Minha primeira fic ...espero q gostem xD
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uchiha Sasuke acordou no meio da noite, não por ter tido pesadelos ou por estar ansioso, apenas acordou. Por um bom tempo ele tentou adormecer novamente, em vão.
Após quase uma hora revirando-se na cama, aquela situação começou a o preocupar.
"Kuso! Amanhã terei aquela droga de missão e não consigo dormir!"
Levantou-se e, passando pela varanda de sua casa, pensou consigo mesmo que não importava tanto assim, afinal, era só uma missão rank-S com sua antiga companheira de time.
Sasuke sabia que trabalhar com Sakura era muito mais fácil do que com qualquer outra pessoa, até porque os dois se entendiam muito bem, mas tinha um pequeno problema:
O Naruto sempre estivera junto.
Ele prezava muito a amizade do loiro tagarela, até demais. Tanto que em seus anos obscuros ao lado de Orochimaru, lembrava-se de Naruto e sentia falda de sua amizade, de seus escândalos e palhaçadas (°¬¬), não se dando conta do quanto Sakura também era importante em sua vida. E ele não havia percebido até aquela noite...mais precisamente, aquele momento.
Parou de andar, dando-se conta de que não sabia como iria agir.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suddenly
Capítulo I
― Mas, vovó Tsunade, por que eu não posso ir!
― Pare de me chamar assim! Vc já é um homem adulto!
― Não mude de assunto! NANDE!
Tsunade respirou pesadamente...como ele podia ser tão tapado?e por que ele tinha q gritar tanto?Observou o loiro à sua frente e suspirou novamente. Aqueles olhos bravos e o mesmo jeito hiperativo de sempre...Naruto não mudava, mesmo. Mesmo com aquele uniforme jonnin.
― E pare de suspirar toda hora!eles vão numa missão super perigosa como essa e eu fico aqui na vila chupando o dedo!hmpf...
― Primeiro, porque eu já tenho uma missão pra vc. Segundo, eles são dois membros ANBU, e sabem se cuidar. E terceiro...bem, acho que vai ser bom para eles se acertarem...
Naruto franziu o cenho por um instante, assimilando as palavras que tinha acabado de escutar, mas sua expressão converteu-se em compreensão quase imediatamente.
― Bem, se é assim...é melhor mesmo...
Aquilo ia ser estranho. Afinal, ela iria cumprir uma missão com Sasuke de alguns dias...sozinha! Céus! Não estava preparada para passar tanto tempo perto do objeto de sua afeição, sozinha...agüentando aquela proximidade esmagadora, aqueles olhares frios, q ela tanto se derretia, apenas como a amiga que sempre fora, e ainda voltar e ser morta pelo fã-clube oficial do Sasuke-kun (sim!elas ainda estão lá!firmes e fortes!).
Era demais para ela! Como Tsunade-sama podia ser tão desalmada? Será que todos esses anos como sua discípula não significaram nada?
Suspirou profundamente, colocou a mochila nas costas, jogando seus longos cabelos rosa para o lado, trancou a porta de sua casa e saiu, decidida a estrangular a Hokage quando voltasse, e a manter-se distante e controlada perto de seu companheiro.
Andando pela vila, encontrou Ino, na frente da floricultura, cuidando de algumas coisas por lá.
― Ohayou, testuda! Vc tá indo pra onde? Missão hoje!
― Eh...pois eh...com o Sasuke-kun...
Viu, com satisfação, a loira arregalar os olhos...continuava a mesma! Sakura sorriu e as duas caíram na gargalhada, lembrando de suas antigas brigas.
― hahahaha...vc quase me pegou agora...hahahaha
Sakura apenas sorriu gentilmente ( e falsamente °¬¬) e respondeu, entendendo, o porquê da risada da outra. ―É verdade n.n
― Ò.Ó#...COMO EH Q EH! TESTUDA, VOLTA AQUI!
― Até mais, porquinha! P
Continuou a andar calmamente para a saída de Konoha, onde tinham o costume de se reunir para cumprir as missões.
― Ohayou, Sasuke-kun! n.n ―Exclamou ao se aproximar do rapaz com sua roupa ANBU, encostado na ponte, olhando distraidamente para o lado.
― Hm...― virou a cabeça na direção dela, deparando com aqueles olhos esmeralda. Achou que seria melhor dar uma resposta um pouco mais educada. ― Ohayou.
Sakura sentiu o sangue subir até o seu rosto com aquele olhar sobre si, mas o seu auto-controle havia evoluído muito, para que corasse apenas com isso.
― Bem...vamos!
― Hai...ah, tem uma espécie de bilhete colado em sua mochila.
― Ãhn! o.o ― Ela pegou o bilhete e leu, seu rosto mudando de cor em uma velocidade incrível.
Sasuke-kun não deixa essa testuda te atrapalhar ;)
Vou estar te esperando...
Carinhosamente-
― IINNOO! EU TE MATO! Ò.Ó#
Continua...
Bom, gente...por enquanto eh isso.
Foi bem curto, neh! Gomen ne, prometo q o próximo vai ser maior!
Reviews, onegai! Mesmo q sejam criticas! Estou preparada psicologicamente para esculachos em geral e pedradas.
Na verdade ñ eh minha primeira fic...mas eh a primeira q eu posto xD...
Nada de especial para dizer, apenas que comentem...
Arigatou gozaimasu, pela atenção...
Beijos,
Carol
