O dia estava lindo, e eu não queria ficar dentro do castelo vendo a Lila se engraçando com o Rony. Então eu fui para a bera do lago e fiquei descansando debaixo de uma das arvores.
Se tem uma coisa que eu detesto, é ficar sozinha.
Solidão me da muito tempo para pensar, e nem sempre pensar é uma cosia boa.
Voldemort está controlando tudo, muitas pessoas estão desparecendo e parece que NINGUÉM se importa com isso.
E depois, eu to me sentindo mais sozinha do que nunca, o Rony tá sempre com a Lila Brown, o Harry tá com o Dumbledore, eu sei que é importante, que eles tão tentando encontrar um jeito de derrotar o Voldemort. A Gina tá sempre com o Dino.
Parece que eu sou a única que não tem ocupação social, nós ainda conversamos e tudo, mas já não é a mesma coisa.
Tem mais, ultimamente os professores parecem estar armando um complô contra mim, a maior parte das aulas estão sendo junto com as cobras, e pior, o meu parceiro em todas elas, é ninguém mais, ninguém menos que Draco Malfoy.
Será que dava pra pior?
"Sangue-ruim sozinha? Essa é nova pra mim, nem durante as aulas seus amigos te deixam sozinha, ou melhor, seu amigo, eu soube que andou brigando com o Weasley..."
Pergunta respondida.
"Qual é Malfoy? Não acha que agente tá se vendo de mais na sala de aula? Não sei quanto a você, mas eu não tô a fim e passar mais tempo com você, eu não preciso estar sempre com o Harry, e quanto ao Rony, não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer." Eu respondi a ele, não sei por que fiquei assim, eu falei sem parar, só faço isso quando to nervosa.
"Tá bom, eu só fiz uma pergunta, não pedi a historia da tua vida, que não me interessa nem um pouco." Ele falou com um ar de espanto.
"Se não te interessa então por que perguntou?"
"Te importa? Eu hein, só tava tentando ser legal com você." Ele respondeu com aquele ar ríspido e arrogante que era típico de um Malfoy.
"Você sendo legal? Acho que não."
Nesse exato momento eu me levantei para sair, hesitante em deixar a bela vista do lago, mas ansiosa para deixar o Malfoy para trás. Ao me levantar senti algo me puxando para baixo de novo, mas isso era impossível já que Malfoy nem tinha se mexido.
Foi então que eu percebi que ele tinha me lançado um feitiço, eu não consegui me levantar.
"Malfoy, o que você fez?" Perguntei irritada, com que direito ele fazia isso?
"Eu só quero conversar com você, te propor umas coisas, não vai poder levantar tão cedo."
Então gente, eu começei a escrever essa história... um ano atrás! Eu só fui postar agora, e eu sei que o capitulo tá curto... extremamente curto! Mas eu espero que tenham gostado, e bom, como todo autor(a) de fanfics eu vo pedir reviews! Mesmo que não tenha conta no site, seixe em anonimo! Por favor!
~NathiHc
PS: Quanto ao fato de a Gina e o Dino ainda estarem juntos... Não me matem! A história se passa durante a volta das ferias de natal do sexto ano, e nessa época, os dois ainda estão juntos!
