Josh andava triste. Triste por ter perdido sua melhor amiga, sua confidente, mais que isso, sua namorada. Ela havia falecido há quatro meses em consequência de um tumor no cérebro. Era a única pessoa com quem tinha um contato na escola ou em qualquer outro lugar, era acostumado a andar sozinho na verdade. Mas agora estava sozinho mais uma vez. Não, não apenas sozinho, ele estava doente.
Desde que sua namorada morrera, Josh entrou em depressão. Estava sempre cabisbaixo e "jogado" nos cantos, tanto da escola como de casa. Como seus pais trabalhavam muito, não davam muita atenção a ele.
Pensava em tudo isso enquanto estava na aula chata da professora de matemática. Isso até a diretora entrar na sala e apresentar a aluna nova: Jennifer Lawrence. Josh ficou encantado com a garota, mas não se deu o direito de pensar dessa forma, pois ainda amava a (ex)namorada. Mesmo assim não pôde deixar de notar o quanto a garota era encantadora.
Ela entrou na sala e se sentou no único lugar vazio da sala no momento que era ao lado dele. Isso disparou seu coração, mas não sabia por que, afinal ainda amava a namorada. Pelo menos é o que ainda sentia. Lá estava ele, parado do lado da menina. Nem tinha se apresentado, então tomou fôlego e se apresentou:
- Oi. Eu sou o Josh.
