Título original da bagaça: Brincadeira de criança.
ID da autora: 1860192
Quem ripou: Orochi e Near.
P.s: Itachi está internado momentaneamente até se estabilizar do trauma que foi ler o seu nome nesta fanfic. Insistimos em dizer que o Itachi retratado nesta fanfic não tem nenhuma relação com o Itachi dos The riper's. Esperamos sinceramente a melhora de um de nossos ripadores.
Sasuke e Itachi têm respectivamente 8 e 15 anos, e o Uchiha mais velho resolve "brincar" novamente com seu pequeno irmão. (Orochi: Nossa! Já assim? E nem avisaram que isso é uma PWP.) (Near: Autora brutal. Nem deu tempo de preparar meus antidepressivos...)
- Sasuke, vem cá. – disse o mais velho da porta de seu quarto, ele viu seu irmão vim (Orochi: Vim? Querida, é vir. Um exemplo de uma frase com vim: Eu vim ripar essa bagaça porque sou masoquista.) (Near: E eu vim junto porque se ficar sozinho no QG eu corto meus pulsos.) numa velocidade incrível e abraçá-lo.
- O que quer Nii-san? – questionou o menininho sorrindo.
O maior pegou seu irmão no colo, fechou a porta e o jogou sobre a cama. (Orochi: "E a partir daquela noite, Sasuke engravidou.") (Near: "E naquela noite, os dois geraram o filho do demônio.") Logo percebendo a face avermelhada do irmão, sorriu malicioso, Sasuke já havia entendido o que ele queria.
- Nii-san a mamãe ainda esta em casa. – disse (Near: Dane-se a letra maiúscula. É uma futilidade mesmo...) ele vendo o irmão se despir em sua frente. – Nii-san como consegue ficar assim tão rápido. – o menino observava o membro do maior que estava bem rígido. ( Orochi: Assim o Sasuke é o "irmãozinho inocente." TA.) (Near: Vai ver que o Itachi já corrompeu o Sasukemo.)
- Fico imaginando você gemendo pra mim. – disse (Orochi: Custa uma letra maiúscula? CUSTA?) este passando a língua quente no pescoço do seu irmão e removendo a blusa dele. (Orochi: Agora o Itachi virou um irmão depravado que tem fantasias sexuais com seu irmão igualmente depravado. Meu deus, que triste.) (Near: Dá pra entender porque o NOSSO Itachi não queria ripar esse negócio. Acho que depois de ler isso ou ele se mata ou mata a autora.)
O língua (Orochi: Língua é substantivo feminino, meu bem. Como eu.) (Near: *Começa a rir desesperadamente com o comentário de Orochi*) dele desceu até os mamilos do menor e foi os sugando, os lambendo, os chupando de modo que Sasuke gemia inocentemente... Itachi adorava aquilo. (Orochi: Que mais? E teve uma EP só de ver o irmão gemendo?) (Near: Gemeu, gozou. Simples, rápido e prático.)
- Nii.. Nii-san ahh mais em baixo. – pediu o uchiha mais novo meio sem jeito. (Orochi: Caralhos! Uchiha é nome próprio!)
O moreno mais velho não hesitou, removeu as ultimas peças do irmão e abocanho-lhe o membro (Orochi: O acento e a letra u sumiram. Quero sinceramente seguir o exemplo.) dele fazendo o gemer (Near: Meus poderes telepáticos dizem que está faltando algum termo nesta oração. *Momento Mãe Diná.*) em berros de tão forte e rápido que ele fazia os movimentos.
- Aahh Nii-san assim eu Nhh não aguento. – o (Near: Letra maiúscula. Letra maiúscula. Letra maiúscula. Letra maiúscula. Letra maiúscula. Entrou na sua cabeça, autora?) pequeno gemia enlouquecido e logo chegou ao ápice na boca de seu irmão que engoliu o néctar (Orochi: Oh, que fofo. Itachi virou uma abelha.) e foi abrindo suas pernas.
- Como eu tava com saudades desse seu rabinho apertado. – (Near: Credo, que... Vulgar... *Vomita*) disse ele (Orochi: E a porra da letra maiúscula pra quê.) entrando no corpo do irmão sedento de prazer e desejo por aquele pequeno corpo (Orochi: Corpo duas vezes em uma única linha. Isso um dia ainda me mata.) que se abria para dar lhe espaço.
- Nii-san devagar, você é muito grande. – o menor se contorcia de dor e prazer mais seu corpo estava bem acostumado com a presença do seu irmão. (Near: Right. Então pra quê o cuidado se já foi deflorado várias e váááááárias vezes pelo irmão?)
