Gravidade
-
Por – Buba-chan
-
Meia noite e meia, marcava o relógio gigantesco em frente à sua cama. O costumeiro "Tic Tac" estava mais alto que o normal e o quarto estava mergulhado em total silêncio. Entre os lençóis vermelhos, podia-se ver Hinata sentada encostada nos travesseiros, olhando para as próprias mãos. Sentia-se desconfortável, mas não conseguia encontrar o motivo de todos os arrepios que sentiu ao longo do dia. Suspirou e logo após deitou-se, olhando para as cortinas de sua janela gigantesca, apreciando o silêncio que lhe trazia o sono. Provavelmente, não demorou muito para fechar os olhos e mergulhar no mundo dos sonhos, seus planos eram acordar no dia seguinte bem disposta para as atividades reais diárias que seu pai lhe , ela era a futura herdeira do maior reino de todos; o reino Hyuuga. A melhor economia, produção de alimentos pertenciam aos Hyuugas, que em dois dias iriam receber uma nova rainha, declarando uma nova fase de riquezas e fertilidade para os cidadãos. Hinata tinha o sonho de mostrar ao seu pai, que mesmo sendo a primeira mulher a governar, não abaixaria a cabeça para os outros e manteria seu amado reino em alta, destacando-se entre todos os outros.
-... Arigatou Otou-san. – Dormia profundamente, enquanto sonhava que recebia a coroa de seu pai. Mexia-se constantemente na cama sorrindo, feliz com o sonho que estava tendo e não esperava ser acordada.
De repente o sonho de tornou pesadelo. A coroa que estava sendo recebida caiu no chão, e algumas gotas de sangue fresco a sujavam. Olhou para a imagem de seu pai e viu uma flecha negra lhe atravessando a cabeça, os olhos perolados do patriarca estavam arregalados e sem vida... Seu pai estava morto. Por reflexo, olhou ao redor vendo toda a decoração em chamas ou rasgadas, guardas caídos no chão e poças de sangue acompanhando-os
O que estava acontecendo?
...
Neji corria desesperado pelo castelo, tendo como destino o quarto de sua prima. O reino estava sendo atacado por um exército gigantesco que erguiam a bandeira do reino de inimigo, onde o reinado supremo era de Orochimaru, conhecido também como "Senhor das cobras" por seu reino ser cercado pela floresta da morte, onde cobras gigantescas dominam outras espé recebido uma ordem de seu tio; levar Hinata para o mais longe possível, e deixá-la segura. Todos da família real sabiam do interesse de Orochimaru pelo reino Hyuuga, já havia pedido a mão da herdeira váriasvezes, sendo rejeitado em todas. Na ultima tentativa falha, houve uma ameaça, e graças a isso o reino Hyuuga estava sendo destruído.
- HINATA-SAMA! – Gritou batendo na porta do quarto de Hinata, não tinham muito tempo até o castelo ser invadido. Conseguiu ouvir os passos da prima indo em direção a porta, que foi aberta revelando a imagem da herdeira vestida com uma camisola longa de seda vermelha, ainda sonolenta.
- Nii-san? – Hinata esfregava os olhos ainda com sono, tinha acabado de acordar de seu pesadelo. Mentalmente se perguntava o que o primo fazia acordado a essa hora da madrugada. – O que houve?
- Preciso tirar você do reino. – Viu os olhos da prima se arregalarem, pegando o pulso da herdeira, começando a puxá-la para a saída dos criados, nos fundos do castelo, que dava de frente para uma estrada de terra que tinha como destino o reino de Konoha, mais ou menos doze dias de viajem.
- Nii-san! Eu estou de pijamas e não tenho nada nos pés! – Alertou Hinata ao primo que fingia não escutá-la e apenas continuava puxando-a. Já estavam começando a avistar a estrada, apressaram ainda mais o passo. Ela não tinha nada nos pés, foi difícil andar sobre pedras pontiagudas e não conseguiam correr.
Gritos foram ouvidos, vindos da direção do castelo. Os olhos de Hinata se arregalaram e por impulso, olhou para trás tentando visualizar o castelo. Neji percebeu que a prima olhava para trás, atrasando ainda mais o passo, pegou-a no colo e começou a correr. Pelo que soube dos soldados que Orochimaru controlava talvez ele não conseguisse detê-los se ambos fossem encontrados. Hinata apenas se aconchegou ao peito do primo, aceitando ser carregada. Não poderia arriscar a segurando dos dois por sua falta de velocidade, seu primo era sem dúvidas muito mais rápido que ela. Sentia o vento batendo nos seus cabelos compridos e escuros, estava frio fora do castelo.
Meu pesadelo criou vida, pensou ela enquanto se agarrava ainda mais ao primo, buscando conforto.
...
Os olhos negros seguiam os dois Hyuugas desde o início. Suas presas estavam muito fáceis de capturar, mas não podia matá-los segundo suas ordens. Primeiro separá-los-ia, mataria o guardião e capturaria a princesa. Um plano simples, só alguma coisa muito inesperada poderia atrapalhar o plano perfeito que havia feito. O resultado esperado de Sasuke Uchiha, um dos maiores assassinos de todos os cinco reinos. Havia sido treinado para matar todo e qualquer tipo de criatura que seu mestre lhe designasse, e não seria aquele dia que desobedeceria a ordens superiores.
- Devemos atacar agora? – Falou um dos subordinados de Orochimaru que acompanhava o Uchiha, Kimimaro era seu nome e ele distrairia o guardião da princesa, enquanto Sasuke a capturaria. Esperou mais alguns minutos. Tinha que esperar os Hyuugas entrarem na floresta, onde seria mais fácil se perderem.
- Agora! – Falou baixo, no exato momento que viu seus alvos se camuflarem entre o verde das árvores. Com os olhos acompanhou seu plano sendo executado com sucesso; Kimimaro golpeou seu alvo, Hyuuga Neji, que caiu no chão batendo as costas contra uma árvore próxima. A princesa caiu também, mas longe do primo. Meio confusa ela se levantou e começou a correr.
Presa fácil, pensou ele enquanto corria atrás de sua presa, com sede de sangue...Da realeza.
...
Olá Pessoal! Essa é mais uma fanfic lixo da Buba-chan, espero que vocês pelo menos deixem um reviewzinho, bem pequetucho só para me incentivar a continuar 8)
O que será que vai acontecer com Hinata? Ela será fácilmente capturada? Neji será morto? Sasuke irá cumprir sua missao?
Veja isso no 1º cap. de 'Gravidade'
Beijos!
