Naruto e seus personagens não me pertencem, se pertencessem o Itachi ainda estaria vivo.


Após chegar da missão fracassada para capturar o Sanbi, Naruto abriu a porta de sua casa e encontrou um envelope rosa jogado no chão próximo a porta, se abaixou e pegou o envelope que exalava um leve cheiro de lavanda e tinha escrito de um lado "para Naruto" e do outro "De um coração apaixonado".

Abriu o envelope, retirou uma carta, que também estava perfumada com lavanda e tinha pequenas orquideas roxas desenhadas nas laterais, e começou a ler:

Naruto, nessa última missão em que estivemos juntos, quando pensei que poderia te perder pra sempre, decidi que já é hora de declarar meus sentimentos por você, mas como não consigo me expressar em palavras escrevi essa carta para poder dizer tudo o que sinto de uma vez por todas.

No começo eu só admirava sua determinação, sua alegria e o modo como apesar de todos o tratarem com desprezo e o considerarem um fracassado, você se esforçava para mostrar a eles que estavam enganados, que você é forte e é capaz de ser o próximo Hokage.

Observei a distância o seu empenho, fiquei feliz por cada progresso seu, que foram muitos, e decidi trilhar o mesmo caminho que você, parando de chorar e me esforçando para mostrar que também podia ser forte.

Quando você partiu um pedaço de mim foi com você e isso me fez enxergar que o que sinto é bem mais que só admiração, é amor, um amor tão grande que só fez aumentar com o tempo e a distância.

Mesmo que você não sinta nada mais que amizade por mim, sonho com o dia que caminharemos lado à lado, com o dia que você sentirá por mim o que sinto por você, que verá o quanto evolui por você, porque cada esforço meu é por sua causa, pelo profundo e verdadeiro amor que sinto por você.

NARUTO, TE AMO MUITO, MAS MUITO MESMO

Se quizer saber quem sou me encontre em frente ao Ichiraku Ramen hoje ao meio dia.

Olhou para o rélogio no criado mudo, faltava cinco minutos para o meio dia.

Curioso para saber quem lhe mandara a carta saiu pela janela e pulou de telhado em telhado até chegar em frente ao Ichiraku ramen.

Sua cabeça se virava pra todos os lados de tão ansioso e curioso em saber quem era a "Coração apaixonado", então viu uma garota vindo em sua direção, um maravilhoso sorriso nos lábios, acenando sem parar e gritando seu nome.

- Sakura-chan?!

Exclamou com um enorme sorriso, fascinado pela bela jovem de cabelos rosado por quem é apaixonado desde sempre.

Como ninja número um, hiperativo e cabeça oca, Naruto correu pra abraçar bem forte a jovem, tirando-a do chão e rodando com ela entre os braços, ao parar de roda-la preparou seus lábios num beicinho para beija-la com paixão.

- NARUTOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sakura berrou furiosa e atingiu Naruto com um soco ultra forte no queixo de baixo pra cima que fez Naruto levantar vôo e sumir nos ares.

Sakura começou a se afastar do Ichiraku, resmungando que se certo ero-juvenil voltasse a tentar mais alguma gracinha iria se arrepender pro resto da vida, se já não estava, quando uma jovem de cabelos longos azulados, franja espessa, olhos perolados e vermelha até a raiz do cabelo chegou ao Ichiraku ao meio dia em ponto, esperou por mais ou menos meia hora e se deu por vencida indo embora chateada.

Não seria daquela vez que Uzumaki Naruto descobriria que Hyuga Hinata era loucamente apaixonada por ele.


Espero que gostem.

Algumas explicações:

Essa fic acontece depois da fase filler do anime para capturar o Sanbi em que o Naruto é engolido pelo bijuu.

Não gosto quando a Sakura bate no Naruto mas ás vezes ele bem que merece, principalmente por ser cego em relação a Hinata.

Pensei nessa fic após ouvir a música "Aqui Estaré" de Angelica Vale.