Naruto e Monster Hunter não nos pertencem, pertencem aos seus respectivos criadores.

FanFic Criada por mim a Sushi e meu amor Sano

Num tempo antigo, criaturas das mais diversas espécies caminhavam livres pela terra, e por mais que houvesse uma minoria pacífica, a grande maioria era causadora de grandes desastres. Para se protegerem, alguns humanos se tornaram caçadores, cujo único objetivo era abater qualquer fera, pelo preço justo. De todas as feras, as mais temidas eram os wyverns, dragões bípedes com asas no lugar das patas dianteiras, que se dividiam em várias espécies. Com o passar dos anos, os clãs de caçadores foram se juntando e criaram vilas, das quais as mais poderosas eram Konoha e Suna, que por dividirem o cargo de vila mais forte, tinham grande rivalidade entre seus caçadores.

O0O0O0O0O

Bounty Hunter: Caçadores de Recompensas

Capítulo 1 – Encontro

Num vilarejo perto de Konoha, cercado de árvores de folhas verdes, que seria muito calmo se não fosse por uma criatura de cabelos rosa que corria de um enorme monstro javali, o Bullfango, que estava perseguindo qualquer pessoa que se atrevia a sair de casa naquele vilarejo.

- TENTEEEEEEEENNN! – gritava desesperada – MATA ESSA COISAAA! -

- Se você parasse de correr em círculos eu conseguiria! – rugiu a morena de coques, tentando mirar o enorme canhão.

- Sakura-san, por favor, fique parada! – disse Hinata, de forma quase inaudível.

- É FÁCIL FALAR HINATA! AAAHHH CANSEI! – gritou, e acertou um soco no nariz do monstro que a perseguia, deixando o pobre Bullfango desmaiado – Pronto, agora o povo pode fazer churrasco de você, bicho nojento! – acrescentou chutando a criatura.

- S-Sakura-san, acho que você não o matou – gaguejou a de olhos pérola, apontando para o bicho que ainda se mexia, Sakura só pode olhar para trás com os olhos arregalados de medo do bicho, quando se ouviu um disparo de canhão.

- Pronto, agora morreu – disse Tenten com um largo sorriso.

- Ufa! – respirou Sakura aliviada – Rá! Tomo seu bicho nojento – disse pisando em cima do pobre Bullfango.

- Sakura não foi nem você que matou ta comemorando o que? – censurou a verdadeira matadora

- Mas fui eu que o trouxe até aqui, e eu que o nocauteei! – disse pondo o dedo na cara da outra

- M-M-Meninas, t-tenham calma, p-por favor. – tentando apartar a briga das duas amigas.

- Tira esse dedo da minha cara sua testuda que fico correndo em círculos e eu não conseguia acertá-lo – falou enquanto tirava o dedo da outra da sua cara.

- Como é? Agora você vai ver só! – respondeu a rosada, pulando no pescoço da morena.

- Ai Kami-sama, Sakura-san, s-solta a Tenten-san - pediu Hinata, tentando tirar uma de cima da outra, executando sua tarefa com êxito.

- Da próxima eu deixo você virar comida de Bullfango testuda! – bufou.

- Bullfangos são herbívoros sua anta!- bradou

- Com esse tamanho de testa pensariam que você é um repolho! – retrucou.

- Ora sua Bullfanga!

- PAREM! – Hinata estressou jogando uma bomba de luz nas duas que ficaram zonzas e caíram ao chão- G-gomenasai – disse tímida.

As duas caíram ao chão literalmente vendo estrelinhas por causa da bomba de luz, "Hina-chan é mesmo muito boa com explosivos", pensaram as duas criaturas nocauteadas, depois tiveram que ser ajudadas por Hinata até chegarem à vila de Konoha, Tenten só despertou ao ouvir o som da recompensa por terem matado o Bullfango, isso porque a única coisa que a fazia parar no tempo e entrar em seu mundinho era o som de moedas de ouro batendo umas nas outras, era "mágico", como ela mesma dizia, por outro lado Sakura só despertou totalmente ao ouvir os berros de sua mestra, Senju Tsunade, a líder da vila de Konoha.

