Charlie's Heaven

Abriu os olhos e encarou o teto vermelho. Estava numa grande cama luxuosa, com lençóis de seda e travesseiros fofos, olhou em volta e uma enorme janela aberta deixava a brisa fresca da manhã entrar. Escorregou até conseguir colocar os pés no chão, notando que vestia um shorts preto e uma camisa com o rosto de Hermione Granger estampada nela.

Andou até a porta e tocou a maçaneta dourada, imaginando se estava sonhando acordada, mais era real demais para ser apenas um sonho. Olhou pelo corredor, sem fazer barulho e parou numa ampla sala de estar com uma enorme tv, controles de videogames e vários notebooks espalhados pela mesa, alguns pelo sofá.

Foi quando sentiu cheiro de ovos com bacon, foi atraída para a cozinha e arregalou os olhos ao ver aqueles lindos cabelos louros ondulados, a curva feminina das costas e a bunda empinada. Ela conhecia aqueles contornos, já tinha visto aquelas curvas várias e várias vezes na tv. Scarlet Johansson!

_Ah... Oi amor, estou fazendo ovos com bacon pra você. - ela deu um sorriso que fez Charlie apoiar-se na parede, a voz dela era ainda mais sensual pela manhã. - Sente. - ela voltou a falar.

Charlie obedeceu, os olhos presos naquela criatura perfeita.

_Você quer suco de laranja também ou prefere um café?

_Uhum. - foi a única coisa que conseguiu dizer e Scarlet riu.

_Isso foi um sim para o suco ou para o café? - ela perguntou incerta, colocando um prato na frente da ruiva.

_Suco. - disse baixinho.

Scarlet foi até a geladeira abaixando-se para pegar uma jarra e Charlie arregalou os olhos quando viu que ela não estava usando nada além da camisola vermelha.

_Deus! Obrigada! - falou e bebeu de uma só vez o suco que a outra tinha lhe dado.

Scarlet sorriu e tagarelou tranquilamente durante todo o café da manhã, Charlie ouvia e sorria, encantada, sem conseguir desviar os olhos dela, completamente apaixonada. Estar morta não era tão ruim quanto diziam, porque ter Scarlet compensava o fato de não poder ver mais ninguém, apenas a loira bastava.

_Charlie... O que acha de passarmos o dia na cama? Estou especialmente preguiçosa hoje. - ela disse esticando o braço até que sua mão encontrasse a da ruiva.

_Ok! - respondeu de imediato, finalmente feliz.


N/a: Isso aí só aconteceu porque eu tava vendo o episódio em que Charlie diz que um dia ainda se casaria com Scarlet Johansson! Ótima escolha, Charlie, sinto sua falta...

E deixem review's pra mim... Você estão muito mal-educados ultimamente, apenas favoritando a fic e não me deixando review's!