Bleach pertence ao Nirvana, nem Tite pode vir fazer reclaimer.
Olhos iguais ao seu
-
Seu orgulho não suportaria.
-
Byakuya sempre teve uma visão muito simples sobre a beleza. Era um ponto de vista, questão de gosto e estilos. Mas era, principalmente, a característica mais notável em quem amamos.
Havia já um tempo que ele reservara seu amor para si mesmo.
Por vezes desejava que a beleza fosse eterna e a feiúra dos anos pudesse ser trancafiada num retrato - como nas páginas de um livro que lera certa vez - ou, quem sabe, até nas próprias páginas desse livro. Queria que a beleza não fosse algo tão relativo. Ser belo só às vezes, só para certas pessoas, era ridículo. Era o mesmo que ser feio.
Ele não era.
Como dizia Yumichika "A beleza nem sempre é bem apreciada por olhos feios."
Byakuya reconhecia a beleza existente em si. Era externa e interna. E havia, mesmo assim, quem o julgasse uma pessoa horrível.
Pena nem todo mundo ter olhos belos. Se o tivessem reconheceriam seu espírito retratado na mais nítida e devotada beleza. Quem dera todos tivessem seus olhos.
Porém, pensou, ele deixaria de ser único. Isso, definitivamente, seu orgulho não suportaria.
N/A: Tenho a singela impressão de que essa fic ficaria melhor se fosse com o Yumichika. Com o byakuya ficou, digamos, muito gay. Não que fosse ficar macho com o Yumichika, pelo contrário, ficaria cubicamente gay. Mas o Yumichika já é acostumado. HUSAHESUE
ps.: como se o Byakuya não fosse. Sonha, Alice.
Reviews por um trocado.
