Letters

By Little0Bird

Traduzida por Serena Bluemoon

Tradução autorizada pela autora!

Disclaimer: A Autora, Little0bird, não possui Harry Potter, apenas o plot desta fanfiction. A tradutora, Serena Bluemoon, não possui nem o plot, nem Harry Potter, apenas o trabalho de traduzir. Nenhuma das supracitadas ganha qualquer coisa além de satisfação pessoal e comentários.

Avisos:

1) Vou tentar manter a maioria das traduções dos livros, mas uma coisa ou outra eu vou manter no original. Qualquer dúvida quanto aos termos originais, só perguntar.

2) Nomes mantidos no original, por que é o tipo de coisa que não se traduz. Não souber quem é pelo nome original, só perguntar.

3) Essa fic tem todas as cartas escritas na série da Little0Bird, então é necessário a leitura da série para entender esta aqui.

Espero que gostem, e comentem.

Capítulo Um

Weasley Jumpers

(Suéteres Weasley)

O aviso no mural de Grifinória chamou a atenção de Harry. Alunos que querem ficar em Hogwarts durante o natal precisam assinar a lista abaixo. Harry mordeu a parte de dentro de sua bochecha, e pesou suas opções. Ficar ou voltar para Privet Drive por duas semanas. Bufando zombeteiramente, ele se perguntou no que tinha que pensar, realmente. Harry fuçou em sua mochila, procurando por uma pena. Adicionou seu nome à lista, que incluía todos os Weasley. Teria de escrever para seus tios, para informá-los de seus planos. Faria isso depois de Transfiguração.

Caro tio Vernon e tia Petunia,

Estou escrevendo para avisá-los de que ficarei na escola durante as festas.

Harry Potter.

Harry amarrou o bilhete à pata de Hedwig.

- Pode levar para Tia Petunia? – perguntou para a coruja, acariciando sua cabeça branca. Hedwig piou suavemente, mordiscando os dedos de Harry e voou. Harry sentia que esse seria seu melhor natal. Mesmo que não ganhasse presentes. Nunca ganhara antes, então não estava esperando ganhar algo este ano. Não ter de ir para Privet Drive era presente o bastante.

Harry caminhou para dentro do castelo, a fragrância de maçãs assadas e canela preenchendo o ar.

George mordeu distraidamente a ponta de sua pena. O Salão Comunal de Grifinória estava quieto, com apenas seus irmãos e Harry reunidos ao redor da lareira. Recostou-se, os olhos estudando o cômodo. Percy, Fred, Ron e George estavam usando o tradicional presente de sua mãe: suéteres feitos à mão. Harry estava usando um, também. Por que George estava sentado nas sombras da lareira, Harry não percebeu que estava sendo observado. Os olhos de Harry foram para os outros Weasleys, se garantindo de que não estava sendo observado, levemente traçando o "H" na frente de seu suéter com um dedo hesitante. Um pequeno sorriso agraciou o rosto de Harry. George encostou a pena no pergaminho a sua frente e começou a escrever.

Querida mãe,

Obrigado pelos suéteres. São tão amáveis e quentes quanto sempre. Você fez um trabalho estupendo esse ano. Roniekins pediu para te dizer que o suéter dele é legal, mas poderia, por favor, fazê-lo de outra cor ano que vem?

Harry realmente gostou do suéter, mãe. Ele pareceu surpreso que você faria algo assim por ele. Francamente, mãe, eu acho que seus parentes trouxas nunca lhe deram um presente de natal de verdade. Ron disse que eles lhe mandaram algo chamado "cinquenta centavos". Harry diz que é dinheiro trouxa. Ele acha que é o equivalente a vinte nuques.

O jantar de natal foi divertido, mas sentimos falta de ver você e o papai esse ano. Espero que tenham se divertido na Romênia.

Escrevo de novo logo.

Amor,

George.

George enrolou o pergaminho, e levou para seu dormitório. Seus pais voltariam da Romênia, para onde tinham ido visitar Charlie, em alguns dias. Ele mandaria a carta para sua mãe então.

Cedo na manhã seguinte, Harry se esgueirou para o Salão Comunal. Seu professor do primário tinha lhe ensinado a importância de escrever bilhetes de agradecimento quando recebia um presente. Harry finalmente tinha a oportunidade de escrever um.

Cara Sra. Weasley,

Obrigado pelo suéter. É do tamanho certo. Eu realmente gostei da cor, também. Foi uma surpresa agradável, desde que eu não esperava que meus tios me mandassem algo. Eles realmente não entendem as maneiras bruxas.

Harry pausou, rabiscando um pedaço de pergaminho. Releu o que tinha escrito. Molhou a ponta de sua pena em seu tinteiro e assinou a parte de baixo do bilhete. Levaria para Hedwig mais tarde.