Resumo: o que você faria se de repente uma pessoa que faz tudo o q você menos importa aparecesse na sua frente e você se visse encurralado no sentimento que mais despreza? Poderia uma única pessoa mudar um coração frio? (resumo tosco)
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo0o0o0o0
Nota: Essa fic foi baseada numa outra fic mt boa de uma miga minha "A Meia-Youkai Pantera Negra", leiam, vale a pena, ela escreve mt bem!Mas foi o seguinte, ela me pediu p/ ajudar a criar uma personagem que pudesse competir com a sua própria personagem, o q me deu um trabalho d cão(sem comparaçõesXD), já q a hanyou Nayouko eh d!Mas, enfim, eu inventei a Sakurako, uma... oras num vou falar tudo!Bom, mas eu opinando minhas idéias (sem ela pedir!Q paciência ela tem !), eu achei legal ela ter um "casinho" com o Sesshoumaru e aí a própria Carol me aconselhou a fazer uma fic solo dessa personagem!Vlw Carol !Taí a fic!
Era uma tarde com bastante sol, embora este não fizesse efeito naquela floresta, pois as arvores dificultavam a passagem de seus raios. Era nesta paisagem que aquele ser caminhava vagarosa e imponente, sem um rumo certo.Seus olhos dourados seriam muito bonitos se não carregasse neles um jeito frio e impiedoso. Suas elegantes vestes denunciavam sua classe, e suas feições, que era um youkai. Uma espada jazia em sua cintura e quase não dava para notar a falta de seu braço esquerdo. Tinha apenas um objetivo: matar Naraku. Aquele hanyou o havia humilhado grosseiramente e seu castigo deveria ser a morte. Havia deixado as únicas pessoas que se importava em um vilarejo próximo de onde estava. Era bom que eles não corressem perigo de morte, e ele poderia lutar contra os seus inimigos sem a preocupação de zelar pela vida deles. Seus pensamentos em Rin e Jaken se desviaram para o fundo de sua mente quando sentiu um youki fortíssimo e o inconfundível cheiro de youkai.
-Quem está aí? – o tom imperativo da voz daria medo em qualquer pessoa e a forçaria a aparecer.Era assim que ele pensava.No entanto apenas se ouvia risos muito baixinhos de alguém que parecia estar se divertindo com a sua impaciência.
-Se não aparecer, eu acabo com a floresta até não sobrar migalhas e poder ver a sua cara!
-Mas por que se as arvores são tão bonitas? -imediatamente seguiu a voz melodiosa e feminina , que incrivelmente vinha acima sua cabeça.Ergueu os olhos e a primeira coisa que veio a sua mente foi "isso é um sonho!" . Uma jovem sentada no tronco da arvore acima como se estivesse num balanço mexendo os próprios pés. Os lindos olhos azuis-celeste brilhavam e seus cabelos loiros até abaixo do tronco reluziam aonde os poucos raios de sol chegavam. Um colant tomara-que-caia perolado contrastava com as botas negras até a altura da coxa e um brilho prateado nos seus pulsos denunciava a presença de braceletes.As lindas e brilhantes asas o fizeram perceber que se tratava de uma youkai borboleta.Era até de se estranhar que um ser tão maravilhoso pudesse emanar um youki poderosíssimo. O sorriso que carregava na face era contagiante e o faziam esquecer que era um youkai orgulhoso e frio. Mas o último adjetivo não se podia negar, ele sabia como reter em sua face, pois, mesmo com toda a surpresa e admiração por possuir uma criatura tão linda no mundo, o seu rosto se mantinha impassível e frio. A única coisa que consegui dizer foi:
-Quem é você?
