Destino dos Corações

Introdução



Essa história se passa no período medieval, Kamakura(1.192 á 1.333),Nossos personagens principais são Kagome,Inuyasha,Sango e Miroku. Kagome é uma menina da era atual (Edo-Tokio) que foi para a Senkogu Jidai através de um poço "Poço Come-Ossos" que se encontra no templo onde mora, Kagome não acredita mas ela é reencarnação de uma "Miko" ,chamada Kikyou,! Em sua casa também se encontra a "Goshinboku" uma árvore sagrada de 500 anos, no tempo feudal também tem essa árvore e foi justamente nela onde Kagome encontrou Inuyasha, e é mais ou menos aqui que nossa história começa, não vamos entrar em detalhes  de como ela o conheceu o que importa é que hoje eles já estão juntos,mas não "completamente juntos"  ^^".

 

Os quatro amigos estão em busca não só dos fragmentos da jóia,mas de algo mais precioso,que é o amor, e agora cada um vive, o Destino dos Corações!

Capítulo 1

Como se não bastasse os problemas e as incertezas nossos heróis são chamados para o vilarejo "Kanishia" ao norte do vilarejo da sacerdotisa.

 Inuyasha,Kagome,Sango e Miroku,saíram assim que o sol nasceu, caminhando o dia inteiro por aquela estrada vaga sem saber o que viria pela frente e também o real motivo pelo qual estão indo para esse vilarejo.

Escureceu e eles nem perceberam quando entraram em uma floresta assustadoramente escura e  sem vida, das muitas arvores a maioria estava seca e o clima de medo pairava sobre eles.

Eles estavam juntos, mas a pergunta é:

Até quando?


Kag: Inu-yasha???

Inu: O que foi Kagome?

Kag: _ Estou com medo!!!

Inu: Medo, Kagome? Mas medo de que, esta vendo alguma coisa?

Kag: Sim

Inu: E posso saber o que é?

Kag: Sabe o que é Inuyasha, está muito escuro e não consigo ver nada!

Inu: -_-" Mas, você me disse que tinha visto algo

Kag: Na verdade, estou com um pressentimento ruim... Como viemos parar nessa floresta? Tem certeza de que é esse o caminho?

Inu: Kagome, em qualquer lugar esta escuro e frio, sabe por que? Por que é NOITE! E não erramos o caminho não. Estamos indo na direção certa,e outra -_-" não precisa ficar com medo Kagome, eu estou aqui e nós já passamos por coisas bem piores do que isso, não lembra?

Kag: ^^ É mesmo, Inu-chan. * suspiro aliviado* Gomen, fui muito tola... Você sempre me protegeu e sei que sempre me protegera, não é mesmo?

Inu: Claro Kagome!!


Um pouco mais atrás...

Mir: Hei, Sango?! Venha aqui!

San: ¬_¬ Para que, seu Houshi tarado?!

Mir: -_-" Sango, você não percebeu o clima "amigável" entre Inuyasha e Kagome? Olha, se eu conheço bem esses climas, tem coisa ai!

San: Conhece é? ô.Ô...  Então, me diga. O que esta acontecendo?

Mir: Por que você não faz o mesmo que a Sra.Kagome? Reconhece seus sentimentos?

Sango fita Miroku sem querer entender a mensagem daquelas palavras, pois sabia perfeitamente do que ele estava falando.

San: Não tenho que lhe dar satisfações, seu monge sem vergonha pervertido e hentai

Mir: Ei, ei, calma Sango, não fiz nada "ainda"

San: Então, pretende fazer? É por isso mesmo que não faço o mesmo que a K-chan faz! Se ao menos eu confiasse em você... se você fosse maduro como o Inuyasha não teria problemas, Miroku. Mas penso que você me vê como uma qualquer, que cai no seu truque barato. Eu não sou assim! Sou uma mulher de respeito e quero ser tratada desse modo. Está claro pra você?!

Miroku olhava Sango tão assustado com tais palavras que nem ao menos tentou explicar a sua intenção por ter dito  "ainda"....

^-^

Inu: Vamos andando,se vocês querem encontrar um lugar para dormir!

Andando foram lado a lado, sem dizer uma palavra pois se não bastasse o clima do lugar, os corações desses jovens ansiavam por encontrar o verdadeiro amor,e repousar nele toda angustia e incerteza. Com o silêncio dominando o lugar e a escuridão atrapalhando a visão, nossos casais tomam rumos diferentes, de certo Kagome vai para um lado com Inuyasha e Miroku vai para outro com Sango.

 Depois de algum tempo andando e pra variar calados, Kagome sente falta dos companheiros e quebra o silêncio chamando Inuyasha.

Kag: Inuyasha!?

Inu: De novo? Ainda esta com medo Kagome?Olha eu já te falei que -- ... Ué, onde estão Sango e Mitoku? Ô.Ô

Kag: -_-" Era justamente isso que eu ia falar!

Inu:  Sei... Mas, onde eles estão?

Kag: Você acha que eu sei?

Inu: ¬¬" Devia ter imaginado!

Kag: ¬¬"" Coitada da Sango, se perder em uma floresta dessas com um pervertido! Homens são todos iguais...

Inu: O que você quis dizer com isso? -_-""

Kag: Exatamente o que você   imaginou.

Inu: Olha Kagome, sinceramente eu não te entendo!

Kag: Idem ¬¬", Vc é imprevisível e indeciso... Sabe, Inu-chan... ás vezes gostaria de saber o que você sente, o que você tem vontade de fazer, mas gostaria de saber disso sem restrições, e que você sentisse isso por mim também, sabe eu diria algo mais de amizade!

Kagome estava visivelmente corada, fitava o chão esperando alguma resposta de Inuyasha, mas o que ele fez foi a puxar para um abraço que valia por mil palavras, um abraço puro, terno, e com os sentimentos mais verdadeiros...

Inu: Kagome...

Kag: Não, fica mais um pouco desse jeito comigo, é tão bom ter você tão próximo!

 Inuyasha sentia seu coração acelerar, o gesto dela para com ele, e principalmente o corpo dela colado ao seu, seus instintos masculinos estavam se aguçando, ele teria... teria não, "devia" parar com aquilo e já! Mas, viu que era impossível...

Inu: Kagome, sobre o que você falou...

Kag: Sim?

Inu: Gostaria de saber o que você realmente sente

"O Inuyasha,me perguntando isso? Será possível?,Demo, ele ama a Kikyou,mas...." Kagome pensou.

Kag: Inu-chan?

Inu: Diga, Kagome.

Kag: Você quer mesmo saber?

Inu: Eu preciso, Kagome! - Suas palavras demonstravam confiança e um tipo de felicidade, Kagome pode sentir tal sentimento e resolveu que era hora de se declarar.


^_^


Um outro casal que continuava caminhando por aquela floresta também notara que o silêncio tinha aumentado ainda mais, até que perceberam que estavam sozinhos, pensamentos vieram a mente de Miroku e Sango apenas gritava mentalmente " Socorro"

Mir: Onde estão a Sra.Kagome e Inuyasha, Sango?

San: Não sei, mas preferia estar com eles do que aqui sozinha com você!

Mir: Por que fala isso, Sango? Tens mal impressão de mim?

San: Você sabe muito bem por que falo isso, Miroku. Você é um pervertido e não duvido que daqui a pouco parta para cima de mim.  Vou logo avisando, FIQUE LONGE!

Mir: Farei o possível, mas o que eu tinha em mente não era isso

San: Aí, eu num falei, Afaste-se!!!

Mir: Você é tola? Sango quero apenas conversar com você

San: Sei que tipo de conversa quer ter comigo ¬_¬

Miroku inconformado da um forte soco em uma árvore, Sango olha assustada,não esperava tal reação do monge.

San: Eh..Miroku, me desculpa, eu, eu...

Mir: Não é você, Sango... Você esta certa, eu devia passar uma imagem boa de mim para você, mas não, agora você me vê como um pervertido mulherengo!

San: Ainda bem que reconhece... Mas, não é preciso ficar assim...

Mir: Sabe, Sango... Eu posso ser mulherengo e safado mas, eu também tenho sentimentos...  Eu AMO uma garota e ela não vê isso em mim

San: Isso o que, Miroku?

Mir: AMOR!...  Ela me vê apenas como um "aproveitador", e eu daria tudo, mais tudo mesmo, para mudar isso

San: Talvez eu possa te ajudar mas, quem é essa garota?

Sango sentiu uma pontada no peito ao falar isso, mas o que ela podia fazer se nem ela mesma sabia exatamente o que sentia?

Mir: Essa pessoa é alegre, bonita, inteligente e uma pessoa muito boa... Não sei se ela retribuirá meus sentimentos...

San: Creio que a Kagome ame o Inuyasha

Mir: Kagome? É bem que poderia ser ela, ela tem exatamente todas essas qualidades que falei... Mas, não é ela...  É outra pessoa!

San: Então, se não é a K-chan... Não! Não pode ser... Miroku?

Mir: Agora que já sabe... O que você vai fazer?

San: Eu... Eu estou chocada!

Mir: Devia ter imaginado... Você não gosta de mim o suficiente não é mesmo, Sango?!

San: Anh? Do que você está falando?O.o

Mir: Do mesmo que você! -_-"

San: Eu estou falando da garota que você diz amar...

Mir: Que impressionante, eu também!!!!

San: Mas... Mas, você não "ama" a Kikyou?

Mir: *Ploft* Nani???

San: Eu penso que seja ela, com todas aquelas qualidades, tirando que ela não é alegre e também não é flor que se cheire, mas apesar disso ela,é bonita e inteligente! Então pensei que fosse ela, já que não é a Kagome, quem mais podia ser??

Mir: Ai,  Santo Buda! Depois os homens é que são difíceis

San: Espero que não esteja dirigindo isso a mim¬¬

Mir: Por acaso tem mais alguém aqui? -_-"

San: Baka ¬¬"

Mir: Sango, sinceramente por que você pensou que essa pessoa fosse a Kikyou?

