude de comportamento! - falou Naruto determinado.
- Ah, tiveram aula do Zabuza-sensei, não é? - comentou uma garota morena de olhos castanhos com os cabelos presos em dois coques no alto da cabeça, ela era uma aluna do segundo ano do ensino médio chegando perto do grupo acompanhada por outros três garotos do segundo ano e se sentando ao lado deles.
- Isso me lembra o que aconteceu no nosso primeiro dia com a aula dele no ano passado. - disse um dos três garotos que acompanhavam a menina e tinha cabelo preto liso cortado seguindo o contorno do cránio e sombrancelhas bem grossas se juntando ao grupo também.
- O que aconteceu, Lee? - perguntou Sai vendo os outros dois garotos dando um riso abafado ao ser comentada a ocasião
- Bem.. um garoto na nossa sala vomitou... e ainda levou suspensão - disse Lee tentando esquecer os detalhes.
- Gaara, você não está enfrentando ele, não é? - perguntou um dos garotos do segundo ano com cabelos castanhos acinzentados e olhos escuros com um visual meio exagerado ao irmão mais novo.
- Não Kankuro... - respondeu calmamente pegando um pote de lamen que o Naruto lhe oferecia.
- Mas quem enfrentaria? Ele é um demonio vivo!! - disse Chouji abrindo a sua terceira marmita já.
- Realmente, ele as vezes é assustador.. - disse uma voz feminina por trás das árvores dando uma pequena risada, se aproximando junto com outra menina do grupo.
- Haku.. - falou Naruto ao ver o garoto que mais parecia uma menina com cabelos longos castanhos e pele alva e um sorriso doce no rosto se aproximando junto com uma garota loira de cabelos cheios e um olhar confiante e se sentando no chão com eles abrindo ambos latinhas de chá, os dois eram alunos do terceiro ano.
- Mas vocês tem medo dele por enquanto, quando chegarem no último ano vão ver que ele é bem paciente e gentil e faz isso para tentar ajuda-los - disse Haku sorrindo e entregando um lenço ao Naruto ao notar a forma exagerada que ele comia seu lamen deixando seu uniforme sujo.
- Só você acha isso.. - disse a garota loira meio irritada com o comentário do amigo que menosprezava as dificuldades da aula de história - Se bem que no terceiro ano o nosso maior medo é o professor de química avançada.. - disse entregando a Gaara uma latinha de suco - Toma, comprei para você..
- Obrigado Temari.. - falou meio friamente para a irmã abrindo a latinha e bebendo um gole dando a latinha para o Sai - É laranja..
- Ele não dá medo, só é meio excentrico.. - disse um garoto de cabelos platinados com oculos sentando-se ao lado de Haku e Temari.
- Mas o Zabuza-san também não dá medo! - falou Haku meio ofendido.
- Vocês podem falar isso, afinal, são os queridinhos do Orochimaru-sensei e do Zabuza-sensei.. eu estou pensando seriamente em tentar imitar vocês.. será que o professor de literatura não quer uma companhia? - disse Temari em um tom debochado
- O QUE?!?! - falou Kabuto e Haku ao mesmo tempo - Não faça essas insinuações!! - falaram ambos totalmente irritados diante ao deboche da amiga.
- Hai, hai.. eu sei que o Kabuto é um CDF em todas as máterias e por isso se da bem com todos os professores, mas você só gabarita as provas de história, Haku.. - falou Temari dando um sorriso um tanto estranho para o Haku.
- Temari, por favor.. - falou Haku pedindo para que ela parasse com a brincadeira - Eu apenas me esforço mais nas máterias que eu gosto.. - disse incomodado diante a brincadeira da amiga.
- Haku, você pretende fazer faculdade de história, não é? - perguntou Sasuke comendo um bolinho de arroz.
- Sim.. - respondeu com um leve sorriso olhando para o chão levemente corado.
- O Zabuza-sensei também trabalha na faculdade, né? - perguntou Kankuro meio pensativo.
- Sim, mas.. - Haku ficou totalmente corado diante ao comentário de Kankuro fazendo todos lhe fitarem incrédulos.
- Eu ouvi dizer que na faculdade alguns alunos dormem com os professores para tirarem notas boas.. - comentou Shino desinteressadamente fazendo o silêncio reinar no local.
- Uhm, mas também quem seria corajoso a ponto de dormir com um professor como aqueles? - disse Sasuke tentando acabar com o silêncio.
- Eu dormiria.. - disse Sai pensativo.
- ... - o silêncio foi estabelecido por alguns segundos no grupo que olhavam o Sai perplexo.
- Com quem..? - perguntou Naruto calmamente meio curioso fazendo todos olharem para ambos um tanto assustados.
- Não quero nem pensar que tipo de conversas vocês tem quando ficam a sós. - comentou um dos garotos do segundo ano de cabelos longos castanhos e olhos perolados fazendo algumas pessoas rirem.
- Sei lá.. talvez com o Zabuza.. - disse Sai ignorando o comentário de Neji olhando para o Haku com um leve sorriso esperando ver a reação dele.
- Não!! - disse o Haku corando rápidamente e depois notando que todos os olhares estavam voltados para ele - Eu quis dizer.. não acho que isso seja certo.. dormir com professores! - disse ficando ainda mais corado e tentando fazer com que os olhares parassem de ser sob ele - Sem contar que acho meio dificil um professor tão popular com as garotas querer se aproximar de um mero aluno.. - comentou Haku meio pensativo fitando o chão.
- É por isso que você quer ser professor, não é, Sai? - perguntou Sasuke de modo hostil.
- Se eu tiver alunas tão bonitas como a Naru-chan na sala então não haverá problema para mim dormir com alunos.. - disse Sai dando um sorriso tão hostil quanto o tom de voz de Sasuke fazendo o clima ficar meio pesado.
- Vocês são tão esquisitos.. - comentou Naruto comendo seu lamen sendo fitado por Sasuke e Sai confusos.
O intervalo prosseguiu com os mesmos tipos de comentários e hostilidade entre alguns alunos, mas todos se divertiram muitos, ao tocar o sinal cada aluno foi em direção a sua turma, o primeiro ano andou sem muita pressa para sua sala cientes que a sua aula seria agora aula de literatura e mesmo já estando na escola o professor sempre inventava alguma desculpa para se atrazar. Todos os alunos foram para suas cadeiras e se sentaram conversando aguardando a chegada do professor.
- Bom dia.. - falou o professor entrando na sala, seus cabelos eram em um tom platinado e usava uma blusa de gola alta que escondia parte de seu rosto, o professor colocou alguns dos seus livros em cima da mesa e repetiu mais alto que para que a turma notasse sua presença - Bom dia!!
- É.. professor.. já é tarde.. - comentou Sakura meio sem graça.
- Tanto faz, vamos começar isso logo.. - disse ele pegando sua pasta e tirando algumas folhas de dentro dela distribuindo-as para turma.
- Ah.. vai ter uma peça de teatro? - perguntou Sai ao receber a folha.
- Que problemático.. - disse Shikamaru ao notar que na ponta da folha havia escrito 'obrigatório para os alunos do primeiro ano'
- Peça? É sobre o que, sensei? - perguntou Naruto notando que não havia nada escrito sobre o tema da peça na folha.
- Ei, espera ai!! - disse Sakura se levantando - Professor Kakashi, todas as peças da escola são de responsabilidade do grupo de teatro, por que nós temos que fazer uma peça? E além do mais ela é obrigatória..
- Bem, a idéia não foi minha e sim da professora Tsunade, o tema da peça vai ser eleito por votação e nem todos aqui vão participar da peça, sempre tem aqueles que vão ser responsáveis por abrir as cortinas.. - falou Kakashi se sentando na cadeira. - E então, sobre o que vocês querem que sejam a peça? - perguntou meio desinteressado.
- Bela adormecida! - falou Ino levantando a mão e dando um olhar discreto para o Sasuke.
- Ino!! - Sakura chamou a sua atenção, como ela podia aceitar tão bem que haveria um peça assim?
- Sakura, foi algo que a diretora decidiu, sem contar que alguém tem que tomar uma decisão antes que os professores que as tomem.. - comentou Ino como se tivesse falando o óbvio.
- Ah, se for assim eu prefiro a bela e a fera.. - comentou Kiba.
- Eu gosto bem mais de drácula! - falou Shino e a discução começou a se estabelecer na sala sobre qual peça seria interpretada.
- É.. - Hinata levantou a mão tímidamente vendo o professor fazer sinal para que ela continuasse - Professor.. é.. bem.. não seria melhor.. é.. tipo.. perguntar aos outros alunos que peça eles gostariam de ver? - perguntou ela absolutamente corada ao terminar de falar.