Ao ver o estado em que as duas estavam quase as matou se não fosse por Shizune sua ajudante, conselheira e amiga. Sakura e Tenten estavam piores do que quando caçadores saem para capturar wyverns, suas roupas estavam rasgadas, estavam totalmente arranhadas e cada uma tinha um grande ferimento que se não fosse logo tratado podiam ter hemorragia, tudo por uma briguinha de nada, sim, elas eram duas cabeças duras, ainda bem que em sua equipe estava a doce Hinata, meiga e calma, só não se podia mexer com ela ou com suas amigas, pois seu lado escondido se revelava. Elas eram umas das melhores caçadoras da vila, apesar de serem bem atrapalhadas, Sakura, dona de olhos esmeraldas e cabelos rosa, muito teimosa, porém, sabia ser amigável e doce, pertencia ao Clã Haruno, especialistas em poções e monstros herbívoros, Hinata, uma menina doce e meiga, valente quando precisava, encantava a muitos com seus olhos perolados e sua suave voz, por sua vez era do Clã Hyuuga, especializados em qualquer tipo de bombas, e por fim Tenten, estava sempre com dois coques no cabelo, olhos amendoados, também teimosa, mas muito energética e corajosa, era do Clã Mitsashi, especialistas em quaisquer tipos de armas que se pode imaginar.

O0O0O0O0O

Longe de Konoha e das atrapalhadas caçadoras, na Cidade do Oásis, onde um calor infernal era o clima de todos os dias, três caçadores lutavam contra um bando de Cephalos, os Tubarões da Areia, como os povos do deserto os chamavam, cada um dos jovens caçadores estava montado em um Nargacuga, wyverns de médio porte parecidos com panteras, os mais rápidos corredores do planeta.

- Naruto! Use a bomba sônica e faça essas sardinhas pularem para fora! – gritou um rapaz de cabelo negro e olhos ônix.

- Ok! Sasuke, Neji tapem os ouvidos! – gritou em resposta o rapaz loiro, puxando uma pequena granada e jogando-a em direção dos monstros.

- Venham pra fora miseráveis! – berrou o terceiro, com longos cabelos negros e olhos de pérola.

Poucos segundos depois a bomba estourou, fazendo um som tão alto e agudo que os Cephalos, que até então "nadavam" sob a areia, saltaram para fora, ficando a mercê dos três, que desceram de seus animais e passaram a liquidar os monstros, Sasuke com uma katana, Neji com duas espadas curtas e Naruto com uma shuriken gigante, era um massacre contra os Cephalos, que há muito tempo aterrorizavam o povo do deserto.

- NEJI, SE ABAIXA! – rugiu Naruto.

Mesmo com o Hyuuga se abaixando assim que ouviu o grito do amigo, a fera que havia saltado por trás dele conseguiu atingi-lo com a cauda, arremessando-o por alguns metros.

- Esse é bem grande... – disse o óbvio, após se levantar

- É o líder do bando, Cephadrome. – acrescentou Sasuke, justificando o tamanho da besta.

- Não contava com ele aqui. – disse em tom pouco surpreso, pois apesar de não contarem com ele sabiam que ele poderia aparecer ali.

- Ninguém contava, mas tudo bem. Naruto, você tem mais alguma bomba sônica?- perguntou o de olhos ônix já armando alguma estratégia para derrotá-lo.

- Não. – falou enquanto procurava.

- Também não tenho – respondeu o Hyuuga, após olhar a bolsa presa na sela de sua montaria.

- Então vamos ter que matá-lo de primeira assim que ele pular pra pegar agente. Todos em guarda lá vem ele!- avisou, com os olhos negros focados no alvo.

- AGORA! – gritaram juntos.

A fera saltou com a boca aberta na esperança de agarrar algo, mas a única coisa que teve foi a shuriken de Naruto na goela, Neji saltou para o lado e lançou as duas espadas nas costas da besta, Sasuke pulou mais alto que o wyvern da areia e, ao cair de pé nas costas do atacante, o decapitou, todos realizando as manobras ao mesmo tempo, o Cephadrome, obviamente, caiu morto.

As pessoas que assistiam a batalha de uma distância considerável aplaudiram os três caçadores.

- Esse não mata mais ninguém... – suspirou o loiro, guardando a shuriken nas costas – Mas por que a Suna não enviou os caçadores deles pra cá? O território é deles... –

- Porque esse povoado é pobre, e, além disso, eles se recusam a deixar a Suna minerar sua terra. – explicou com os olhos ônix fixados no horizonte.

