Uma Breve História de Amor ~

Um Presente Para Minha Mãe!

~ Epílogo •

Ela corria apressada pelas ruas ensolaradas e alegres. Não queria que seu medo chegasse até suas pernas, pois fraquejaria e cairia no chão.

Suas lembranças alegres havia-lhe abandonado, dando lugar às más.

Aquelas de sua infância.

"Tenho que me apressar". Sua mente girava. Seu corpo se movia automaticamente, pois conhecia bem a cidade. Muito mais do que deveria.

As lágrimas chegaram aos seus olhos depois de uma rápida respirada de ar para recuperar o fôlego. Só que elas não pararam de cair.

Como a situação chegara a aquele ponto?

Ela sabia o porquê.

Nunca tivera uma família de verdade. Nunca tivera sentimentos, nem emoções.

"Ele me ensinou tudo! Como eu fui idiota! Como eu sou"

Ao longe ela avistou o aeroporto. Parte dos medos, o menor deles, se dissolveu. Começou a acelerar seus passos e após segundos chegou à entrada. Respirou mais uma vez e sentiu aquela vaga dor no coração. Ela não tinha mais tempo. Cada segundo era precioso. Olhou em volta e, no portão norte que indicava os vôos para Miame, ela o encontrou. A dor foi se tornando intensa, mais dolorosa.

Ela engoliu seco e se aproximou da pessoa mais preciosa que lhe existiu. Ao fim do terceiro passo, ela levantou a mão, e ele, ao pressentir sua presença se virou, a tempo de ver uma mulher caindo e o eco das palavras não ditas...

- NÃO VÁ!

E tudo ficou escuro e frio.

A mulher não ouviria seu nome ser chamado repetidas vezes, com tanta paixão, dor e desespero.

Nem sentiria as lágrimas que cairiam em sua face após várias tentativas dos paramédicos de reanima – lá