- É uma ótima ideia, Hinata! - disse Kakashi sorrindo para a menina - Alguém tem algo contra? - perguntou para turma e ninguém comentou nada - Ótimo, apartir de amanhã vamos começar a perguntar para cada aluno das outras turmas que peça eles gostariam que fosse interpretada, a peça que ganhar fica decidida! Ah, só para lembrar que os testes vão ser semana que vem, então pesquisem logo qual será a peça, tá? Agora vamos começar a aula.. - terminou de falar o professor começando a escrever algumas coisas no quadro.
- Sasuke.. - chamou Naruto o cutucando.
- Fala.. - respondeu.
- Se a Sakura-chan ficar com o papel de princesa.. é.. tipo.. - Naruto estava meio constrangido em ter que fazer um pedido assim justamente para o Sasuke mas não iria desistir - Você me indica para o papel de principe?
- Ah? Você quer ser o principe? - disse tentando conter o riso.
- Idiota!! - falou Naruto o empurrando emburrado.
- Bastardo.. se você quer tanto ser o principe assim eu te indico, não quero participar da peça mesmo.. - respondeu Sasuke voltando a atenção para a aula.
A aula correu mais animada do que nunca, todos não paravam de falar da peça até que a professora de fisica entrou na sala junto com alguns inspetores para aplicar a prova. Ela era uma mulher normal com o cabelo castanho preso e extremamente organizada.
- Espero que tenham estudado bastante.. - disse ela colocando o seu material na mesa e vendo os inspetores separarem as cadeira dos alunos.
- Droga, tinha até esquecido da prova.. - falou Kiba jogando a mochila no canto da sala e se sentando aonde o inspetor mandava.
- Sorte que eu estudei - falou Naruto tranquilo - Shizune, a prova está fácil? - perguntou Naruto com um sorriso animado para professora.
- Claro que não, Naruto.. - disse ela retribuindo o sorriso notando que diante ao seu comentário alguns alunos ficaram bem desanimados - Todos deem o melhor de si e boa sorte.. - disse ela se sentando e os inspetores entregando a prova para cada aluno. A prova durou em torno de uns 40 minutos, alguns alunos sairam da prova indiferentes, outros com um sorriso enorme e alguns prestes a chorar, todos se dirigiram ao pateo da escola para comentar sobre as questões da prova.
- Eu estudei tanto.. - falou Ino em um tom choroso para Shikamaru na saída da prova - Jurava que iria tirar um 10!!
- Eu gabaritei.. - falou Sai em um tom indiferente enquanto passava por Ino.
- Sabia!! Estava fácil demais!! - dizia Sakura ao Sasuke que se mantia indiferente - Como você foi, Sasuke-kun?
- Fui bem também.. - disse ele olhando a animação da amiga.
-Eu fiquei quase sem dormir a noite toda estudando com as anotações da Sakura-chan e acho que tirei só um cinco.. - falou Naruto em um tom choroso para Gaara que apenas tentava achar uma palavra para anima-lo.
- É.. vamos nos esforçar mais para próxima, Naruto! - falou Gaara meio constrangido por estar dizendo coisas assim.
- Quanto você acha que tirou..? - perguntou Naruto quase que chorando para o Gaara.
- Uns.. 10.. - falou meio hesitante.
- Tudo bem.. - disse tentando por orgulho parar de se lamentar.
- Hahaha, Naruto, quanto você acha que tirou? - perguntou Kiba com um sorriso no rosto.
- Para que você quer saber? - perguntou Naruto recuperando o humor e ficando irritado.
- Eu acho que tirei 6, devo ter ido bem melhor que você! - falou Kiba em um tom vitórioso - Hinata, tirou quanto? - perguntou Kiba ao ver a menina sair da sala.
- É.. uns.. 9.. - disse ela timidamente.
- Sasuke!! - chamou Naruto se aproximando dele e olhando-o irritado.
- O que foi agora? - perguntou Sasuke olhando Naruto daquele jeito determinado de sempre.
- Sua nota.. - perguntou meio hesitante..
- Melhor do que a sua.. - disse dando um sorriso malicioso no rosto
- SASUKE, NÃO VALE COLAR, SABIA?? - disse Naruto irritado tentando 'desmascarar' o amigo.
