NÃO ACREDITO! Sim eu Zero estou numa balada com a Yuuki. Só porque a Turma da Noite convidou-nos para comemorar o aniversário do Hanabusa, aquele cretino obrigou a Yuuki me levar. Eu mato aquele vampiro. Agora estou aqui sentado numa mesa com a Yuuki bebendo um drink de morango, cercada de vampiras e vampiros dançando e bêbedos. Arght.

Esses malditos que me aguardem, matarei cada um deles. O efeito de dois drinks já estava me afetando. O álcool se apossou de mim. A Yuuki nem me olhava na cara. Desde que chegamos nesse inferno. Parecia que ela estava a procura do Kaname-chatodocaramba.

Isso me incomodou, ou talvez ela esteja só entediada. Afinal eu não sou um bom companheiro para festas. Foi quando eu cometi o pior erro da minha vida. Sim, eu puxei Yuuki para dançar no meio da pista. O álcool me dominou de tal maneira que eu NUNCA mais terei coragem de encarar Yuuki novamente. Sim, eu fiz ela dançar, eu tentava acompanhar as músicas, mas sem sucesso, Yuuki tadinha, ficou parada me olhando.

Foi quando o Kaname-carademamão chegou e a levou. Só que para a minha surpresa Yuuki não quis ir, e do nada começou a dançar comigo. Ou a gente estava dançando muito mal, o que é mais provável, ou a gente estava arrasando para todo mundo ficar nos olhando.

-Zzz..eero - ela disse mais animada do que o costume, e com uma voz um pouco arrastada - acc...cho mmee...lhor aa genttte irrr.

-Errr... euu tam..bém aacchho.

Foi quando alguém me empurrou e caí em cima dela. Se antes todo mundo olhava, agora todo mundo esbugalhava os olhos. Isso me fez rir por dentro, mas infelizmente não foi só interiormente mas exteriormente eu ri, alias gargalhei. E não foi o único não, Yuuki me olhou um pouco assustada mas depois começou a rir também.

Eu estava me divertindo tanto que nem percebi a posição que me encontrava, e vai por mim não era uma das melhores. Me levantei rapidamente e ajudei a Yuuki. Voltamos á academia assim, eu apoiando ela, e ela me apoiando. Ambos bêbados e rindo, rindo muito alto.

Chegamos lá e o Diretor já foi logo nos mandando tomar banho de água gelada. Foi só no dia seguinte, que percebi o tamanho mico que passei. E com certeza, eu não conseguiria encarar todos. Por isso não fui a escola. E ainda por cima, minha cabeça parece que vai estourar. Nunca iria imaginar que um caçador de vampiro, fosse fraco na bebida,é.

Já era a noite, que resolvi sair do quarto a procura de algum doces e água. E para a minha infelicidade, Yuuki também estava lá. Quando nossos olhares se encontraram, rapidamente se desencontraram de vergonha, porém...

-hahahahahahahaha, Olha para você Zero, você está deplorável. hahahaha, mas eu me diverti muito ontem - ela disse entre risos.

Não resisti, a risada dela foi muito contagiante.

-hahahahahahahaha, realmente estamos acabados. Hahahahaha não nascemos para dançar, definitivamente não.

E foi assim que acabou um dia humilhante na minha vida, por mais que eu me envergonhei daquilo, eu me diverti, e com a pessoa que eu amo, Yuuki. Só pelo fato de descobrir que ela se divertiu, me deixou muito feliz.


Tchanãn, aqui esta uma one-shot bestinha de VK, tomarem que tenha gostado [:

Mereço reviews?

Tchautchau seres. *: