Sinopse: Depois que Sauron fora destruído e a Terra Média se encontrava em paz, tudo que a sociedade do anel pensava era em descanso. Mas o inimigo é cheio de artimanhas e, em segredo ele inicia um ritual antigo para garantir que sua alma retornaria ao mundo caso fosse derrotado. Milênios depois, o nascimento de uma garota completa o ritual. Agora o mal deve ser derrotado uma vez mais.
Disclaimer: Os personagens que aparecem no filme e/ou no livro NAO me pertencem. Mas Alexandra Howke e Nicole Howke sao de minha autoria e de minha exclusividade. E eu nao estou ganhando nada com isso, isso se trata apenas de um meio de lazer, sem quaisquer beneficios financeiros para a minha pessoa.
A historia se passa nos dias atuais, a personagem principal é minha. Ela é uma OC. Elrond, Elrohir, Elladan, Estel,Arwen, Celebrian, e Legolas estao nessa fanfic. Outros personagens podem aparecer.
E vamos à história.
Vozes.
"Alexandra, será que você pode se apressar?" o pequeno embrulho de cobertas se contorceu na cama "Alexandra Howke, não me faça ir ate aí" a mãe se esgoelava no andar de baixo. O embrulho se contorceu novamente com um pequeno murmúrio de insatisfação e, logo depois a menina levantou-se contrariada.
Tinha treze anos de idade era a mais alta da turma. Era bonita, mas muito explosiva, o que fazia com que muitas pessoas tivessem medo de falar com ela, ou mesmo de encontra-la; especialmente pelos corredores, onde ela costumava ficar passeando depois do ultimo horário. Na sala de aula, poucos eram os que se atreviam a sentar perto dela, e quando o faziam era porque não tinham outro lugar para se sentar.
Ouviu a mãe gritar-lhe mais uma vez e suspirou irritada "Já vi que não vou ter paz hoje" vestiu a primeira blusa que apareceu na sua frente, obviamente preta, e uma calça jeans. Deu um adeus a sua cobra de estimação e depois de pegar o material do colégio, saiu correndo escada à baixo.
"Estamos atrasadas" resmungou a mãe e a garota deu de ombros "Podia ao menos ter arrumado o cabelo" Alexandra passou mão sobre o cabelo num gesto inútil "Vamos ver a nova casa depois da aula. Esteja em casa no horário, certo?"
"Esta bem" e apanhando a mochila, entrou no colégio.
Fogo. Muito fogo. E dor. Pessoas que gritavam por outras, lamentos que se erguiam sobre a terra, bestas que invadiam aldeias. Sangue por todos os lados. Espadas que se levantavam contra o mal e corpos sem vida que caiam perante ao Senhor do Escuro. Angustia. E esperança. Esperança que crescia como erva daninha nos corações de alguns. E esperança que morria nos corações de outros.
Alexandra acordou assustada. Nem ao menos se lembrara de ter chegado na sala de aula. A mochila jazia esquecida ao lado da carteira. No lado de fora o sol estava quase se pondo. O relógio marcava as 17:30 p.m "Droga, como consegui dormir o dia inteiro?" murmurou irritada, arrumando-se rapidamente e deixando a sala "Minha mãe vai dar um chilique"
Ia pensando pelo corredor que dava na saída, quando de repente ouviu um barulho "A escola esta quase vazia, devo estar imaginando coisas" continuou andando, cautelosa "Calma, Alex, calma" repetia mentalmente, mas não estava ajudando. A semi escuridão do colégio, somada ao barulho que ouvira e aos nervos e a intuição que gritavam para que saísse dali o mais depressa possível, não eram fatores muito otimistas.
Eu vejo você...
Todos os pelos do corpo dela se arrepiaram "Quem esta ai?" perguntou com a voz um pouco tremula. Uma sensação de pânico, como se algo ou alguém a estivesse observando.
Alexandra...
"Quem é você e o que você quer?" perguntou mais uma vez, no entanto não obteve resposta "É melhor eu sair daqui agora" disse pra si mesma, enquanto apressava o passo.
E posso ver voce...
Cruzava os corredores aceleradamente, quando trombou com alguém.
"Alexandra, estava te procurando" o susto passou quando a garota reconheceu aquela voz como sendo a de sua mãe, e erguendo os olhos viu o olhar de reprovação que ela lhe lançava "Esqueceu que temos um compromisso?"
"Não, mamãe" estava bem mais aliviada, a sensação de medo ainda não tinha ido embora "Vamos?"
"Vamos Alex"
Era uma rua simples e calma. Com arvores pelas calçadas e casas grandes, porem simples.
"Parece ser um bom lugar para morar. Não acha?"
"Não" sua mãe estava entusiasmada, já ela não encontrava nada com que pudesse se entusiasmar tanto. Olhava pela janela desanimada, segurando Nefertiti em suas mãos. Sua mãe armara um escândalo quando ela decidira levar a cobra junto para verem a nova casa; e o advogado da família, um homem de seus trinta anos, quase desmaiou quando viu a cascavel negra enrolada no pescoço da garota.
"Olha Alexandra, é aquela casa" a senhora Howkes olhava maravilhada para a casa, enquanto a filha fazia cara de pouco caso. "John essa casa é espetacular" o advogado soltou um sorrisinho patético com o canto da boca.
Por dentro a casa era ainda mais bela. A porta de entrada dava no hall, a esquerda era a entrada da sala de estar, e a direita a sala de jantar, ai fundo era a cozinha e subindo as escadas se encontravam os quartos. E acima dos quartos estava o sótão.
"Vamos ficar com essa casa John" dizia a sr Howkes.
"Excelente, Nicole, excelente" o advogado estava tão contente que só faltava dar pulinhos de alegria "Nos só temos que acertar a papelada, e poderá se mudar quando quiser"
"Ótimo, vou trazer a mudança no fim de semana"
Enquanto os dois conversavam animadamente sobre os papeis para a compra da casa, Alexandra explorava os quartos. Escolheu o menor, que tinha a janela para a lateral da casa. O chão era de taco, como o resto da casa. Entrou cautelosa, e caminhou ate a janela para abri-la, mal pos a mão no trinco quando...
Alexandra...
Aquela voz mais uma vez, arrepiou-se com aquela voz fria.
Alexandra...
"Alexandra" ela virou-se e encontrou a mãe encostada sobre o batente da porta "Vem, John vai nos apresentar aos vizinhos"
Alexandra respirou fundo e desceu as escadas a procura de Nefertiti, que fora encontrar na cozinha.
N/A: Nao sei se ficou legal, se ficou decente, mas... Bem essa ideia estranha em tive em sonho. Ai deu nisso!
Sei que nao teve muita coisa a ver com LOTR, mas é porque preferi explicar sobre a Alex.
Bem, vou dizer que pensei muito e ate me basei na fic da SadieSil. Entao se encontrarem algo muito parecido vcs ja sabem pq. (Mas se estiver igual por favor me avisem)
É isso ai.
