Solidão
Um fic sobre a Setsuna e Darien.
Só novamente estou só.Talvez às vezes seja tão bom que haja um silêncio. Nem um barulho se quer para atrapalhar. Mas, ser só, há milênios é tão triste.Triste comigo mesma.
-.-.-.-
Amigos! Tenho poucos.No passado só e agora no futuro tenho Rini como minha amiga.Filha da rainha e do REI.Ah o rei.Por que me apaixonei pelo meu rei?Essa paixão inalcançável. È tão difícil conviver assim.Proibida de abandonar esse maldito portal.Presa a obrigações.Proibida pela rainha.Minha adorável rainha.A acho magnífica sempre sorrindo.E eu nunca saí de um rosto sério.Talvez um sorriso sereno ou apenas uma gargalhada no nunca. Mil milênios só.Talvez isso seja uma maldição!Sei perfeitamente que é uma obrigação minha.E tenho que cumpri-la.Afinal se não cumpri quem mais a farÿTalvez minha rainha... Ela sempre ajuda um ente querido. Mas assim a deixaria triste e só.Nunca! Se ela não sorrir, não será ela.Por isso eu própria me condeno a esse maldito portal do tempo e espaço.
-Setsuna- era ele.
-Sim rei Endymion- acenei.
-Não exagere!
-O que desejas?
-Eu sei de tudo.
-Tudo?
-Rini me contou. Pensei ser mentira. Mas escutei falar sozinha um dia desses.
-Ela te contou o que?
Ele nada falou. Aproximou-se e colocou uma mão em meu rosto e outra em minha cintura.Não pode deixar de rosai-me. Meu mastro caiu no chão.
-Você disse que me amava.
-eu disse?
-Eu escutei.
-Não faça nada que se arrependa depois.
Ele não escutou, se aproximou e me beijou.Não um beijo simples.De apenas tocar-lhe os lábios.Mais sim um beijo apaixonado.Ficamos sem fôlego.
-Não deveria ter feito isso, meu rei!
-Realmente sinto uma atração por você.
-Quer dizer que queres que sejamos amantes?
-Amantes?
-Nunca trairia tal confiança de minha rainha.
-Volto a dizeres que somente sinto uma atração por você.Não quero ser seu amante.Pois isso seria um desgosto a você e a mim.
-Concordo plenamente.
-Sei que isso era desejo meu e por acaso teu também.Não foi traição suponho.Apenas um desejo realizado.Todos temos desejos.
-eu ainda acho que é...-ele colocou o dedo em minha boca.
-Eu amo, eu amo minha Serena.Minha rainha.E sei que você apesar de tudo de toda tristeza, ainda respeita sua rainha e a quer muito feliz.
-Não só respeito!É idolatrar.Uma pessoa mesmo em momentos tristes arranjar forças e forças para continuar e sempre sorrir tem que ser respeitada.
-Adoro seu jeito.
-Seja como for este beijo nunca aconteceu.
-Não.Nunca se apaga o que já aconteceu.
-Talvez para você.
-Nem para você.-ele se virou e se foi.
Voltei a ficar só.Porém com um desejo realizado.Aquele beijo que nunca mais se apagará da minha memória.
Fim
-.-.-.-.-
Acabada!Uma one-fic, bem simples e pequena.
Eu a fiz há um bom tempo atrás, estava até em outro site, até o mesmo desativar.E hoje como estava sem fazer nada, resolvi ressuscitar a fic.
Espero que tenham gostado.
Beijos.
Dani
