Disclaimer: Bleach não me pertence.

Maldades

--

Culpa e Saudades

-

"Aizen Sousuke, traidor, está oficialmente expulso da Soul Society, juntamente com Ichimaru Gin e Tousen Kaname."

Ele sabia que todos os olhares estavam concentrados no comandante Yamamoto... mas por que se sentia tão incomodado? Por que ele sentia tantos olhares para si, quando ninguém estava prestando atenção nele?

A culpa envolvia Hitsugaya Toushiro, como uma tempestade inesperada num dia de sol. E ele não se sentia mergulhando apenas na tristeza, no rancor.

Ele sentia culpa.

-

"Anda tão pensativo, Gin. Algum problema?" disse Aizen, postando-se ao seu lado. "Já está com saudades da Soul Society?" Murmurou, irônico.

Dando um sorriso de escárnio, Ichimaru virou-se para o ex-capitão.

"Talvez. Lá, era divertido de certa forma."

"Saudades do décimo esquadrão? De uma certa vice-capitã?" Aizen murmurou, dando um sorriso.

O ex-capitão do terceiro esquadrão abriu os olhos, dando uma risada.

"Do décimo esquadrão, talvez..."

Ele sentia saudades.

-

"Ela ainda está muito abalada, Hitsugaya-taichou. Mas eu acredito que, se o capitão ficar ao lado dela, ela poderá melhorar."

Sempre Unohana, tentando confortar. Mas o pequeno capitão olhava para Hinamori, ainda desacordada, e sentia-se sem chão.

Mais uma vez, ele sentia culpa.

Ele poderia ter impedido toda aquela desgraça, se suas dúvidas tivessem sido confirmadas. Mas tudo era um campo minado, sem certezas, sem mentiras. Tudo poderia ser nu e cru, mas ao mesmo tempo, era nebuloso e misterioso.

Ele segurou a mão da pequena vice-capitã, com a tristeza invadindo-lhe o coração.

"Nee, Hinamori, acorde..."

Se ele não tivesse sentido tantas saudades antes, ele poderia ter enxergado a situação melhor.

-

De alguma forma, ele se sentia mal. Seu coração não era adepto a sentimentos nobres ou nada parecidos, mas com ele era diferente.

Por mais que nunca quisesse admitir, e brigasse com todo mundo por causa disso, ele era uma criança ainda. Sem experiência, mas com um poder enorme para se equiparar a todos aqueles líderes que protegiam a Seiretei.

Ele era ainda muito inocente, sem a malícia que os mais velhos conquistaram ao longo da vida. Ele era tímido em seus gestos, por mais que quisesse parecer arrogante. Ele era puro, como o branco dos cabelos dele.

Ao mesmo tempo em que Ichimaru Gin sentia saudades do pequeno Hitsugaya Toushiro, ele sentia culpa. Todas as maldades do mundo, o garoto aprendeu quando estava ao lado dele. Nas noites inusitadas, nos toques exaustivos, na voz rouca de Gin, sussurrando murmúrios em seu ouvido.

Levou uma das mãos à cabeça, balançando os cabelos. E ele sentiu remorso.

Porque, naquele momento, o seu menino não era mais o pequeno ser puro, livre de malícia. Com o ex-capitão do terceiro esquadrão, Hitsugaya já tinha sofrido todas as maldades, até o baque final.

Ichimaru Gin sentia tanta culpa, e tantas saudades de Hitsugaya Toushiro.

--

N/A: Fanfic muitomuito atrasada, de aniversário para Taki-imoto. Espero que goste ToT. Mais capítulos virão.

Críticas, sugestões, reclamações, reviews, onegai. :)