Superhero
Lily andava por um corredor, seus passos ecoando delicadamente pelas paredes de pedra de Hogwarts. Lily cresceu acostumada àquele barulho, ainda que ela preferisse o som de milhões de vozes quicando pelas paredes porque isso significava que ela não estava sozinha. Lily odiava mais do que tudo estar sozinha.
Então, ela começou a ouvir algo que se parecia com um ronco, mas era mais suave e menos forçado. Ela andou rapidamente até o final do corredor vazio e encontrou a fonte do barulho. Era o seu próprio namorado, James Potter, com uma pena na mão, um livro de poções aberto sobre seu colo, e numerosas cicatrizes de quadribol e quem sabe o que mais. Um sorriso brotou dos lábios de Lily... Ele estava dormindo.
Porque ele havia escolhido aquele corredor para estudar Lily nunca saberia, mas só a imagem dele dormindo encostado na parede a fez sorrir. O pobre garoto havia se sobrecarregado com as tarefas de monitor chefe, sendo capitão do time de quadribol, tendo que arrumar tempo para estudar e com todo o resto que estava acontecendo.
Lily o cutucou alegremente, abaixando-se para beijar a ponta do nariz dele. "Acorda, dorminhoco."
James pulou, fazendo sua cabeça bater na parede em que ele estava encostado, e tudo que ele segurava cair. James olhou para cima, os óculos tortos, e um sorriso atravessando seu rosto. "Lily." Ele disse com prazer, "Obrigado por me acordar, eu devo ter me sobrecarregado estudando."
"Com certeza," Lily riu, ajoelhando-se ao lado dele e lhe oferecendo seu livro que havia caído. "Talvez você não deva estudar mais hoje."
Ele olhou para o livro, "talvez." E concordou.
Lily sorriu para ele, "Você não pode fazer tudo, James. Você não é um super herói."
Ele piscou. "Mas eu posso tentar ser."
Lily rolou os olhos, mas se inclinou e o beijou. Ele não sabia, mas ele era um super herói. James sorriu contra a boca dela e a envolveu em seus braços, puxando-a para perto. Quando eles se separaram Lily estava sorrindo radiante pra James, cujo os óculos continuavam tortos.
"Venha, vamos te por na cama." Ela puxou a frente do robe dele, tentando fazê-lo se mexer.
"Mas eu preciso terminar de estudar-" Ele começou a argumentar, colocando os óculos na ponta do nariz e pegando seu livro.
"Não, não precisa." Lily respondeu, pegando o livro das mãos dele e escondendo atrás de si, beijando-o mais uma vez, "você precisa ir para a cama para que eu não te encontre mais dormindo pelos corredores."
James segurou sua mão assim que ficou de pé, "Obrigado Merlin por ter sido você a me encontrar. Imagina se fosse o Sirius, ou algum Slytherin."
"Qual seria pior?" Lily perguntou, apoiando-se nele e sorrindo enquanto eles caminhavam lentamente.
"Sirius."
Os dois riram, imaginando a cena e Lily ficou feliz que tinha sido ela que o encontrara. Sirius teria se divertido pregando uma peça em James, provavelmente deixando-o apenas de cueca e pendurando-o de ponta cabeça no salão principal para que todos o vissem. É, foi melhor Lily ter encontrado-o.
N/T: Essa fic é uma tradução da fic Superhero, da DolphinDreamer, espero que gostem. Traduzida por: Lihhelsing
