PROJETO HYUUGA
-
-
-
Prólogo
O céu quase não podia ser visto apesar de eles estarem em um dos prédios mais altos da cidade, assim como eles não podiam ser vistos pelos grossos vidros espelhados e blindados daquele laboratório. Os carros passavam zunindo na altura de seus olhos, o chão quase não podia mais ser visto. Mas os únicos que se atreviam a ficar nos níveis mais baixos eram os mafiosos e os membros das operações policiais.
"Naruto deve estar lá embaixo" pensou o moreno observando a neblina espessa que circundava as partes mais baixas dos prédios e ficava pairando sobre as ruas esquecidas.
Os abafados sopros de um mecanismo de porta se abrindo fez Sasuke se virar para ver quem seria o estranho que os estaria incomodando. Seus olhos se fixaram no homem de cabelos prateados parado em frente a um grande cilindro de vidro. A luz azulada que emanava do cilindro, única fonte de luz do local, fazia-o parecer fantasmagórico.
Sasuke o reconheceu imediatamente. Além dele e de Shikamaru, apenas outras duas pessoas conheciam a localização daquele laboratório dentro de um dos centros de pesquisa genética mais famosos do mundo. Aquele homem parado em frente ao seu principal projeto, observando-o atentamente, era uma dessas duas pessoas.
- Esse é o segundo espécime? - perguntou, a voz firme e um pouco abafada pelo efeito da máscara a qual nunca tirava.
O moreno não precisou responder.
Shikamaru, que até uns segundos atrás se encontrava dormindo confortavelmente em sua cadeira meio inclinado com os pés apoiados sobre a escrivaninha entulhada de papéis, abriu os olhos para ver os presentes no laboratório e bocejou tirando os pés da mesa.
- Olá, Kakashi.
- Onde está o Hyuuga 1? - o homem voltou-se para os dois cientistas, ignorando o cumprimento de Shikamaru, e Sasuke virou a cabeça na direção de uma área escura mais afastada do cilindro que observava anteriormente. Só precisou se aproximar para que os sensores de movimento o detectassem e acendessem as luzes azuis de outro cilindro. Diferente do primeiro aquele não estava cheio de líquido, mas de gelo.
Passando a mão por cima do vidro do cilindro, Kakashi conseguiu ver o seu conteúdo.
O espécime daquele cilindro estava rígido, diferente do primeiro que boiava tranquilamente em líquido amniótico. O Hyuuga 1 seria um espécime perfeito, sem doenças ou atrofiamentos físicos ou mentais, com um poder maior que qualquer outro, uma verdadeira máquina de matar, mas infelizmente era um projeto falho.
E era isso que aqueles dois cientistas genéticos estavam fazendo. A pedido do Exército estavam desenvolvendo um grupo único de soldados de níveis superiores. Soldados que não se cansavam, que não precisavam de água ou comida por muitos dias a mais que um soldado normal.
Julgando que aquele laboratório de genética conseguia produzir anticorpos combatentes do câncer somente com uma amostra de sangue do infectado, o Exército acreditava fielmente que eles conseguiriam desenvolver esse soldado perfeito para defender o Japão na Quarta Guerra Mundial que estava por vir.
Infelizmente o primeiro espécime não respondeu as suas expectativas. Os soldados desenvolvidos pelo Projeto Hyuuga necessitavam de um rápido crescimento, por isso um soro de rápido desenvolvimento fora injetado junto com o soro amniótico. Eles ficavam boiando dentro daqueles cilindros de vidros por nove meses como se fossem bebês normais, mas quando "nasciam" estavam completamente crescidos. O Hyuuga 1 fora um fracasso, pois aos seis meses já apresentava-se como um adulto completo, portando quando o ciclo de nove meses se completasse ele já estaria velho e inútil para uma batalha.
O Hyuuga 1 fora congelado aos sete meses e um novo espécime foi criado. Um espécime que eles não tinham esperança alguma de que progredisse, pois não tinha todos os atributos especiais que foram colocados no Hyuuga 1. Era um espécime incompleto montado apenas para testar o soro de desenvolvimento rápido em dose certa e, incrivelmente, aquele espécime estava mais que pronto para "nascer". Atingira seus nove meses com perfeição e agora só estava lá esperando. Os dois cientistas mais qualificados e encarregados do experimento, Sasuke Uchiha e Shikamaru Nara, só estavam esperando as ordens da última pessoa que conhecia o paradeiro daquele laboratório, a Presidenta do Laboratório de Genética, Tsunade.
Acreditavam que Kakashi havia sido mandado para dar-lhes as ordens de "nascimento".
- Shikamaru, Sasuke - chamou Kakashi se virando para os cientistas e se afastando da área perto do cilindro congelado que rapidamente se apagou. Ficou em frente ao primeiro cilindro, observando seu espécime. Um humano perfeito, as mãos abraçando as pernas junto ao corpo, os cabelos curtos e escuros flutuando e a máscara de oxigênio presa em seu nariz, como se fosse um cordão umbilical. Os dois geneticistas se aproximaram - Esse espécime será destruído.
-
-
-
Olá!
Aqui está o prólogo da fic.
Curtinho só pra deixar um gostinho de "quero mais".
Até breve!
OBRIGADA POR LEREM!
Beijos, E-Pontas!
