Lembranças

Uma lagrima deslizava suavemente sobre o seu rosto rosado. Encontrara-se em seu quarto fitando as fotos que permaneciam presas pelo forte imã em seu mural. Como o tempo havia se passado, havia se passado rápido demais. Sempre achava que anos demoravam a se passar, mas parecia que havia sido ontem que tirará todas aquelas fotos.

Agora o seu passado inteiro estava preso ao mural suspenso na parede. Fitava-o sem dizer nada e as lagrimas insistiam em percorrer-lhe a face. Lembrava-se de tudo que lhe acontecera. Os bons momentos foram gravados pelo fleche da máquina que tirará aquelas imagens.

Como queria voltar no tempo, mas isso era impossível. O tempo passa e não percebemos que ele está passando. Se sentia arrependida, por não ter passado mais tempo com aqueles que amava.

Agora, todos que um dia a fizeram feliz, não pertenciam mais aquele mundo. Seus olhos ardiam, sentiu a angustia presa entre sua garganta. A louca vontade de continuar a chorar era enorme. Estava sozinha agora. A única coisa que tinha eram as fotografias que a faziam lembrar-se dos bons momentos que passara. Fechou os olhos com força, deixando suas lembranças invadirem sua mente.

– Faria tudo para ver o seu rosto novamente! – A garota de olhos azuis sussurrou e segurou entre seus dedos uma das fotos que estivera no grande mural.

Sentou-se sobre a sua cama bagunçada e passou a observar a foto atentamente, mas uma lagrima escapara de seus olhos claros. Não se conformava como o tempo passara. Não sabia se o seu futuro seria bom, mas naquele momento desejava algo que seria impossível de se acontecer. Tudo o que viveu, agora faz parte do passado. E o que restou, foram apenas suas antigas fotos. Suas lembranças ficaram gravadas em sua mente e suas lagrimas continuaram a escorrer sobre sua face...

Fim -

Escrevi esta drabble porque estava na depre, então para me desabafar escrevi isso que acabaram de ler. Não espero que gostem, nem que comentem... mas foi um jeito de desabafar. Mesmo assim Reviews são bem vindas :)