UMA GRANDE PAIXÃO
PRÓLOGO
Ela tirou as roupas da mala e as estendeu sobre a cama do hotel trouxa, antes de começar a se vestir. Um minivestido curtíssimo, com decote cavado, que comprara numa loja trouxa e sandálias com acabamento dourado e de salto bem alto, uma correntinha no pescoço para completar.
Um arrepio lhe percorreu o corpo ao pensar no que estava parecendo, vestida daquela forma. Deixou os longos cabelos ruivos soltos, escovados de modo a lhe atribuírem um aspecto selvagem. Aplicou um batom de cor forte e sensual nos lábios carnudos, fazendo – os parecer ainda mais macios e perfeitos.
Não poderia ser sutil, e nem queria. Era exatamente com esse tipo de aparência que pretendia ficar. Não queria mas manter sua imagem natural de "delicada". Essa noite ela libertaria a fera que existia dentro dela, provaria o quanto poderia ser atraente e desejada.
Uma onda de insegurança a dominou ao pensar no que estava prestes a fazer e em como deveria agir para alcançar seu objetivo.
"Meu Deus... O que aconteceu comigo ao longo deste último ano? No que me transformei?", pensou aflita.
Por uma fração de segundos, quase desistiu da idéia, mas o desespero e a lembrança da frustração renovaram – lhe a coragem. Teria que voltar para casa na manhã seguinte, o lar do marido traidor e indiferente, onde tudo que ela conhecia eram semanas e mais semanas de uma solidão desoladora.
Não poderia perder essa chance. Tinha de aproveitá – la.
Olhando mais uma vez para o jornal trouxa dobrado sobre o travesseiro, confirmou o endereço da exposição fotográfica trouxa pela milésima vez. Ao deixar o jornal de lado, pensou que um evento desse tipo estaria repleto de homens disponíveis transbordando masculinidade. E outros mais machismo que moral.
"E onde está a sua moral, Virgínia Weasley?, perguntou – se em pensamento.
- Deixei – a em casa! – respondeu para si mesma em voz alta, ao jogar o jornal no lixo. – Junto com tudo aquilo que amei um dia. Hoje a vida é um jogo diferente... Um jogo muito diferente. – completou, retirando a aliança de casamento, antes de sair.