A youkai continuou observando-o, até que deu um pulo e foi para o chão com uma leveza descomunal, que nem ele teria sido capaz de fazer. Ao entrar em contato com o chão, ela estava de frente a ele, com o mesmo sorriso nos lábios. Juntou as mãos nas costas e passou a uma posição de observação. O tom leve e divertido que saiu de seus lábios rosados surpreendeu ainda mais o inu-youkai :
- Sou Sakurako, e você? - ela parou de sorrir por um momento e olhou-o diretamente nos seus orbes dourados.O contato daqueles profundos e expressivos olhos azuis parecia penetrar até o fundo de sua alma, o que o deixou muito desconcentrado.Tratou de rapidamente romper o contato e virou se para seguir o seu caminho.Disse friamente:
-Não é da sua conta. - e passou por ela.A resposta a deixou paralisada por um momento e Sesshoumaru pensou erroneamente que voltaria a seguir o seu caminho como se nunca tivesse visto tal criatura que o deixou tão abalado.Mal terminou de passar por ela e sentiu um arrepio ao constatar que as delicadas mãos da youkai-butterfly (roubei o nominho da Carol hehe..) tocavam o seu pulso direito.Olhou primeiramente para as unhas decoradas da mesma e depois para seus profundos olhos, que no momento voltaram a ficar descontraídos e brincalhões.
-Você fez tanta questão de saber quem eu era, por que não pode dizer seu nome?- percebeu que ela não conseguia manter o semblante sério e também que ser indiferente com ela não dava certo.
-Se preza a sua vida, acho melhor soltar o pulso de Sesshoumaru, o senhor das terras do Oeste. -ela o soltou, mas aparentemente não possuía nenhum traço de medo no rosto.Ele apenas continuou a seguir o caminho, quando a mesma voz melodiosa advetiu-o:
-Então se preza a sua vida, Sesshoumaru-sama, acho melhor dar meia-volta.
Que idiota!Então ela não sabia que quem ameaçasse o Lorde Sesshoumaru só tinha um destino, que obviamente era a morte?
Virou bruscamente para fitar a face delicada e sorridente dela.
- Você por acaso está me ameaçando?
- Não. Apenas estou dizendo que se você seguir por onde está indo – apontou para a clareira a sua frente – você encontrará um mononke muito poderoso prontinho para matar qualquer um que se aventure a passar por seus domínios.Entendeu Sesshoumaru-sama?- o youkai notou o tom de voz irônico usado por ela ao empregar o sufixo ao seu nome.Ergueu levemente uma das sobrancelhas.
- Não preciso de avisos de perigo, e acho melhor você parar de brincar com meu nome. – voltou a caminhar em direção ao local.
-Sabe, você é muito teimoso - ele virou-se novamente para ela – mas já que você faz tanta questão de morrer, depois não diga que não avisei – notou novamente que ela estava brincando com ele, mas quando ele ia responder, ela apenas, sem impulso algum, voltou ao galho e à mesma posição que ele tinha a encontrado.Estava olhando para o nada e parecia achar esse nada muito interessante.
Sesshoumaru deu uma ultima olhada nela, antes de ir na direção da clareira.
Da arvore em que estava apenas pode ver o inu-youkai desaparecer entre as folhagens. Pela primeira vez pôde-se notar uma expressão emburrada em seu semblante. As mãos, antes apoiadas no tronco da arvore, se cruzaram em frente ao busto e recostou-se no tronco, aparentemente para descansar.Mas de sua mente não saía um rosto de olhos dourados e semblante sério e frio, com longos cabelos prateados.
"Cara idiota!Eu disse!Eu avisei, mas não!Ele tinha q ter ido procurar briga com o Shoji!Vai estragar tudo!Depois de meses tentando fazer o desgraçado sair do campo dele pra poder matá-lo, ele tinha que ir lá só pra avisar que ainda tem youkais por aqui!Bem feito pra ele! Vai ser morto e eu não tô nem ligando, não tô!"
É...eu quebrei minha promessa de não postar fics até que elas estivessem terminadas...mas eu não pude conter a ansiedade!E é sempre bom saber o que acharam da fic, saber se ficou boa, pra poder terminar, afinal é mt chato vc gastar horas na frente do pc escrevendo algo, e descobrir que este algo ficou uma bosta!
E, mesmo sabendo que talvez não possa responde-las, peço reviews!
É SÓ CLICAR EM "GO"!
Kisus!
