Estou completamente apaixonada por Syrena & Philip! Quero muito os dois de volta no próximo PotC, se houver mais um, é claro. Espero que sim, não é?

...

Ele acordou com as ondas batendo em seu rosto. A água um tanto fria, invadindo seu nariz e sua boca. Ele tentou se levantar, mas sentiu uma ligeira tontura. Então, ele virou-se lentamente para o outro lado. O vento batia forte contra seu corpo, ele estava todo molhado e gelado. Suas forças pareciam consumidas e sua respiração era pesada. Demorou um tempo até pudesse retomar a consciência. Ele precisava sair dali. Ele precisava focar-se em um passo de cada vez. Ele concentrou toda sua energia e com muito esforço conseguiu mexer ambas as pernas, forçando-as a se dobrarem, depois pegando impulso e assim levantando seu corpo até ficar em pé, por fim. Sua memória começara a voltar e tudo era confuso, tudo ao mesmo tempo, nada fazendo sentido algum. Ele fechou seus olhos, enchendo os pulmões de ar e expirou. Ele permaneceu com os olhos bem fechados e logo uma única imagem lhe veio à mente: ela. Aquela mulher... aquela criatura de Deus. A sereia. Syrena. Ele disse em voz alta.

De repente, ele sentiu-se tomado por um súbito desespero. O que havia acontecido com ele? Onde ela estava agora? Ele precisava encontrá-la. O que o Senhor havia lhe reservado agora? Qual era o caminho a seguir desta vez? Talvez, seguir seu coração? Porque ele podia escutar seu coração gritando "Encontre-a." e tudo que ele queria era sair correndo, procurando por ela. Ela salvou sua vida como ela disse que iria. Nunca alguém havia feito nada semelhante assim por ele. Senhor. Ele pensou. O Senhor havia lhe salvado antes. Mas, agora, como poderia ser? Sim, talvez Ele houvesse mandado essa mulher, essa linda sereia para salvá-lo, novamente. Para salvar sua alma. Seu coração. Um sinal. Para fazê-lo acreditar. Acreditar no amor. Seja como for. Por quem for. Acreditar na esperança. Que alguma coisa melhor estava por surgir. Havia salvação. E ele havia encontrado em Syrena. Ele contemplou o mar, se questionando se teria a oportunidade de estar com ela por mais uma vez. Apenas mais uma vez.

...

Então, devo continuar? Sinta-se à vontade para me deixar um review. Obrigada. =)