Primeiro de tudo eu não possuo "Crepúsculo", nem os personagens. Essa história é fruto de minha imaginação e tudo que escrevo aqui é para.. Bem.. para diversão. Boa leitura!


FIC – Noite em Orquestra.

Esme's POV.

Essa fic ocorre logo após a transformação de Esme.

"Sinopse":

Eu estava sentada em meu quarto lendo uma inútil revista de decoração. Estava um tédio, mas era uma distração. Após a tranformação em vampira, eu via como dois pontos de vista. Um bom. E um ruim. Afinal, eu estava perto do homem pelo qual eu admirei a vida toda, porém ele passava mais da metade do dia fora de casa.

Eu suspirei e deixei a revista de lado. Ouvi a porta da sala se abrir e logo desci, dando de cara com Carlisle. Ele sorriu de lado e depois olhou para Edward que estava presente ao meu lado. Eu ainda não estava acostumada com a rapidez de um vampiro, e quando me deparei, ali estavam eles.

-Hey pai. - Edward disse a Carlisle e se levantou do sofá com um papel na mão.

Observei de longe. Carlisle abriu o papel recortado do jornal e o leu atentamente.

-Uma orquestra? – Carlisle disse pensativo.

-Uma orquestra. – Afirmou Edward. Eles se encararam e percebi que aquela começava a ser uma conversa particular, mesmo eu estando presente. Mas eram assuntos pessoais, eu devia entender que eles queriam privacidade, o que chegava a ser frustrante.

- O que acha de ir a uma orquestra Esme? – Edward virou para mim e perguntou. Eu sorri e fui até Carlisle que me entregou o papel. Sem querer, nossas mãos se tocaram e pareciam que faíscas estavam saindo dela. Naquele toque, tudo parecia ser tão quente, diferente de quando ele relou em minha perna, quando eu tinha apenas 16 anos. Rapidamente, ele repuxou sua mão para trás.

Nossos olhos se encontraram por um breve momento e eu juro que se pudesse, eu corava.

Carlisle cheirava sempre aquele cheiro com algo parecido com sabão de hospital. Naquele momento era o que eu sentia.

-Uma orquestra. Eu suportaria? – Perguntei tristemente, me sentindo incapaz de estar perto de seres humanos.

-É claro que você consegue. Está na hora de Carlisle e eu darmos essa chance a você. Estaremos lá. Qualquer coisa não respire. – Edward tentou me confortar. Eu parei e imaginei o que seria se algum acidente ocorresse. A culpa seria minha. Edward e Carlisle ficariam com raiva de mim? Eu seria expulsa do clã ou algo assim? Eu queria muito ir, mas o medo parecia que queria falar mais alto. Eu já havia passado muitos medos para desistir de uma oportunidade.

Logo, havia esquecido que ali presente estava um garoto que lia mentes.

Olhei para ele e ele somente deu uma risada abafada.

-Vamos então. – Eu sorri para eles. Percebi também a tensão do corpo de Carlisle. Ele parecia não estar confiado, mas não seria difícil ficar presente no mesmo local que ele....


Bem, para começar, meu nome é Vitória e eu venho há algum tempo escrevendo fanfics. Aliás..Mais ou menos desdeo final de 2007. Adoooooro por demais o shipper Carlisle/Esme e imagino sim, mesmo sendo casado Peter/Elizabeth, afinal, eles são muito fofos juntos *---*.Não, essa não é minha primeira fanfic, mas é minha primeira fanfic postada no site, outras estão postadas no orkut e não são sobre esse maravilhoso casal. Espero dar uma continuidade para essa fic, até onde eu conseguir. E reviews seriam ótimos para me empolgarem a escrever mais. Espero que gostem! Comentem! \õ