Disclaimer: Sailor Moon e suas personagens tem dono. E infelizmente não sou eu.

Desafio ao Mundo dos Fics!

Tema: Aroma

Palavras: 524

OBS: Situa-se na fase R, pós episódio 61.

Morangos e baunilha.

(Ao som de Lady – Kenny Rogers)

Talvez, ela nunca entendesse o porquê de eu ter me afastado. Ainda que seja uma pessoa única e especial, minha Usako é muito distraída quando se trata de amor. Mesmo que esse sentimento a mova. Mesmo que se sacrifique em função dele, por seus amigos, por quem nunca viu e por mim também.

Tão pequena e frágil e carrega o peso do mundo nas costas com seu jeito infantil e alegre. Seus sorrisos e suas lágrimas fáceis não podem se confundir com o leviano, afinal, são igualmente sinceros. Essa dependência de precisar estar rodeada por Ami, Rei, Makoto e Minako... Até mesmo Luna e Ártemis. A necessidade de ouvir e sentir que estão por perto, a sensibilidade de saber se uma ou outra está com problemas.

Ainda assim, com um coração tão grande para esse pequeno ser de penteado esquisito e expressivos olhos azuis, ela não poderia entender o medo. O medo de perder alguém querido, ver o caos diante de seus olhos. Aquele cheiro de morangos e baunilha que nunca poderiam faltar...

Duvido que ela entenda. Tantas vezes me procurou com sua voz doce e algumas vezes fraquejei. Mas preciso mantê-la a salvo, se esse aroma embriagante não confundir meus sentidos, talvez eu possa protegê-la... E aquela imagem da princesa perdendo-se ao caos e à Terra sendo destruída sumiria de minha mente.

Mesmo que a ausência do seu calor me faça sentir dentro de um inverno constante. Mesmo que a falta do seu sorriso tornem meus dias cinza-nublados. Mesmo que não haja sua voz, me obrigando a me infiltrar num silêncio absurdo. Mesmo que o seu cheiro... Ah, que cheiro, morango e baunilha, não esteja impregnado em minhas narinas.

Minha Usako.

Lutamos juntos diversas vezes, sempre livrando-a de alguma enrascada. E agora tudo parece tão diferente, tão distante ao me obrigar a não tocar sua pele, aquela fragrância que a irradia, só de me aproximar já sinto as nuances em ondas, me sinto perdido e só. Mas vai ser melhor assim. Ainda que as lágrimas em seu rosto cortem meu coração e a tristeza que emana faça minha alma desaparecer.

Mamoru olhava perdido, na cobertura de um prédio, para Tókio anoitecendo. O vento suave batia em seu rosto, tão melancólico quanto sua própria solidão.

Se essa brisa trouxesse um pequeno pedaço da minha pequena coelhinha... Bobagem. Eu a afastei e não posso exigi-la de volta, por mais que ela queira. Não seria capaz de brincar com seus sentimentos dessa maneira.

E o suave cheiro de morangos e baunilha invadiu o ar. O ambiente parecia menos denso e o alaranjado do céu mais vívido. Talvez uma neblina fina se dissipara naquele exato instante. Seria um sonho?

"Mamo-chan!"

Usagi veio ao encontro de Mamoru e abraçou-o, entre as lágrimas fartas que manchavam seu rosto. O rapaz não ousou repeli-la. Os braços envolveram a cintura fina e a cabeça da jovem levantou-se, para perder-se nos orbes azuis. E então os seus olhos fecharam.

"Usako..."

E eles se beijaram.

E ainda que eu tente evitar... Tentar protegê-la... Esse cheiro me inebria. E me vejo sem fuga.

No fim das contas, o errado é resistir.

Fim

Um fluff da minha série favorita ever. Amo muitas, mas não tenho capacidade de escrever algo bom com essa... Mas, resposta ao desafio!

A você, caro leitor, cabe o papel de julgar se esse fanfic é digno ou não de uma review.

Beijos,

Lally-chan