Vocaloid © Crypton Media.


καλός (kalos), "belo, bonito", είδος (eidos), "imagem, figura", σκοπέω (scopeο), "olhar, observar".

x

É com o som delicado de lençóis sendo remexidos que Luka acorda na manhã chuvosa, sentindo um peso sobre seu braço direito. Os pingos d'água que se chocam pesados contra os vidros embaçados da janela – pela qual apenas uma luz pálida, fria e lânguida adentra –, somados ao calor do corpo que dorme de encontro ao seu, tornam a situação tão aconchegante e íntima quanto esta poderia ser.

Os cabelos da garota deitada ao seu lado, compridos e de uma tonalidade muito próxima do ciano escuro, descem por suas costas, apesar do par de rabos-de-cavalo opostos e laterais que os prendem.

A mais velha apenas observa, parada e sorridente. Havia se esquecido por completo de como era bom ficar daquele jeito, sem fazer nada que pudesse ser considerado útil além de contar quantos longos cílios os olhos alheios possuem e esperar as horas passarem.

Luka sabe que Miku irá acordar muito em breve com um sorriso no rosto e começar a falar sobre um monte de coisas um tanto bobas – tudo ao mesmo tempo –, então aproveita o silêncio na vigília suave e terna em que se encontra, admirando o brilho vindo de fora que beija as madeixas da outra, que lhe dá tons amarelos e tantas outras variações de azul.

Junto com alguns fios do próprio cabelo, igualmente longo, e da cor clara de sua pele contra a dela, tudo isso forma o mais belo jogo de luzes e cores, digno de um caleidoscópio que, com um sorrisinho maroto, a jovem pensa que mais ninguém terá a oportunidade única de ver.


[N/A] Sim, eu shippo. Me julguem. E me mandem reviews também, seus lindos.