Disclaimer: .Os personagens desta fanfic não me pertencem,blablabla. Pertencem a J.K Rowling blablabla

Shippers: Draco X Harry

Categoria: Fluffy/ pré-slash

Classificação: G (general)

Beta Reader: NOT ;.;

Capítulos: ONESHOT

Sinopse:

N/A: Li uma desse tipo feita pela Lud e adorei ;3 Já que ela fez snarry vou fazer drarry *----*


Caixinha de Areia


Numa manhã de sexta feira, vários pais e mães levavam seus filhos para o parquinho infantil de Hogsmeade. O local era bem espaçoso, com os mais diversos brinquedos. Mas o principal era a caixinha de areia. Várias crianças brincavam na caixa, com seus brinquedos ou fazendo castelinhos de areia. Um jovem casal brincava com um lindo bebê de olhos verdes e cabelos negros. A mãe possuía cabelos avermelhados e o pai, cabelos negros exatamente iguais aos do filho.

- Lilly, vamos deixá-lo aproveitar a caixinha de areia. Olhe quantas crianças estão se divertindo!

- Mas ele é só um bebê. E se ele se machucar?

- Harry é corajoso e esperto. Ainda mais, olhe só a carinha dele.

O bebê pareceu entender na hora, balançando os braçinhos, todo alegre para seu pai.

- Está bem.

Com muito custo, a mãe depositou o filho em um canto da caixa de areia e se afastou para sentar-se uma cadeira, um pouco distante do brinquedo. Harry segurava um leãzinho de pelúcia em suas mãos, balançando-o alegre para lá e para cá, rindo sozinho.

Do outro lado, havia um bebê pálido com pequenos fiozinhos loiros e tristes olhos cinzas. Parecia ser uma criança com muito dinheiro, pois usava um macacão de veludo azul e um babador com pequenos detalhes em ouro. Além do mais, estava numa parte isolada do parquinho, dentro de uma espécie de cercadinho, para que não se misturasse com as outras crianças. O bebê moreno ficou curioso ao ver um bebê tão triste. Segurou seu leãozinho em sua mão pequenina e começou a engatinhar pela areia até chegar ao bebê loiro,que se assustou ao ver o intruso se aproximando,começou a chorar. Nunca havia tido contato com outras crianças antes.

Harry não gostou muito de ver o outro bebê chorando, então com uma cara de decisão, voltou a engatinhar, abrindo o cercadinho e se aproximando do outro bebê, que ficou ainda mais assustado, deslanchando a chorar. O bebê moreno ficou triste em ver que seu novo "amiguinho" estava chorando mais uma vez. Por isso se aproximou mais e deu um beijinho babado na bochecha do bebê loiro, que parou de chorar imediatamente, sorrindo alegre e balançando os braçinhos e as perninhas para o novo colega, que respondeu igualmente. Conversaram na "língua" de bebês, ou seja, palavras desconexas, gritinhos e sons engraçados.

O bebê loiro aproveitou a chance para emprestar seu cachorrinho de pelúcia para o moreno que riu alegre e babou todo o brinquedo.

Nunca havia tido um amigo antes e aquele bebê de olhos verdes pareia ser um bom amigo.

Um dado momento seus olhos grandes se cruzaram. Eles ficaram parados admirando um ao outro,até que uma mulher bem vestida e loira se aproximou, retirando o cercadinho e pegando o filho no colo.

- Onde já se viu? Que bebê mais intrometido! Brincando com meu Draquinho!- disse a mulher, lançado uma olhar de desgosto para o bebê na areia.

O bebê Draco começou a chorar desesperado ao ver que havia sido separado do novo amiguinho, mas parou ao perceber o olhar alegre do outro que parecia dizer que se veriam novamente. E com esse pensamento, colocou a chupeta na boca e dormiu tranquilo no colo da mãe.

FIM

By Vicky

ahh eu adoro beês*----------*

fatão

Até a próxima ;33

jya