- NATSU, IDIOTA, O MESTRE PEDIU PARA PRESTAR ATENÇÃO – Gildarts começa a gritar, perdendo a paciência enquanto Natsu fazia suas inúmeras investidas, a procura de uma luta.
Claro que, no momento, ele não estava pensando que também deveria estar prestando atenção. Então, quando todos começaram a olhar torto para ele, Gildarts deu de ombros e pediu para que continuassem.
- Bom... – Makarov pigarreou, tentando recuperar seu raciocínio – Ah sim, o natal. Foi decidido por uma força maior, ou seja, por mim, que este ano faremos algo novo para a comemoração. Iremos convidar as outras guildas para uma competição natalina, onde o vencedor, e eu espero que sejamos nós, irá receber o total de jewels, que nós vamos usar para reformar a guilda, que o Natsu conseguiu destruir... De novo.
- Os testes serão todos com temas natalinos, já que a competição será organizada no natal – Mirajane, que estava ao lado do Mestre no palco, anunciou – A primeira competição será uma distribuição de presentes em Magnolia, onde um membro da guilda irá se fantasiar de Papai Noel e terá no mínimo dois ajudantes. Então, se alguém quiser se voluntariar...
E, com isso, a guilda toda caiu em um silencio mortal. Se fosse uma comemoração interna, com apenas os membros da Fairy Tail, ninguém estaria tão hesitante. Mas passar vergonha em frente as outras guildas? Essa era outra história.
- Certo, certo. Eu sabia que isso iria acontecer, então escolhi eu mesmo quem serão os candidatos a ajudantes e ao Papai Noel, e então os outros membros poderão escolher – Makarov então começou a revirar os bolsos, a procura da lista com os nomes dos candidatos, enquanto a guilda continuava em um silencio tenso, cada um esperando silenciosamente não ser escolhido – Certo... Vamos lá. Os candidatos para Papai Noel são: Laxus, Gildarts, Alzack e Elfman.
- LAXUS! NÓS VOTAMOS PELO LAXUS! – Evergreen, Bickslow e Freed começaram a gritar, enquanto Laxus olhava para eles procurando desesperadamente um jeito de faze-los ficarem quietos.
Enquanto isso, Cana ria escandalosamente do outro lado da sala, tentando imaginar seu pai usando uma barba, uma roupa vermelha e branca larga e um gorro. Ela já sabia em quem iria votar, com certeza.
- QUIETOS! A votação será daqui a pouco. Agora, os candidatos para ajudantes. Foi decidido que serão dois ajudantes, porém ouvi dizer que a Blue Pegasus terá três... Enfim! Os candidatos são: Natsu, Gray, Gajeel, Lucy, Wendy, Erza, Cana e Juvia – Ele fez uma pequena pausa, enquanto todos absorviam a informação, e se virou para Mirajane – Você poderia ir buscar as cédulas para os votos, por favor?
Ela assentiu e buscou as cédulas, que logo depois começou a distribuir. Enquanto votavam, os que não concorriam davam risadinhas e cochichavam sobre como queriam ver Natsu com orelhas de elfo ou Laxus usando uma roupa de Papai Noel. Entre os concorrentes, o único que parecia não se importar em estar na disputa era Alzack, já que Asuka estava radiante com a ideia de ver o pai usando uma roupa de Papai Noel.
Laxus tentava convencer a Raijinshuu a votar em Gildarts ou em Alzack, já que a ultima coisa que ele queria era ser visto vestido de Papai Noel. Na mesa ao lado, Lucy, Wendy e Erza riam enquanto votavam em Natsu e Gray, ignorando seus próprios nomes nas cédulas por saberem que ninguém votaria nelas com os outros nomes que estavam ali.
Gajeel estava fora em uma missão, deixando Levy e Lilly para trás, e os dois se divertiam em sua mesa imaginando a cara que o Dragon Slayer faria quando descobrisse que seria um dos ajudantes do Papai Noel. Jet e Droy também votaram nele como um tipo de vingança secreta por ele ter lhes "roubado" Levy.
Depois que todos votaram e entregaram suas cédulas para Mira, que as estava guardando em uma cesta que estava em cima do balcão, Makarov e ela voltaram para o palco e começaram a contar os votos em voz alta. Quando a contagem foi encerrada, era possível ouvir as risadas que ecoavam pela guilda em toda Magnolia, e eles souberam que aquele seria, com certeza, o melhor natal que aquela guilda já presenciou.