- Diga isso para o papel grudado na sua jaqueta.. - disse Sasuke saindo andando deixando Naruto constrangido por ter notado aonde estava escondida a sua cola ultra-secreta que nenhum dos inspetores da sala tinha notado.
- IDIOTA!! - gritou Naruto vendo Sasuke indo embora em direção as salas dos clubes - Na próxima eu te venço!!
- Você disse isso da última vez.. - comentou Sasuke ainda de costas acenando para Naruto e Sakura.
- Mas que.. - Naruto estava pronto para xinga-lo mas notou a Sakura atrás dele - Sabe.. eu até que senti falta dele.. - comentou Naruto vendo Sasuke ir em direção do clube de arco e flexa.
- Eu também.. - disse Sakura passando a mão na cabeça do Naruto - Agora ve se na próxima estuda mais e não esquece minhas anotações! - falou ela meio irritada vendo Ino se aproximar junto com Hinata - Naruto, até amanhã! - disse ela indo com Ino e Hinata para o clube de arranjos florais.
- Até amanhã, Sakura-chan, I love you!! - disse vendo os alunos se dispersarem para cada um ir para o seu respectivo clube.
- Naruto, vamos? - chamou Sai que estava ao lado de Gaara o esperando.
- Vamos, mas tarde quero passar na casa do Iruka-sensei para pegar umas coisas, vocês vão comigo, né?
Naruto, Gaara e Sai foram em direção do prédio dos dormitórios, tinha sido um longo dia de aula hoje mas provavelmente não seria tão longo quantos os outros que eles aguardavam por essa semana que estava por vir. Diferente dos outros alunos os alunos do dormitório tinham autorização para não participar de nenhum clube já que os clubes eram feitos para os alunos não ficarem vagando por aí pelas ruas e morando na escola isso não é algo que se torne fácil de fazer.
A segunda parte já está quase pronta (falta apenas o momento flash back mas estou pensando-o em deixar para o terceiro capitulo se ficar muito longo) e essa fic ficou meio cortada porque eu estava escrevendo direto e não coloquei uma espaço para por o final.
Só para constar vou deixar aqui a lista de alunos, sua faixa etária e suas classes:
Primeiro
ano (15
anos)
Naruto
Sasuke
Sakura
Kiba
Shino
Hinata
Ino
Shikamaru
Chouji
Gaara
Sai
Segundo
ano (16 anos)
Kankuro
Ten Ten
Lee
Neji
Terceiro
ano (17 anos)
Temari
Kabuto
Haku
(talvez alguns outros,
mas não sei se terei como encaixa-los)
Cursando a
faculdade: (mais de 18 e menos de 24)
Deidara
Sasori (sim, aqui
ele vai ser novinho com aquele rostinho de
neném)
Itachi
Kisame
(talvez alguns outros, mas eles
não apareceram no resumo então tudo bem
xD)
Professores
Ensino primario:
Mizuki
Iruka
Ensino
fundalmental:
E eu sei? o.O
Sai: E ainda se diz
autora..
Ensino médio:
História
(Zabuza)
Literatura (Kakashi)
Lingua portuguesa
(Kurenai)
Física (Shizune)
Matemática 1 e 2
(Asuma)
Química Avançada (Orochimaru)
Biologia
(diretora e professora Tsunade)
Lingua estrangeira (Gai)
Educação
Física (Anko)
Geografia (Ibiki)
Clubes:
Naruto -
Natação (por causa do bronzeado 8D)
Sasuke - Arco e
Flexa e Kendo
Sakura - Arranjos florais e Teatro
Hinata -
Arranjos florais e Economia domestica (todas as garotas fazem pq elas
são as 'flores' da história)
Ino - Arranjos florais
e poesia
Sai - Desenho
Gaara - (não faz pois tem
psicologo alguns dias a tarde o.ô)
Chouji - Francês
Shikamaru - Xadrez
Kiba - Mascotes (sobre veterinaria e
animais em geral)
Shino - Insetos e informatica avançada..
(virou um nerd.. 'xDD)
Kankuro - Teatro
Ten Ten - Arranjos
florais e artes marciais
Lee - Artes marciais
Neji - Artes
marciais e literatura
Temari - Dança do ventre (xD deserto,
ventre, leque, entendeu? Sai: Baka..)
Haku: História,
literatura e poesia (garoto ocupado o.ô)
Kabuto: Natação
e Francês