- Então iam deixar pessoas inocentes morrem pelas presas dos Cephalos, e depois dominar a região. – Acrescentou o Hyuuga. – Além de corruptos agora também são oportunistas... Nojentos... –

- Bem, agora o povo do Oásis está a salvo – disse o loiro, acenando para o povo que ainda os aplaudia. – E acho que devíamos pegar as presas e o couro dessas sardinhas, elas valem bastante no mercado, e o nosso dinheiro ta curto... –

- Realmente... –

- Então vamos começar! – exclamou, sem perceber que um dos Cephalos estava se mexendo. – AAAAAIIIII! ELE MORDEU MINHA BUNDAAAA! – gritou o Uzumaki, correndo de um lado para o outro com o filhote de Cephalos agarrado nos glúteos. – MATA MATA MATA MAAATAAAA!

- Não vamos matar nada! Vamos vender vivo, valem mais quando estão vivos! – gritou Sasuke, arrancando o pequeno Cephalos das nádegas do companheiro.

- Tadinho, vai ficar traumatizado... – disse Neji.

- Obrigado, mas não se preocupe, ele era filhote, então não tinha dentes e... – o loiro foi interrompido pelo Hyuuga.

- Eu estava falando do Cephalos, seu idiota. – resmungou com os olhos perolados no filhote.

- Dobe... – suspirou o moreno

- Vocês não têm compaixão? *snif* - perguntou encenando um choro.

- Não. – responderam de forma simples após se entreolharem.

Neji injetou um tranqüilizante no pequeno wyvern capturado e o amarrou no Nargacuga de Sasuke, afinal, era ligeiramente mais rápido e mais forte que os outros dois. Saíram da Cidade do Oásis sem pegar nenhuma recompensa apenas com um pouco de comida e água para cada um, dadas pelas gratas pessoas, não caçavam por dinheiro, mas vendiam materiais dos monstros que caçavam, e por vezes, capturavam alguns wyverns para venderem aos colecionadores, afinal, comida, bebida e equipamentos (e mulheres) custavam dinheiro. Eram livres, não tinham vila, nasceram em uma, mas saíram por algum motivo, não como procurados, mas como amigos, ficando conhecidos como os Três Dragões de Konoha.

O0O0O0O0O

Na vila de Konoha, estavam duas garotas no hospital tratando seus ferimentos.

- DÓIIIII! – gritava a escandalosa menina de cabelos rosa.

- Fique quieta – pedia uma enfermeira – Se não parar de se mexer não vamos poder ajudar – tinham três enfermeiras tentando segurar Sakura.

- Até para isso você é escandalosa – a de coques falou com indiferença.

- Quer apanhar mais? – bradou a outra.

- KKKKK! – riu – Para quem tem medo de Bullfangos você está muito confiante – desafiou.

- Olha aqui sua...- foi interrompida pela de coques.

- Ora Sakura qual é, vamos parar com isso OK? – estava com um enorme sorriso no rosto.

- *Bufou* Está bem, só que a Hina-chan vai pagar a janta de hoje – olhava para até então quieta menina sentada na cadeira no canto da sala com um sorriso malicioso.

- P-por que eu? – olhava espantada para a amiga.

- Por que foi você a culpada por termos ficado zonzas que nem zumbi – respondeu a morena.

- M-mas eu p-pedi d-desculpa – esta mirava o chão.

- Está desculpada de coração – a rosada falou, Hinata tinha suas esperanças de volta, mas por pouco tempo – Mas vai ter que pagar a janta hoje como uma recompensa – piscou sapeca a amiga.

- Mas...- tentou sem chances impedir as amigas.

- Eu sou pobre a Sah também e você pertence a um dos clãs mais ricos de Konoha – sim, o clã Hyuuga era um dos que mais tinham ouro na vila.

- Está bem – disse vencida pelas amigas – O que não faço por vocês não é? – sorria.

Após saírem do hospital se dirigiram para seu restaurante preferido o Ichiraku's Tavern, lá encontraram alguns de seus amigos da vila e foram logo recebidas pela besta verde, Rock Lee, um menino que parecia possuir duas enormes taturanas no lugar de suas sobrancelhas, vestia um macacão verde por debaixo de sua armadura também verde com uma espécie de bandana laranja amarrada na cintura, daí seu apelido de besta verde. Era louco por Sakura, a qual não dava nenhuma atenção para suas cantadas, mas o considerava um bom menino e um grande amigo. Logo os quatro se juntaram a mesa de seus amigos, bebendo a noite toda, brigando também, as esquentadas Tenten e Sakura logo trocaram faíscas com a loira Yamanaka Ino, a qual foi apelidada "gentilmente" por Sakura de porca, ela era muito metida e cabeça dura assim como as outras. Todos se despediram depois da grande noite, alguns tiveram que ser carregados de tão bêbados que ficaram.

