Nome do autor: Adriana Swan
Título: Tentação
Ship: Harry/Pansy
Gênero: Geral
Classificação: k+
Observação: Projeto Shakespeare – fórum 6v

Sabores
Adriana Swan

"As coisas mais mesquinhas enchem de orgulho os indivíduos baixos."
William Shakespeare

A Parkinson é vulgar.

Sua mini-saia, sua blusa com os primeiros botões abertos. Seu maldito batom violeta, sua maquiagem preta. Aqueles lábios carnudos e aquele olhar com malícia.

Vulgaridade pura, tensão sexual.

E ainda tem o Malfoy.

Dois vulgares. Se esfregando pelos corredores como se ninguém os visse. Como se ninguém se importasse com os prazeres carnais e sacanas que exalam pelos cantos. Como se fossem invisíveis.

Mas eu os vejo.

Sim, eu os vejo. Vejo a Parkinson e seus gemidos, vejo Malfoy e sua malícia. Posso até sentir os sabores, o amargo e o doce, o sacana e o proibido; vejo tudo que pensam deixar escondido nos corredores.

Vejo isso nos corredores, nos banheiros, nos espelhos. Essa vulgaridade extrema me incomoda, não é meu estilo. Alguém tinha que a fazer parar. Essa garota não pode continuar bancando a vadia e obrigando todo mundo a presenciar isso.

Mas agora, Pansy passou dos limites!

Até em meus sonhos tenho visto Parkinson, mini-saia e com seu batom violeta. Como sempre tão vulgar, rindo para mim.

Rindo de mim.

Me convidando a ser vulgar com tentando a me perder também. Até parece que eu, Harry Potter, ia confraternizar com o inimigo! Até parece que eu ia me prestar ao papel de me esfregar com ela pelos cantos dos corredores, exalando aromas e distribuindo malícia.

Mas eu a vejo. Toda noite em meus sonhos eu a vejo, se esfregando com Malfoy pelos cantos, fútil, vulgar, gemendo como uma vadia.

E rindo de mim.