Nota: Uma ficlet. Ou seja, BEM pequena.
-
-
-
Metrô.
Por: Juju ou Juh ou Juliana ou Kagome Juju Assis. Como preferirem :D
A primeira vez que ele a viu, ela estava sentada no metrô. Os cabelos negros estavam presos em um rabo baixo e de lado, e a franja sobre os olhos. Os olhos azuis – que ele observara de longe até definir sua bela cor – olhavam para a revista em seu colo. A boca aparentemente macia e vermelhinha, permanecia parcialmente aberta. E em seus ouvidos, fones, de um possível iPod. Ela era perfeita.
E o que a deixara ainda mais bonita e charmosa... Fora o cachecol.
Um cachecol preto, com pequenas, finas e fracas linhas brancas de giz. Ele contrastava com sua pele branquinha, e combinava com as cores fortes do negro de seu cabelo e do azul de seus olhos. Ele simplesmente se encantara pela figura. E ela parecia alheia a todos os outros no metrô. Era como se lendo sua revista, e ouvindo suas músicas, ela estivesse em um mundo paralelo. E isso, ele sabia que não era forçado. Era uma coisa perceptivelmente natural daquela mulher. Ela emanava um ar de inocência, de que só estava cumprindo sua rotina normalmente.
E mesmo quando ela descera em uma estação, a qual não era a que ele desceria, ele não parou de pensar na garota. Ele até mesmo correu a se sentar onde ela estava sentada, para conseguir sentir seu perfume que ainda estaria impregnado ali. E só depois que se sentou que ele sentiu que havia algo embaixo de si.
E se surpreendeu em notar que era o cachecol, que cobrira o pescoço – que ele imaginava ser – belo, que se impregnara ainda mais do que naquele banco, o perfume maravilhoso que ela usava.
E ele sorriu completamente animado com aquilo.
Era um motivo para passar os próximos dias no mesmo horário naquele metrô, para poder encontrá-la. E quando isso acontecesse, ele lhe entregaria o cachecol, em troca de praticamente virar um pingente, para sempre estar com ela. Sentindo seu perfume, tendo contato com sua pele.
E quando eles se encontraram, que ele se apresentou e com um sorriso de lado perguntou se ela aceitava a condição, Kagome não recusou a oferta. Inuyasha era um cara muito bonito para se jogar fora. E ela teria duas coisas que ela amava: Seu cachecol, e o cara que ela teria o seu 'até que a morte os separe'.
-
-
-
Simples, um pouco sem sentido. Mas, me deu essa idéia de resposta ao tema 14. Cachecol do 30 Cookies (Eu simplesmente precisava voltar a escrever as ones!). E bem, até que é bonitinha. É inocente, e como sempre, eu acho o amor dos dois uma graçinha! HUSAHUSHUAHSUA
E ta vendo esse botãozinho logo aqui em baixo, escrito: "Review this story/chapter"? Clica nele e me manda uma reivew para eu saber se gostaram ou não! :)