Logo na manha seguinte a equipe das meninas foi chamada para atender um chamado de Tsunade juntamente com mais duas equipes a primeira a de Ino composta por ela, Nara Shikamaru, um preguiçoso que só sabia chamar sua companheira de "problemática" e gostava de olhar as nuvens, porém, era um dos melhores estrategistas e Akimichi Chouji, a princípio apenas um garoto que come demais, porém, sua força era muita, principalmente quando o chamavam de gordo, um tabu para ele, que estourava de raiva e dizia que seus ossos apenas são grandes. A outra era a de Inuzuka Kiba, o menino cachorro, como o chamavam, composta por ele, seu fiel parceiro Akamaru, um cachorro muito grande e branco muito amigo e Aburame Shino, o garoto inseto, do qual ninguém sabia muito já que ele era muito reservado, só abria a boca quando necessário.

- O QUE! – gritou a loira.

- Problemática - exclamou baixo o moreno.

- Eu não sou problemática seu preguiçoso – exclamou a loira.

- Tsc! – reclamou – Você e a missão.

- Não tinha lugar melhor para escolherem – Tenten mantinha os olhos brilhando.

- Você deve ter algum neurônio solto sua maluca! – falou a rosada com tom brincalhão para a amiga.

- Você também gostou – respondeu.

- Dá para prestarem atenção! – Rugiu a loira mais velha, que por sinal apesar de ter cinqüenta anos tinha cara de vinte e cinco e ai de quem a chamasse de velha – O time de Ino vai atrás de um Gypceros e o de Kiba atrás de um Velocidrome.

- Uhulll! Ficamos com o melhor – exclamou a morena.

- Vão atrás do Yian Kut-Ku, e o tragam vivo – terminou a chefe.

- Vivo? Ahh! Só por que pensei em pegar algumas coisas para mim – reclamou a morena de coques desanimada.

- Isso foi um pedido de homem muito rico e ele quer dois – disse apenas.

- Dois? – exclamou a rosada – Por Kami, um já é difícil imagina dois – bufou.

- Ele vai pagar bem então é bom trazerem dois Rathalos – disse irritada.

-Saco – a morena reclamou baixinho e todos deixaram a sala da chefe.

Todos foram se aprontar para saírem em suas caças, Tenten estava realmente desanimada, Ino morrendo de medo como sempre. Encontraram-se na saída da vila, e cada qual se dirigiu ao seu destino, "por que aquela coisa tinha que ficar nos arredores da vila, saco!", pensava uma loira.

- AHHH! Não adianta eu ficar desanimada – bradou – Vamos logo pegar esses wyverns e voltar logo para podermos sair em alguma caçada divertida.

- Ela está de volta pessoal – sorriam Hinata e Sakura.

- IKUZEEE! – gritaram as três em uníssimo e partiram em busca do que lhe fora mandado.

O0O0O0O0O

As três atravessaram a densa selva que cercava Konoha, não encontraram nada além de Bullfangos, o que fez Sakura atravessar a selva numa velocidade de relâmpago, levaram quatro dias para atravessar toda a extensão verde, e, quando estavam quase saindo da selva, os Mestres da Selva apareceram, lá estavam eles, Yian Kut-Ku's...

- Ai Kami... Olha o tamanho disso... – disse Hinata com um pouco de receio ao ver o wyvern, a uns trinta metros de distância.

- Agora não é ora de admirar o tamanho deles, temos de pensar em como vamos pegar essas coisas – advertiu a de coques. – Eh, Sakura, o que você ta fazendo? – a olhou piscando os olhos.

- Montando uma armadilha elétrica. – respondeu com simplicidade. – Vou armar duas, uma aqui, e outra naquelas rochas, aí temos de separá-los, cada um cai em uma armadilha e pronto. O problema é q temos de deixá-los fracos o bastante para que o choque os deixe inconscientes, mas não o bastante para que morram... – disse apenas.

- E como vamos saber quando estão "no ponto" princesinha Haruno? – perguntou Tenten, já sabendo que a amiga tinha uma resposta.

