Oi galerinha !
Então, essa fic já foi postada por mim aqui mesmo só que traduzida na língua inglesa - mas com muitos erros. Podem ver entre as minhas histórias. É a "one more time." Ela também já foi postada no NYAH!Fanfiction, um site brsaileiro de fanfics, e eu a postei em português mesmo... Porém, há um tempo atrás ela foi excluída.
Agora que sobrou um pouquinho de tempo na minha vida eu vim repostá-la aqui para você.
Tenham uma boa leitura (:
Chord estava jogado em algum sofá e o dividia com Kevin e Harry. Eles também estavam acompanhados de Darren e Mark que se encontravam em poltronas separadas. Conversavam saudavelmente enquanto esperavam o primeiro chamado do diretor. O dia estava apenas começando.
Há poucos metros dali, encontravam-se, em pé, Alex, Jenna e Rebecca – quem segurava um como grande e cheio de café. Eles conversavam calma e aleatoriamente quando foram interrompidos por uma voz doce e alegre.
- Bom dia ! – Era Amber se aproximando com seu comum e contagiante sorriso. – Prontos para me aturar um dia inteiro ? – Riu. Era tão bom estar de volta... Desde que a quarta temporada começara esta era sua segunda vez no set.
- Amber ! – Jenna exclamou sua felicidade ao ver a amiga e a abraçou.
- Ei diva ! Bom dia ! – Alex a cumprimentou animadamente.
- Bom dia, gata ! – Becca fez o mesmo, e os quatro puseram-se a conversar.
No roda dos meninos, a conversa também fluía bem. Até que, sem motivo aparente, Darren virou seu rosto para a esquerda e viu – de longe – que Alex, Jenna e Becca tinham, agora, mais uma companhia.
- Rapazes, - ele chamou os meninos, interrompendo um momento descontraído de risada. – Amber acabou de chegar. – Disse e abriu um pequeno sorriso. Os meninos seguiram – com o olhar – a direção de seu dedo indicador e avistaram a moça. Sorriram, mas quando pensaram em levantar Amber pediu licença, do outro lado, e se dirigiu até eles.
Desde o chamado de Darren, Chord pareceu congelar. Tudo havia sumido, ele só tinha olhos para Amber. Ela havia emagrecido – sim, ele notara – e vestia uma saia lápis que marcava as curvas de suas coxas e sua cintura. Ele se imaginou arrancando aquela peça e acariciando aquela pele macia.
Embora ela andasse rápido – na verdade andava o quanto seus saltos permitiam - ao encontro dos rapazes, os olhos de Chord pareciam ter ligado a opção 'câmera lenta' e ele a seguiu com o olhar. Quando Amber chegou mais perto, ele se atreveu a abaixar um pouco seus óculos escuros e olhar por cima deles. Ela tinha pernas fantásticas. 'E que pernas...' Ele pensou paralisado. Harry tentou segurar um pequeno riso que escapuliu abafado.
- Bom dia, homens da minha vida ! – Amber os saudou contente enquanto parava atrás da poltrona de Darren e pousava suas pequenas mãos sobre seus ombros. Ele olhou para cima e encontrou seus olhos. Em seguida sussurrou um 'Bom dia.' De volta.
- Bom dia, Amber ! – Mark e Harry exclamaram em uníssono enquanto lhe mostravam seu melhor sorriso.
- Bom dia, amor da minha vida ! – Era Kevin. Ele jogou um beijo no ar e Amber lhe jogou um outro de volta. Ela e Jenna eram suas melhores amigas. Todo aquele amor era totalmente normal entre eles.
- Bom dia, Chord. – Ela disse sem o mesmo entusiasmo de antes enquanto afrouxava um pouco seu sorriso e o encarava.
Desde que começara a andar até ali, sentiu que ele a observava obcecadamente. Aquilo sempre a incomodava, mas ela não podia deixar transparecer. Caso contrário todos desconfiariam da tensão sexual que havia ali. E, notando que os meninos tentavam não rir da situação e da obsessão do loiro, ela fez de tudo para não mudar, de forma bruta, sua expressão facial. Sentiu-se aliviada quando ele tirou os óculos.
- Bom dia. – Ele disse calmamente e ignorando a presença de qualquer outra pessoa que não fosse Amber. Aquela era sua voz sexy. Ninguém sabia, apenas ela. Ele havia lhe revelado aquilo há um ano atrás enquanto sussurrava elogios fofos e eróticos ao pé de sua orelha direita. Ela sentiu seus joelhos fraquejarem e medida que digeria aquela voz e o pequeno sorriso torto que aparecera em seus lábios logo em seguida.
Não conseguiu desgrudar seus olhos do rosto de Chord. Seu sorriso já havia desaparecido e ele, agora, a encarava com volúpia. Ela se sentiu sem graça, mas a temperatura quente entre suas pernas parecia ser boa. E o que a fazia tão quente era aquele olhar... Ela adorou aquilo e rezou rapidamente para ninguém notar a tensão que já estava instalada ali. Tarde demais.
Despertou ao ouvir Kevin clarear a garganta brutamente. O olhou como se não tivesse feito nada demais e, por sua visão periférica viu a risada Harry. Mark tentava decifrar sua expressão e Darren... Bom, ele estava de cabeça baixa. Com certeza estava tentando conter o riso.
- Ambs ! – Eles ouviram uma voz baixa e doce gritando ao longe. Era Dianna e ela estava com um sorriso enorme. Vinha quase correndo em direção a amiga que também lhe sorria. - Que saudades sua, Amber. – Ela disse em um abraço apertado. Ah, aquele abraço... As duas sentiam falta uma da outra. Aquela era uma das melhores amizades do cast e desde que ambas foram "afastadas" quase não conversavam. – Oh meu Deus ! – Ela exclamou quando se separou do corpo oposto. Amber levantou as sobrancelhas.
- O que ? – Perguntou receosa.
- Você está magra ! – Ela disse sorrindo e se afastando. Segurava as mãos de Amber. – Pelo visto 'Dancing with the stars' está lhe fazendo muito bem. – Ela riu com seu tom provocativo. Embora ela realmente falasse do reality, nas entrelinhas estava instalado o nome Derek Hough.
- Oh, não... – Amber recolheu suas mãos. – Na verdade sim, mas minhas curvas ainda estão aqui. – Disse orgulhosa enquanto passava a mão pela curva de sua cintura e a pousava no início da coxa.
O corpo de Chord se aqueceu por completo com aquela ação. Nem mesmo a chegada de Dianna fez com que ele desviasse a atenção daquele corpo cheio de curvas. Ao sentir que as coisas poderiam sair do controle ele suspirou e endireitou sua postura no sofá.
- Ah, bom dia para você também, Dianna. – Kevin cortou a risada das amigas em um tom irônico, mas divertido. Só então a loira se deu conta dos rapazes.
- Ah, me desculpem ! – Ela se sentiu ligeiramente mal por ignorá-los. – Bom dia ! – Disse e olhou cada um nos olhos. Por último parou em Chord. Depois olhou para Amber. Uma ação rápida e discreta. Riu baixo. – Ok, nós precisamos nos arrumar, caso contrário atrasaremos tudo. – Ela riu ao ver que Amber também segurava a bolsa. Com certeza havia acabado de chegar. – Vem, Ambs. – Puxou a amiga em direção aos trailers e acenaram rapidamente para os meninos.
Espero comentários e espero que tenham gostado do início (:
