Título: Baby I can hold you
Autor: Mazzola Jackson
Shipper: Tony Stark/ Steve Rogers
Resumo: Depois dos eventos da guerra civil que travou com Steve, Tony já não sabia se poderia confiar ou perdoar Steve, simplesmente foi embora da vida de todos os seus amigos heróis.
Pretensão de capítulos:4
Capitulo um
Tony estava lutando freneticamente com Steve, coisa que ele não queria, ele não sabia porque o outro insistia em proteger aquele homem Bucky, ele não tinha certeza de que aquela amizade dos dois valia a pena. E quando deu por si estava deitado no chão verificando o amigo James Rhodes. Olhou Steve quando retirou a máscara.
—Ele é meu amigo.
—Eu também era. –disse Tony triste, ajudou James a se levantar, disse algo no ouvido dele.
Tony olhou mais uma vez para Steve e fez que não para o outro, ele não tinha certeza se poderia voltar a vê-lo, ele simplesmente não sabia se poderia confiar no homem de novo. Ele só sabia que Bucky não merecia a amizade dele e de ninguém, ele tinha tentado matar todos eles antes. Se levantou do chão, colocou a máscara e partiu para longe de todos eles.
Steve olhou estranhando para onde Tony estava indo naquele momento, ele não estava entendendo até que olhou para James, sabendo que ele tinha a resposta para o que Tony lhe disse, mas ele não sabia se o outro lhe diria, afinal tinha percebido que tinha perdido a amizade de Tony protegendo Bucky, cujo tinha tentado matar todos eles no passado.
/*/*/
Tony foi para casa, desligou todos seus telefones, assim como desabilitou todas suas redes, tirou a armadura de homem de ferro, ele não queria mais aparecer no mundo, ele queria um momento para si mesmo. Ativou todos os alarmes de proteção em sua propriedade, ele não queria falar com ninguém, ele só queria poder chorar de dor, ele não sabia o que significava aqueles sentimentos que estava sentindo depois daquela luta com Steve e Bucky, ele nunca tinha sentindo assim antes em sua vida, ele nem mesmo sabia o que estava acontecendo naquele momento, ele só queria ser deixado em paz com suas dores, ele não tinha certeza de mais nada em sua vida.
Tony não queria confiar em mais ninguém, ele simplesmente não podia. Ele já tinha perdido muitas pessoas em sua vida e não queria perder mais ninguém, daquela vez ele queria se estabelecer e ter uma vida, ter alguém para quem deixar sua herança, mas ele não queria nenhum rabo de saia perto de sua casa, ele conhecia as mulheres que lhe amaram no passado, mas elas nunca pensaram nele como marido ou mesmo namorado e sim um homem tolo que tinha dinheiro para gastar com elas. E dinheiro não comprava a felicidade de ninguém.
Ele precisava pensar no que faria, precisava pensar em tudo no que não queria fazer no futuro, naquele exato momento ele precisava ir para um orfanato, ele precisava conhecer o lugar e quem sabe poder adotar um herdeiro, ele só não sabia se poderia adotar, sendo que ele não era casado e duvidava que as matronas do orfanato deixariam ele adotar uma criança assim. Ele queria deixar seu futuro preparado para essa criança que poderia cativar seu coração machucado.
/*/*/
Steve olhou para onde Tony Stark tinha ido, ele não pensou que o outro fosse ir embora daquele jeito de uma briga, ele sabia que tinha magoado completamente os sentimentos do outro, mas ele também não podia ignorar seu amigo Bucky naquele momento. Bucky tinha sido seu melhor amigo desde a segunda guerra mundial, ele simplesmente não podia deixar as coisas para trás com Bucky. Ele queria entender o que tinha feito para Tony. O jeito que tinha dito "eu também era" tinha sido profundo e de cortar o próprio coração.
Steve não tinha certeza o que estava acontecendo, ele esperava que Tony aparecesse em algum lugar para que pudesse conversar com ele novamente, tentou ligar para ele, mas só dava caixa postal, nem mesmo encontrava ele por e-mail. Simplesmente não conseguia fazer nada mais.
/*/*/
Duas semanas tinham se passado desde a luta com Steve, Tony estava se preparando para fazer uma pequena visita num pequeno orfanato, ele esperava poder encontrar o que procurava para assumir suas empresas num futuro próximo. Tony estava pensando em apresentar ao novo e futuro chefe das industrias Stark tudo o que era bom, ele queria que as empresas um dia pudesse ter alguém bom no comando e que ele pudesse ficar sossegado em sua casa sem ter que se preocupar com nada, ele simplesmente não podia confiar em mais ninguém.
Quando entrou no orfanato naquela manhã, muitas pessoas se estranharam, a recepcionista o levou para a sala da diretoria onde estava marcada a reunião deles. A reunião deles não demorou muito, logo Tony estava visitando as crianças no parquinho no quintal da casa. Ele viu as crianças brincando empurrando umas às outras, ele já não gostou de ver aquilo, ele viu um menino sentado num banquinho quieto.
— O que aconteceu com ele? –perguntou curioso sobre o menino sentado sozinho enquanto as outras crianças brincavam.
— Ele nasceu surdo, nenhuma criança quer brincar com ele, nem mesmo ninguém quer adotar o menino. –respondeu a diretora Klemper.
— Acho que vou adota-lo. –disse, ele não queria pensar naquelas outras crianças, ele só queria aquele menino calado.
Tony se aproximou do menino e se ajoelhou em sua frente. O menino era tão lindo que ele tinha raiva das pessoas que ignoraram aquele menino. O menino em questão tinha seis anos, tinha cabelos negros e olhos castanhos azulados. Acariciou o rostinho do menino com carinho, com cuidado pegou o menino no colo. O menino deitou no ombro de Tony, aquela era a primeira vez que alguém lhe pegava no colo. Diretora Klemper sorriu, aquele menino precisava de um lar urgente, sempre brincando sozinho e não com mais ninguém.
Tony assinou os documentos do menino e depois saiu daquele lugar o mais rápido possível, ele queria fazer um monte de coisas com a criança, sabendo que o menino precisava de um monte de roupas e brinquedos, também precisava procurar algo que pudesse se comunicar melhor com o menino, ele queria aprender com ele. E quando tudo estava confirmado, o pequeno menino de nome Ewan foi para casa com Tony Stark, ninguém se imaginava que o famoso homem de ferro adotaria uma criança de seis anos.
/*/*/
Steve ficou chocado quando assistiu na TV Tony saindo de uma loja de crianças com uma criança no colo e várias sacolas em sua mão livre. Ele já não estava entendendo mais nada, ele não sabia que Tony tinha um filho, se lembrou de outra reportagem que dizia que Tony tinha adotado uma criança, ele não entendia o que estava acontecendo com o outro. Nada fazia mais sentido. Ele só sabia que Tony tinha sido muito machucado em sua luta, ele não queria ter lutado contra o outro, mas ele precisava proteger Bucky.
Ele precisava saber o que Tony estava fazendo e naquele momento resolveu que era hora de dar uma visita a Tony, desde aquele dia ele não tinha ido falar com ele, o outro se escondia dentro de casa e não falava com ninguém. Ele só esperava que não estivesse transformando o pequeno garotinho numa arma contra ele. Assim que viu que uma jornalista conseguiu tirar a resposta de Tony sobre porque adotou o menino, ele simplesmente disse. Não me deitarei com um rabo de saia que quer se aproveitar da minha fraqueza, um dia precisarei de um herdeiro, mas prefiro adota-los. Passar bem vadias. No final da resposta de Tony, ele foi muito irritado, ele culpava todas as mulheres que passaram pela vida dele, disso Steve teve muita certeza.
Resolveu pagar uma visita para Tony naquele exato momento, tinha percebido que o outro tinha simplesmente largado a armadura de homem de ferro para trás. Parecia que ele não voltaria tão cedo para ser novamente um herói. Ele só queria entender Tony e nada mais. Ele sabia que tinha perdido a amizade do outro naquela luta, mas ele só queria entender o que estava acontecendo de verdade.
/*/*/
Tony colocou o menino no chão quando chegaram em casa, ele bloqueou todas as entradas quando já estava dentro dela. As novas roupas do filho colocou no novo guarda-roupa do menino, ele tinha amado aprender novas coisas com o Ewan, ele era um garotinho muito inteligente que sabia das coisas que fazia. Assim brincou com Ewan depois de ter guardado todas as roupas no guarda-roupa, ele queria que o garoto conhecesse as coisas, ele já tinha aprendido a amar aquele menino.
Ewan tinha gostado de seu novo pai e estava feliz que o homem nunca lhe maltratou e sempre estava aprendendo muitas coisas diferente com ele, ele não queria perder aquele pai tão cedo, ele simplesmente queria aprender muitas coisas mais com ele, queria ficar para sempre naquela casa. No orfanato ele não tinha aprendido nada se não rejeição. Ewan estava feliz que Tony era uma pessoa que sempre queria que ele aprendesse as coisas da vida todos os dias e ele estava feliz, mesmo não podendo falar, ele aprendeu muitas coisas com ele.
Tony sorriu quando o menino estava brincando no chão, ele olhou para a janela, tinha visto um carro parando no seu portão, ele sabia quem era, mas ele não queria falar com ele. Ele não entendia o que tinha acontecido naquele dia, quando fugiu da luta, ele simplesmente não podia perdoar o outro assim. Ele só queria distância das pessoas que conheceu quando conheceu os vingadores. E ele nem mesmo sabia se um dia voltaria a colocar a armadura do homem de ferro. Ele ignorou o chamado do interfone, ele não atenderia Steve Rogers.
/*/*/
James Rhodes ficou chocado com o recado que Tony tinha dado em seu ouvido, ele não se imaginava que o outro estava realmente desistindo de tudo o que tinha conquistado sendo o homem de ferro, ele simplesmente não conseguia acreditar, desde daquela semana ele estava tentando falar com o amigo, mas suas chamadas davam sempre na caixa postal o que ele não entendia, sendo que o outro tinha uma rede bem melhor que o resto do mundo, mas agora entendia, ele simplesmente desligou tudo. Então viu na TV que Tony tinha adotado uma criança e que estava fazendo dele seu único herdeiro. Ficou chocado quando ouviu vadias na reportagem que ele foi obrigado a responder. Ele esperava que o homem não fosse intimado para um inquérito na justiça. Ele sabia que precisava fazer alguma coisa para que o amigo não seja preso por qualquer coisa boba.
James sabia que o outro tinha grandes advogados em sua empresa e sabia também que o outro estava com as cartas preparadas, ele sabia que Tony não iria pagar nenhuma das mulheres que entrou em sua vida, ele tinha certeza de que Tony estava preparado para enfrentar mais aquela batalha estupida.
/*/*/
— Vamos lá, você não pode ficar me ignorando! –resmungou Steve no interfone.
Tony olhou para o interfone e depois para a janela, sabendo que Steve ia aprontar alguma coisa se não atendesse ele de uma boa vez, mas ele não podia, ainda sentia seu peito se comprimindo de dor toda vez que pensava nele ou ouvisse sua voz. Ewan se assustou com o barulho e se agarrou na perna de seu pai, ele não queria ser tirado dele de repente. Tony pegou o menino no colo, Steve estava perturbando a paz deles, irritado foi até o interfone e desligou, ele simplesmente não queria mais ouvir aquela voz.
— O que foi que eu fiz para você? –foi a última pergunta de Steve.
— Você simplesmente nasceu. –respondeu Tony irritado e então desligou o interfone.
Steve que estava lá fora, não conseguia acreditar naquela resposta fria de Tony, ele simplesmente não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo. Olhou para a estrutura da casa do amigo, ele não achava que Tony ia continuar vivendo ali, ele tinha certeza de que o amigo iria ir embora para qualquer lugar longe dele. Ele não entendia porque não podia proteger Bucky, ele tinha sido seu único amigo que tinha sobrado desde aquela época sombria.
Tony olhou para o menino em seu colo, tinha percebido que o menino estava estremecendo de medo, com medo dele. Ele odiava Steve naquele momento, odiava completamente por ter destruído o momento de felicidade dos dois. Beijou a testa de seu pequeno filho, resolveu ligar o rádio para que Ewan ouvisse os romances que existiam no mundo da música, o que ele não esperava era que o garotinho acabasse dormindo em seus braços. Sorriu, ele tinha aprendido a amar muito aquele pequeno ser, ele tinha feito seu coração ser preenchido de amor de novo, ele estava feliz de que aquela dor que Steve lhe causou estava enfim desaparecendo aos poucos.
Nota autor:
Presente de aniversario para Herykha... minha primeira historia do universo Marvel...
Espero que gostem...