- Vão começar a mancar, aí é só atraí-los para as armadilhas. – respondeu visivelmente irritada pelo"princesinha" – Hinata,use bombas de luz, soníferas, e até mesmo venosas para atordoá-los, e depois, lance umas três bombas de fumaça grande para que eles não vejam as armadilhas, caso eles voem, se escondam atrás de uma rocha ou coisa do tipo, não quero perdê-las... – Fez uma pausa para conter as lágrimas.

- Sakura...- disse Tenten, colocando a mão nas costas da amiga.

- Estou bem, agora vão, vou dar a volta pela floresta e montar a outra armadilha. – e assim o fizeram.

As amigas se separaram, Sakura foi para os rochedos, Tenten para o Kut-Ku maior e Hinata para o menor.

"Yooooo galinha!" gritou Tenten, saltando de uma árvore e lançando vários dardos com sonífero no wyvern, os dardos bateram nas duras escamas e caíram sem perfurar a besta que avançou contra a caçadora. Tenten fez uma série de acrobacias aéreas para sair da frente do wyvern e sacou uma espada larga das costas, saltou e feriu a fera no rabo, mas nada muito significante. Hinata também passava por alguns maus momentos com o segundo Mestre, que parecia não surtir efeito dos explosivos, exceto por um grande ferimento no abdômen, causado por uma grande bomba na qual ele tropeçou. Tenten tinha acabado de quebrar a espada larga, e trocado para uma kusarigama (foice com corrente) que também carregava nas costas, usou a longa corrente para fazer o Kut-Ku tropeçar, e, uma vez com a fera ao chão, passou a dar-lhe violentos golpes na cabeça, com o cabo da espada quebrada, não podia matá-lo, caso contrario, teria enterrado a foice no crânio do wyvern. Hinata conseguiu envenenar o seu adversário após injetar um veneno que causava dormência nas pernas, direto no ferimento aberto pela bomba, a fera também caiu, e a princesa Hyuuga colocou vários pequenos explosivos entre as escamas levantadas do Kut-Ku, que ao explodirem causaram um bom ferimento, não profundo o bastante para matá-lo. O wyvern de Tenten havia se levantado, e se chacoalhava para tirar a caçadora de cima de si, quando conseguiu, levantou vôo e estufou o peito, e lançou uma bola de fogo a qual não atingiu Tenten por pouco, talvez pelo sangue que escorria em seus olhos. Os olhos de Sakura ficaram brilhantes por causa das lágrimas e das chamas, mas ficou um pouco mais aliviada ao ver que as amigas estavam bem.

- HEEEY! TÁ TUDO PRONTO! SEPAREM ELES! – berrou a rosada.

- Já era a hora! – disse cansada a de olhos castanhos. – HEY GALINHAAA! TO AQUI! – gritou para o Mestre da Selva, atacando uma pedra em sua cabeça – Lá vem ele! – e correu para a armadilha mais próxima.

- H-H-HEY AQUIII! – gaguejou pelo cansaço a Hyuuga. – KYAAAA! ELE TÁ VINDO! – correu estabanada pelo susto até a armadilha do rochedo.

Ambas Tenten e Hinata rolaram para o lado, e os Kut-ku's, pela falta de agilidade, caíram nas armadilhas sendo eletrocutados. Os Mestres caíram inconscientes, Sakura injetou-lhes um poderoso tranqüilizante para que dormissem durante toda a viagem.

- Eu juro que vou matar a Lady Tsunade quando voltarmos! – urrou Tenten enquanto era enfaixada por Sakura. – A minha espada larga quebrou por causa dessas galinhas mutantes! É bom ela me dar outra! – bradou.

- Mas Tenten-san, com o dinheiro da captura você vai poder consertar a sua, e comprar várias outras armas. – explicou Hinata, com os ferimentos já enfaixados.

- Que compra arma que nada! Vou é pagar minhas dívidas, se eu fosse de família rica eu poderia comprar armas porque as dívidas estariam pagas! Por isso é bom a senhora Líder de Konoha me pagar outra espada ou pagar o conserto dessa aqui! – vociferou contra.

- Calma Tenten, se continuar se mexendo desse jeito os ferimentos vão abrir de novo, e pare de reclamar, você não tem tantas dívidas de jogo pra zerar a recompensa dessa caçada. – Sakura censurou dando um último nó nas bandagens da amiga.