San: E teria outra opinião?

Mir: Por que não tentou dizer: VOCÊ !!

San: ô.ô Por que eu me colocaria em sua "vida amorosa"?

Mir: Por que você faz parte dela...


XD

 
Kag: Sabe,  Inu-chan... Eu queria ter dito isso a muito tempo, mas não foi possível... é uma longa história, você quer ouvir?

Inu: Kagome, eu não disse que "quero" ouvir, eu disse que "preciso" ouvir.

Kagome deu um longo suspirou e mergulhou em suas memórias, teria que revelar todo seu amor, naquele exato momento, não sabia se seria correspondida, mas ela o tinha que fazer

Kag: Desde que eu vim para essa era, quando eu o vi lacrado na árvore sagrada, desde eu o despertei, você também despertou algo em mim... Mas,  você sabe como são difíceis as coisas, o tempo foi passando e nós fomos ficando cada vez mais juntos, até que aquela bruxa Urasue me ressuscita a Kikyou, nossas vidas mudaram radicalmente, sabe o que eu senti quando eu olhei pra ela?

Inu: Não, eu não sei...

Kag: Claro, você não passou por isso, eu senti raiva, ódio, ciúmes...  mas, o que "eu",  Kagome Higurashi, poderia fazer?...  Nada, tive que manter meu coração fechado, até mesmo minha alma me abandonou nesse dia! - Kagome tinhas rasas lágrimas em seus olhos, porém Inuyasha as via e sabia que ela estava prestes a chorar e indignado por ele ser o causador daquele choro - Inuyasha? Olhe bem pra mim...  Eu sou tão parecida com a Kikyou? É por isso que quando você a encontra fica com remorso de olhar para mim, é por isso? Pois fique sabendo que eu não sou nenhuma replica! Eu sou uma mulher, uma sacerdotisa, eu sou EU mesma, e amo você Inuyasha!

Pronto agora aquelas teimosas lágrimas escaparam do rosto da colegial, seriam elas de alegria? Ou talvez medo?

Inu: Kagome...

Kag: Eu sei, Inuyasha... Você não é obrigado a corresponder meus sentimentos, não é obrigado a fazer minha vontade, não é obrigado a satisfazer meu coração

Inu: Kagome, você ao menos perguntou o que eu sinto e penso em relação a isso?

Kag: E me arriscar a levar um NÃO ainda maior? Você acha que eu suportaria, Inuyasha?

Inu: Kagome, sua boba, ninguém aqui irá levar um "não".  Sabe por que?

Kag: Por que ? *-*

Inu: Kagome, vou certeiro no que meu coração diz. Eu também amo você Kagome  - "Nunca imaginei que poderia dizer isso" pensou – Mas, é isso Kagome. Não me importa se você se pareça ou não com a Kikyou ou não. Essa não é a razão de eu a amá-la. Eu amo a Kagome Higurashi, que me deu a nova vida e curou meu coração.... Se sou o que sou agora, Kagome... devo a você, eu dizendo que a amo, não para recompensá-la por tudo isso que fez, estou apenas afirmando meu sentimento. Quero que ele seja eterno junto com o seu, Aishiteru Kagome-chan

*-* *-*

Kag: Inu- Inu-chan, Komi o Aishiteru

Inu: Para sempre!

Kag: Eien.......


*-* Kawaii

 
 Sango olhou espantada, porém feliz para o monge.

San: O que... O que você disse, Miroku?

Mir: Que você faz parte da minha vida!

San: Eu- eu, não sei, você é...ah...

Mir: Sango, não precisa me corresponder, mas quero que me prometa que estas palavras ficarão sempre em seu coração, sempre, não importa o destino que tomaremos e a vida que levaremos, prometa-me que sempre levara contigo essas palavras!

San:Yakusoku wa Iranai "Eu não preciso de promessas"

Mir: =) Bom então apenas não esqueça,vamos indo Sango!

San: Yamete!

Mir: Nani?

San: Miroku...Aishiteru!

Mir: Nani???

San: É isso que você ouviu Miroku, Aishiteru! Te amo muito

Mir: Honto?

San: Hai Miroku-kun

Mir: Ahh, Sango! Mas, você não me prometeu que guardaria sempre em seu coração!

San: Eu já disse " Yakusoku wa iranai" Eu só preciso de você!

~~~~~x~~~~~x~~~~

N.A - Olá Minna,

Espero que vocês gostem do primeiro capitulo!

E não esqueçam a review, ^^"

Bom deixa eu explicar uma coisa pra vocês,não melhor vou fazer surpresa e no próximo capitulo eu explico! Mas leiam viu e me digam o que acharam ^^

Em 1º lugar ^^
Na-chan Arigatou amiga, não sei o que seria de mim,sem você valeus pela correção^^
Te dollo muito^^

Bom é isso.... mais uma vez, espero que gostem ^^

Kissus e Já ne!!!

Iza-chan