- Não quero esperar, Sasuke. Eu quero te ouvir, te ter. – (Near: Poético. Mas na hora do sexo ninguém ta compondo rimas, autora querida.) disse ele movimentando-se ferozmente dentro do irmão que sentia estocada fundas e fortes. (Orochi: Um s, cara. UM S! O DEDO NÃO CAI SE VOCÊ COLOCAR UM S! #surtado)
- Mnnnn Nii-san , assim bem rapidoo. – Sasuke já sabia gemer de forma mais pervertida o que deixa seu amante mais excitado. (Orochi: 3 coisas: Sasuke esta gemendo, miando ou ronronando?/ Rápido tem acento. É verídico! Pode até consultar no dicionário!/ E o Sasuke, de irmãozinho inocente passou para delinqüente juvenil ninfomaníaco.)
Itachi percebia, a cada dia que passava, seu menino inocente se tornava um homem experiente, pelos gemidos controlados, pelas pequenas mexidas de cintura que ele dava proporcionando mais prazer a ambos. Tudo mostrava a ele que seu irmãozinho perdera a inocência, fica orgulhoso, já que foi ele que a tirou. (Orochi: Orgulhoso? Seu... Seu maníaco! * Orochi tem uma breve afasia nominal pelo impacto desse parágrafo.*)
- Ahh Itachii Maiss rápido. –(Orochi: Cadê a necessidade desse m maiúsculo?) (Near: Quando se precisa de uma letra maiúscula, essa autora sem noção faz questão de não pôr. *Near vai beber vodka.*) era nesses pequenos momentos que o "Nii-san" se tornava seu nome, com os movimentos mais rápidos, ficava cada vez mais alto a pequena mistura de essências que aquela situação proporcionada e daqueles lábios tão pequenos, sugiram beijos e palavras ardentes.
- Sasuke... Você esta me deixando louco. – (Near: Uau! A frase mais decente da fic até agora. Apesar de ser extremamente clichê.) o futuro akatsuki gemia baixo enquanto o mais novo gemia alto e descontrolado.
- Nii-saann ahh Itachi... Não aguento! Não aguento! – Sasuke sentia movimentos forte, velozes, furiosos, (Near: Velozes e furiosos. AHUAHUAHUAHUAHUA!) prazerosos, fundos e dolorosos. (Orochi: Pra quê tanto adjetivo? Nós já entendemos, eles estavam em êxtase.) Não pode aquentar toda aquela pressão, gozou sem nem ao menos se masturbar, o tesão que ele sentia naquela região foi o suficiente para soltar seu néctar novamente. (Near: Uchihas abelhas marcam presença.)
- Saaasukeee! – Itachi jorrou abundantemente (Orochi: Sabe aqueles irrigadores de jardim? Pois é.) (Near: * Tem um ataque asmático de tanto rir imaginando Itachi jorrando sêmem como irrigador de grama*) no interior do menor, esse foi o berro no qual a mãe dos irmãos Uchiha escutou e subiu para ver o que era. (Orochi: "Ih, fudeu! Se veste moleque preguiçoso!")
- O que aconteceu? – questionou ela vendo Sasuke por cima de Itachi e este com expressão de raiva, e os dois já estavam vestidos. (Orochi: Uchihas são parentes próximos do The flash. Só pode.)
- Nada. Apenas o Sasuke pulou em mim. (Near: "Tirou minha roupa e começou a fazer movimentos inadequados no meu colo. Põe ele de castigo, mãe!") – disse itachi meio furioso.
- O deixe. Isso é só uma brincadeira de criança. – disse ela virando de costa e não vendo a pequena pisca safada (Near: Que MEDA. O que será uma pisca safada?) que o menor fizera para o irmão.
É tudo não se passava de uma brincadeira de duas crianças. (Orochi: Brincadeira é? Vou convidar o Itachi pra "brincar" comigo também.)
(Orochi: E assim essa merda seca acaba. Em uma das minhas vidas passadas eu só devo ter jogado pedras na cruz para merecer isso.)
(Near: Bela estréia nos The Riper's pra mim, né, bandiporra? Ver nosso companheiro de ripagem como um ninfomaníaco. * Vai vomitar*)
Orochimaru vai visitar seu amante no hospital e Near fica encarregado em fazer uma arrumação geral no QG. Certifica-se de que não deixará nenhum objeto pontiagudo para a chegada de Itachi.
P.s2: Esta autora já teve uma das fanfics ripadas por outro grupo. Meu Deus, ela não pára de fazer fanfics ruins!
P.s3: Itachi receberá alta e logo começará a sua estréia nos The Riper's. Desejamos melhoras.
Declaração final: São fanfics como essas que desonram o Uchihacest! The Riper's recomenda: Leia fanfics de qualidade!