- Não são dívidas de jogo! São... são... são... são dívidas de divertimento! – retrucou

- É a mesma coisa né, Sakura-san? – Hinata sussurrou no ouvido da amiga.

- Sim Hina-chan, é a mesma coisa. – respondeu.

Não muito longe, três certos caçadores corriam em disparada montados em seus Nargacugas em direção ao mercado, tudo por um desafio que Naruto fez, quem chegasse por último teria de beijar o filhote de Cephalos que haviam capturado, e os outros dois, para ver o companheiro sofrer do próprio veneno, aceitaram a disputa.

- Há, parece que alguém vai beijar um Cephalos, e não sou eu nem o Neji, né Naruto? – provocou Sasuke, na liderança, seguido de Neji e Naruto.

- AHHHH TEME! – berrou o loiro, desesperado ao ver a enorme língua do Cephalos amarrado no Nargacuga de Sasuke. – NÃO VOU PERDER! NÃO POSSO! –

- Shadow, corra como o vento! – disse o moreno, e sua montaria respondeu com um grande rugido, passando a correr bem mais rápido que antes. – REGRAS MUDADAS!

VENCE QUEM CHEGAR AO FIM DA SELVA PRIMEIRO! –

- ÓTIMO! – berrou Neji em resposta – VAMOS SLASHER! – sua montaria também rugiu e passou a correr mais rápido.

- AAHH KAMI-SAMA! MATYLDA POR FAVOR, CORRAAAAAA!- Naruto gritou desesperado, e a Nargacuga (única fêmea do grupo), vendo o desespero do mestre, também passou a acompanhar o ritmo dos outros dois.

- EU VOU GANHAAAAAR! – berrou Sasuke, ainda na liderança. – MAS O QUE! –

- AAAHHH ! – berrou uma criatura de cabelos rosa, se abaixando e protegendo a cabeça.

Shadow fez uma parada brusca, fazendo seu mestre voar por cima da "surpresa" e cair no chão, Slasher e Matylda também pararam bruscamente, fazendo Neji e Naruto voarem e caírem ao lado de Sasuke.

- Independente de tudo, eu ganhei. – disse Sasuke se levantando e cuspindo um bocado de terra.

- Eu sou o segundo! – exclamou Neji, limpando as roupas

- Ou seja, Naruto, beije o Cephalos! – ordenou vitorioso o moreno, apontando para a criatura dormente amarrada em sua montaria.

- NÃÃÃÃOOO! – berrou chorando o loiro

- Mas... O que? – disse Sakura um tanto confusa.

- De onde eles vieram? – perguntou Hinata.

- Essas armas... Não pode ser... – suspirou Tenten

- O que foi? – perguntaram as outras duas quase juntas.

- A espada dupla chama-se Angel Wings, a shuriken Demon Roar, e a katana Dragon Sealer, todas feitas de Dragonite, cortam qualquer coisa... – respondeu pensativa.

- Hum? – as duas ficaram sem entender.

- Eles são... Os Três Dragões de Konoha... – exclamou surpresa.

As caçadoras olhavam para os caçadores, todos com calças e botas pretas, camisas brancas e coletes abertos, Sasuke com um azul, Naruto um laranja e Neji um cinza. Mas não pareciam tão fortes quanto nas histórias que ouviam, pelo contrário, em quanto os dois morenos obrigavam o loiro a beijar o filhote de Cephalos, pareciam apenas palhaços... Após terminarem com a punição do loiro, ambos os três se viraram; ônix se cruzaram com esmeraldas, safiras com pérolas, e pérolas com amêndoas.

- Vocês três que pegaram esses Kut-ku's? – perguntou o loiro.

- F-Fomos. – disse Hinata, encabulada pelo olhar do loiro.

- Estão só dormindo não é? – perguntou o de olhos ônix.

- Sim. – respondeu a rosada.

- Eu não disse? Pode pagar Neji – disse com os olhos negros olhando as moedas recebidas do amigo.

Ficaram um tempo se olhando, quando Hinata começou a tossir muito, a ponto de cair de joelhos enquanto as amigas tentavam ajudá-la. Neji lembrou-se que tinha uma medicina para ataques de asma que talvez ajuda-se, mas viu que a garota tossia sangue, logo Naruto correu até sua Nargacuga e levou um remédio para doenças pulmonares mais fortes, e aliviou o ataque de tosses da garota, que mesmo assim, ficou inconsciente. Os três rapazes ajudaram as garotas a armar um acampamento e fazer uma fogueira para poderem passar a noite.

