Estavam na casa de Naruto, um belo garoto loiro, de olhos incrivelmente azuis e pele levemente bronzeada, tinha quinze anos. Ele estava se preparando para entrar no Konoha Gakuen, um colégio muito conhecido na cidade onde morava. Iria entrar, finalmente, no tão esperado colegial.
Sasuke tinha vinte e três anos e era o professor particular de Naruto. Era um belo homem de olhos e cabelo negros contrastando perfeitamente bem com sua pele alva. Era o oposto do Uzumaki, tanto na aparência quanto na personalidade. O moreno era mais calmo e sério, já o loiro, era agitado e vivia fazendo patetices.
Aquele seria o último dia de aula e consequentemente, o último dia que se veriam. Em dois dias seria a prova que definiria se o loiro passaria ou não para o colégio que queria. Sasuke suspirou ao se lembrar disso, tinha, apesar de detestar admitir, se apegado ao hiperativo garoto loiro. Pegou o livro onde há minutos atrás Naruto fazia alguns exercícios e uma caneta para corrigi-los. Passado algum tempo o Uchiha deu a nota e abaixou o livro, colocando a caneta em cima da mesa.
- Hmm... Até que dessa vez você tirou uma nota boa. Desse jeito...
Interrompeu a fala ao ver que Naruto parecia dormir tranquilamente com a cabeça apoiada nos braços que estavam dobrados em cima de um livro aberto na mesa. Fechou os olhos e sorriu de canto.
- Dobe...
Levantou-se da cadeira onde estava que ficava de frente para o loiro e deu a volta, parando ao lado esquerdo do garoto. Ficou observando-o por alguns segundos, reparando nos detalhes do belo rosto de Naruto. Principalmente nas três marquinhas que ele tinha de cada lado do rosto. Levou a mão direita aos fios dourados de Naruto, fazendo uma suave caricia e inclinou-se para ficar no mesmo nível que o loiro. Aspirou o perfume cítrico que exalava dele e que tanto o embriagava e sussurrou perto de sua orelha.
- Seja aprovado no Konoha... Usuratonkachi...
Passou de leve o nariz pelo rosto bronzeado aspirando mais uma vez o perfume do outro e depositou um suave beijo na bochecha dele. Ergueu-se e caminhou até a porta do quarto, saindo logo em seguida. Desceu as escadas e foi para a sala onde o pai de Naruto estava. Teve uma breve conversa com ele falando sobre o desempenho do loiro mais novo e após Minato agradecer, foi embora para sua casa. Já no quarto, assim que Naruto ouviu o barulho da porta sendo fechado ergueu a cabeça com os olhos arregalados e a mão no local onde foi beijado. Ele não estava dormindo.
- Sasuke...? "Esse beijo... Foi de despedida ou... Não, não é possível."
Mesmo que o mais novo tentasse encontrar a resposta para aquele beijo, não conseguia. Não entendia o motivo de Sasuke ter feito aquilo. Os dois, apesar de serem aluno e professor, viviam discutindo, tudo bem que o loiro achava divertido brigar com o moreno, tanto que vivia o provocando e desafiando, e exatamente por esse comportamento, conseguiu quebrar um pouco do gelo do Uchiha e acabaram construindo uma amizade nada convencional, mas uma amizade verdadeira. Só que ele nunca poderia imaginar que o mais velho tomasse essa atitude. Suspirou pesadamente e deixou seu corpo escorregar um pouco na cadeira e tombou a cabeça para trás fechando os olhos.
Estava confuso e não chegava à conclusão alguma, então preferiu parar de pensar no assunto, até porque não iria achar a resposta para aquele beijo tão cedo, mas um ano depois, surgiu a oportunidade para obtê-la.
Espero que tenham gostado. ^^
Mandem reviews okay... Ou eu não continuo. u_u'
Sim... Sou chantagista... Mas é que fazer uma fic e não receber nem uma review deprime qualquer um. ;P
Bjs e até o próximo cap.
