San Francisco
Disclaimer: Samurai Champloo não me pertence, muito menos o Mugen e nem aquele zumbi musico que eu acho que merecia mais destaque!
Uma pequena fic de três capítulos para Dark Faye.
---------------------x------------------------x------------------------x---------------------x----------------------x----------------------x
Agora era estranho percorrer ruas vazias ou florestas obscuras sem um destino, sem um objetivo e ao mesmo tempo com tantas opções e nenhuma que o atraísse, o prendesse ou o fizesse escolher o caminho da esquerda e não o da direita.
Por onde seus pés cansados o guiavam ele nunca os repreendia.
Se passar por uma ponte de madeira caindo aos pedaços parecesse mais fácil e menos estressante do que parar por um momento em meio a sua longa caminhada e desfrutar das belas e convidativas moças de um bordel, ele o faria.
Sua vida parecia tão sem sentido, não que um dia ela chegara a ter, mas, podia jurar que enquanto estava à procura do famoso Samurai com cheiro de Girassóis, sim, chegou a pensar que poderia ter sentido.
O deprimia de uma forma derrotada pensar, justo agora tanto em sua vida, seus caminhos e...seus objetivos?
Nunca fora disso, nunca seria, mas era como muitos diziam, sempre se tem uma primeira vez para tudo e parecia que sua nova e excitante experiência que o atordoavam chegara.
Agora aquela frase parecia ter tanto sentido para Jin.
Mais sentido do que queria, e mais insuportável também, porque sentir saudades não era algo típico dele, sentir saudades de meros companheiros não devia deixá-lo tão...com tantas...saudades.
O jeito barulhento, pervertido, briguento e de meter os pés pelas mãos de Mugen deixaria aquela estrada composta por pequenas pedras menos tediosa.
E o jeito não menos barulhento, energético, determinado e de tocar o céu durante os próximos cinco minutos e voltar enquanto estiver comendo de Fuu deixaria aquela estrada mais bonita...
Jin não se irritara, apenas se perguntava, além de tudo, se tornara romântico também?
Riu secamente diante de uma pergunta tão patética, problema algum em se tornar...romântico, as mulheres gostam disso, certo?
Fuu com os seus vivos olhos castanhos adoraria isso, mas Fuu, aquela que já reconhecera como mulher, já não estava mais ao seu lado. Não que um dia chegou a estar. Mas, de qualquer forma ele não estava mais ao seu lado, ele não estava mais a cumprir uma promessa, não que fosse honrado o bastante para ter como dever cumprir uma, mas era sincero o bastante para admitir que quis e gostou.
Era mesmo apenas um garoto em meio a uma jornada que, a primeira vista parecia tão sem sentido.
Na verdade sentido nunca tivera, assim como talvez, sua vida, mas depois de tantas coisas, nem tudo era preciso ter um sentido.
Em busca do Samurai com cheiro de Girassóis.
Como já admitira, com os seus pensamentos a não deixá-lo em paz, Jin sentia saudades e para acalmá-la acreditava ele, que existiam as recordações.
Com a calma que irritava a muitos, Jin retirou de suas típicas vestes um girassol.
Ficou observando-o com os negros orbes por detrás dos óculos aquela flor agora, apodrecida, um girassol apodrecido.
Sorriu ironicamente. O girassol grande, saudável, parecendo sempre tão forte e resistente...morrera.
Era fraco.
Fora inevitável não se lembrar de Fuu. Aquela com uma aparência sempre tão frágil e delicada era tão...forte.
Droga! Descobrira também que recordações só aumentam o que muitos chamam de...saudades.
Agora era estranho percorrer ruas vazias ou florestas obscuras sem uma companhia.
Fim.
Sinceramente, se a Dark Faye chegar a ler isso, porque acredito eu que nem falarei a ela sobre essa fic, acho que ela merece as devidas explicações do porque eu estar dedicando essa fic para ela.
É simplesmente porque se eu não sou a única, ela é a segunda pessoa que conheço (tirando eu mesma) que também se derrete com Fuu e Jin e deve ser mais uma entre milhares que se encontra carente quando se trata de fics com os dois.
Tentei não deixar romântica, mas também tentei não deixar fria, simplesmente tentei deixar algo Fuu e Jin, algo que você pudesse gostar.
Quanto ao girassol que o Jin carregava, é aquele girassol que a Fuu deu pra ela em "O cheiro dos Girassóis" xD, ficou um pouco OOC, não? Mas eu aprendi que temos que tentar, tentar, tentar eeeeeeeeee...chegar lá!
Quanto ao titulo da fic, como estou tratando depois da separação dos três, o que convenhamos, não fez você chorar :X, voltando ao assunto, o titulo é o nome da musica que encerra o último episódio de Samurai Champloo.
Chega de "nhé, nhé, nhé" Quando me sentir confiante o bastante, volto com a fic centrada na Fuu e no Mugen.
Espero que gostem, principalmente você, Faye. Sayonara minna xP.