- Vocês são de onde? – perguntou Neji, colocando alguns peixes para assar.

- Konoha. – responderam quase juntas.

- Faz tempo que não passamos por lá. – confessou Naruto.

- Às vezes bate uma saudade – acrescentou Sasuke. – Mas ainda preferimos nossa liberdade.

- Liberdade... – a palavra fez Sakura refletir.

- Mas mudando de assunto, o que a garota tem? – perguntou o loiro.

- Não sabemos. – dessa vez foi Tenten que respondeu, com pesar.

- Vamos ajudá-las a chegar até Konoha, não conseguirão levar esses dois Kut-ku's com uma companheira debilitada, se usarmos nossos Nargacugas chegaremos em metade do tempo. – Afirmou Neji, com uma firmeza que nenhuma das meninas decidiu negar, mesmo que por educação, os outros dois apenas assentiram com a cabeça.

- Bem, só tínhamos materiais para erguer três cabanas, vamos ter que dormir em pares... – lembrou Sasuke. – Como ninguém vai querer dormir com o Naruto, vamos tirar na sorte, dentro deste saquinho existem seis pedrinhas com três cores, quem tirar as pedras iguais dorme junto, tudo bem assim?-

- Só uma coisa! – interrompeu o loiro – Por que ninguém vai querer dormir comigo?

- Por que você peida enquanto dorme. – responderam Sasuke e Neji perfeitamente juntos, acompanhados pela cara de horror das meninas. – Bem, vamos começar o sorteio... – decidiu, levando os olhos ônix ao saquinho.

Depois do sorteio, ficou decidido que dormiriam juntos, Neji e Tenten, Sakura e Sasuke, e Naruto com Hinata, já que Naruto havia tirado a pedra amarela e o par desta, não foi tirado por ninguém, já que Hinata estava desmaiada dentro de uma cabana. Sakura injetou mais uma doze de tranqüilizante nos Kut-ku's, e Neji no Cephalos , logo todos se recolheram com seus respectivos parceiros para suas cabanas.

O0O0O0O0O

Oi gente! Aki é o Sano, só pra avisar que se vc's quiserem ver um dos monstros citados é só colocar o nome dele e "Monster Hunter" no Google, e vlw por começarem a ler, e quero ver td mundo lendo até o final hein? Flws XD

WEEEE! Oiii genti *-* aki é a Sushi \o bom espero que tenham gostado dessa idéia maluca de juntar Naruto com o jogo Monter Hunter ^^ e podem esperar por mais loucuras YEAH O.

O que será que vai acontecer?

Naruto vai ficar traumatizado com seu beijo?

Vai aprender a não peidar enquanto dorme o.Õ?

O que Hinata tem?

Ela sairá viva dessa?

Sakura e Tenten vão deixar de brigar por besteira ¬¬'?

Os três Dragões de Konoha são sérios ou realmente retardados? o.Õ

Sano: São como eu, apenas vagabundos...

Ainda bem que reconhece ¬¬' , mas isso irá mudar =)(eles talvez mudem, eu nunca!)

As meninas vão ficar mais fodas que os meninos ou isso vai continuar no machismo que tá u.ú?

Sano: Não tem machismo nenhum, tem uma grande diferença de poder entre um Cephadrome e dois Kut-ku's!

¬¬' nai tem uma grande diferença quando vc fala delas como se fossem mais fracas e deles como se fossemos maiorais, pq todo homem acha que mulher é fraca ? e não responda –' isso gera polêmica. (vão achar que eu sou machista, e eu não sou. VC QUIS q elas enfrentassem wyverns, a culpa é sua.)

Eu vou continua achando isso? Sim pq eu acho isso ¬¬' e a culpa é de quem? Do Sano claro u.ú

Sano: A culpa é da sua cabeça dura. Noob!

Lógico eu tenho um crânio xDD(só isso né?NOOOOOOOOOOB!)

Será que até o próximo capítulo eu pulo no pescoço dele? Ò.Ó (claro que sim xDD)

Sano: Vc não é rápida o bastante

¬¬ não é? Veremos u.ú(gelei de medo, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB!)

Não percam os próximos emocionantes capítulos \o e quem sabe a continuação dessa intriga ¬¬' eu o pego na próxima e tah eu sei que vc não é machista u.ú (vitória \o/)

Jya Ne para todos