Capítulo 01 - Prólogo.
Konohagakure no Sato
Oito anos! Era esse a duração da paz que se instaurou após a Quarta Guerra Ninja. Tudo graças a um ninja que com seus ideais mudara a visão e vida de todos naquela vila... Sendo exatos sete anos que a vila não via ou ouvia os gritos é brincadeira daquele ninja de cabeleira loira e olhos azuis no qual exalava felicidade por toda a vila da folha.
Após Naruto abandonar a vila muita coisa mudara, os antigos amigos de Naruto não mediram esforços durante todos os anos de sua ausência em encontrá-lo e trazerem o ninja hiperativo de volta, outros, porém lamentavam-se por não apoiarem o amigo querido que sempre lutou por sua amada vila e amigos.
Dentre os mais arrependidos estavam a atual líder do clã Hyuga. A doce e gentil morena de olhos perolados, Hyuga Hinata. Tendo também a chefe do hospital central de Konoha, a ninja médica detentora de grande força física e longos cabelos rosados, Uchiha Sakura.
[...]
Hospital Central
Situada em um dos prontuários médicos, Uchiha Sakura viera a esbarrar em um porta-retratos no qual ficava sob sua mesa.
Se abaixando para pega-lo fora impossível não ter seus pensamentos inundados por lembranças de sua época de Genin, tal época em que a garota julgava sendo um dos melhorem momentos de sua vida.
Mesmo após ter se casado com o grande amor de sua vida, ela não se sentira completamente realizada, pois necessitava desesperadamente do perdão daquele que foi seu amigo mais fiel e sincero no qual a protegeu em momentos difíceis e se sacrificou incontáveis vezes para salva-la.
[...]
Distrito 02: Hyugas
Ao mesmo tempo em que Haruno Sakura se lamentável por incontáveis erros passados. Hyuga Hinata caminhava em direção a um campo de girassóis localizado nos confins do clã Hyuga. Uma área aonde seu amado viera a cuidar e tratar das plantas de forma que tal local inabitado pudesse deter de um charme e beleza exuberante.
Após a saída de Naruto da aldeia, a Hyuga criou o hábito de cultivar as flores diariamente, pois elas a faziam lembrar-se dos cabelos louros daquele que ela amou e infelizmente traiu dolorosamente.
Deixando uma lágrima solitária descer sobre sua face, ao pensar que tudo poderia ter sido diferente se acreditasse nele e em suas palavras a garota viera a passar as próximas horas ali. Submersa em seus pensamentos e arrependimentos próprios.
[...]
Gabinete Hokage
Em meio a toneladas de documentos, o Rokudaime Hokage se entretia com um de seus livros preferidos.
Uma das únicas atividades que o fazia se mantiver imerso em algo que não seja sua própria decepção.
Encarando todos os quadros do local, o mesmo viera a notar a imagem desde o Shodaime até a Godaime Hokage. Todos ninjas espetaculares de grande poder e índole no qual utilizaram de todos seus esforços afim de proteger a vila e seus companheiros.
Imerso em seus devaneios o Hokage viera a novamente se decepcionar consigo mesmo. Em vez de agir como um Hokage independente, o mesmo passou a ser controlado por uma porcaria de conselho no qual o forçara a tomar uma das piores decisões de sua vida.
Tal decisão que veio a afastar uma das pessoas mais leais e fieis a aldeia e companheirismo.
Tal pessoa que marcou sua vida por tê-lo ajudado quando o mesmo já desistira da vida. Tal pessoa que apenas com um sorriso contagiava uma aldeia por completo.
E que mesmo sendo menosprezado, nunca viera a se voltar contra seus ideais e fidelidade. Porem como qualquer outro humano chegara a hora de dar um basta. Uma hora que marcou toda a história de Konoha
Como não se lembrar... Como se esquecer de uma perda tão grande para a vila e a perda de um grande companheiro que não aguentara mais ser usado como mera ferramenta e sempre ser descartado como um saco de lixo.
Anos Atrás
- "Um dia eu voltarei! E quando eu voltar trarei uma nova ordem superior que irá acabar com todo o mal deste mundo" – Um homem dissera enquanto subira aos céus em um puro resplendor dourado.
- "A partir de hoje, eu Uzumaki Naruto abandono a vila de Konohagakure no Sato e abdico de qualquer função ou posto de Hokage no qual tanto sonhara um dia! "– O homem dissera por fim enquanto seu corpo brilhara com um resplendor amarelo que praticamente cegava as pessoas numa pressão incrível entre energia natural e opressão dos bijus que transbordavam incessantemente em volta do corpo.
Suspirando pesadamente, Hatake Kakashi fixara seu olhar em dois pequenos retratos. Um onde detinha da imagem dele Genin sendo aluno do Yondaime Hokage junto a seus amigos Obito e Rin. Já a outra moldura detinha da ilustração ele sendo professor de Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e por fim... Uzumaki Naruto.
Um de seus melhores alunos e nobre pessoa na qual continha uma índole imbatível, onde pôr um mísero erro que por culpa do inimigo fez todos vir a se voltar contra ele de forma repugnante o tachando como um lixo aonde finalmente ele viera a desistir, pela primeira vez desistiu de seu sonho, desistiu de seu povo, de seus amigos. Desistiu de sua única família que virara as costas para ele quando o mesmo mais necessitava.
- Perdão Minato-Sensei, me perdoe por não telo o protegido como eu deveria... Eu realmente falhei contigo, com a Kushina-sama e principalmente com "ele". – Kakashi disse cabisbaixo.
Qualquer pessoa nesse momento choraria no lugar dele. Talvez até mesmo ele fizesse isso anos atrás por conta de Naruto ter ajudado ele a confiar novamente nas pessoas.
Porem após todos os acontecimentos e traições... Sim, seria realmente complicado derramar lagrimas quando o mesmo foi um dos representantes em toda a injustiça que fez a seu aluno e filho de seu mestre.
Dessa vez era ele quem pagava por isso, junto a muitos ninjas espalhados pela aldeia que durante esses longos sete anos se sentiram o pior dos lixos. Talvez esse título fosse um elogio contra a atrocidade que fizeram a uma pessoa tão bondosa que no primeiro erro viera a ser julgado e discriminado como um monstro.
Em meio a tudo isso, o Hatake passou a se manter inerte em seus devaneios.
Mal sabia ele que a partir desse dia as coisas iriam mudar, mudar de uma forma nunca antes vista em todo o continente Shinobi.
[...]
Espaço Lunar
Em meio a uma parte da grande extensão lunar, se encontrava um homem devidamente forte fisicamente. O mesmo encarava seu planeta natal no qual ele dera um sorriso que tanto tranquilizava seus aliados quanto aterrorizava seus inimigos. Seus olhos afiados como o de um animal detinham de uma coloração laranja escuro dando um ar bem misterioso a ele.
Onde com um simples impulsionar, o mesmo viera permitir que a gravidade e velocidade o impulsionassem em direção ao globo terrestre no qual era seu destino.
- Chegou a hora! – O mesmo pensara por último enquanto nove seres animalescos escondidos pela sombra de toda a extensão da lua rugiam altamente e graciosamente em forma de aviso a todos de que a volta do shinobi mais poderoso estava próxima.
